Dahrt
eu sabia que iam ao bot e não consigo ler colectivas ou consigo???? como eu mais pessoal sabia, e todos sabiam que tinhas saído da A4V, porque querias ir ao bot, até pensava que queriam ir mais cedo, pelas contas das actualizações de hangar não é preciso tirar um mestrado em matemática para saber que a best D ia ao bot, acho que o server inteiro sabia que a best D estava prestes a ir ao bot, alem de que quando sais-te daqui sabias que quando o Marius viesse de férias que eles iam ao bot, tu mesmo disses-te como argumento para sair da aly
eu gosto de ti e vejo-te com um bom jogador, acho que jogas isto a tempo suficiente para saber que estás a ser precipitado, que estás de cabeça quente e que se pensares com calma sabes que eu tenho razão
se voces gostam tanto do jogo porque denigrem tanto o jogo?????
porra voces são piores que os putos quando perdem um chupa chupa, birra e culpar logo o que é mais fácil, atrasaram se, a a4v tb se atrasou no segundo bot e não vim para aqui dizer que foi culpa do sargo
Por isso deixem-se de teorias da conspiração que o pessoal tem mais que fazer que vos aturar, desculpem mas acho que vocês pensam que o mundo anda a vossa volta, porra isto é um jogo, eles ganharam esta etapa, jogaram melhor, que queres que faça.... é a vida....agora não batam sempre no ceguinho.... parece que só sabem jogar assim....