Author Topic: D: 2.981.773.544 - pres7 [AncFal] + AC vs AnfieldRoad  (Read 7589 times)

Kaonashi

• Player
  • Member
Re: D: 2.981.773.544 - pres7 [AncFal] + AC vs AnfieldRoad
« Reply #15 on: October 28, 2011, 21:28:31 »
falta agradecer ao pres, se não fosse ele nada disto tinha sido possível, aquele abraço!  :fine

fish

• Player
  • Member
« Reply #16 on: October 28, 2011, 21:34:55 »
Que grande estrondo, um lucro brutal. Se o Passos Coelho vê isto aplica já uma taxa especial para lucros abusivo   :treat :treat

Tenho a impressão que ontem existiram uns quantos jogadores com uns melões grandes, mas mesmo muito grandes  :th :th

Ainda bem ficou tudo para vocês. sempre são mais fáceis de apanhar.

Ou não,  Baroni, acho que alguns destes são bem mais difíceis de apanhar  8)

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #17 on: October 28, 2011, 21:38:28 »
Mas verdade seja dita que todos estes erros do Sargo aconteceram devido à pressão adicional... é que até o ataque teve que ser antecipado porque alguem tinha um cruzeiro em Badajoz  :-D
#beanisthebest

darth

• Member
  • VIVE WILD & MATA WILD
« Reply #18 on: October 29, 2011, 00:15:11 »
ou porque sabiam q alguem la iria nessa noite...
ter 1 adm do jogo q consegue ler as colectivas das outras ally da 1 jeito...

Editado: Atenção às asneiras nos posts.
« Last Edit: October 29, 2011, 09:53:47 by baronii »

pontade

• Player
  • Member
« Reply #19 on: October 29, 2011, 00:37:33 »
o k me muito admira o porque de terem ido ao boot tao rapido e sem estarem devidamente preparados estranho nao acham será k sabiam de alguma coisa como por exemplo que já havia uma aliança que ia ao boot no mesmo dia e que com o hangar que tinham limpavam o boot nao estou acusando ninguem simplesmente estou a levantar algumas questões.

de qualquer maneira foi um bom ataque e se foi feito honestamente os meus parabens se foi feito com batotice nao teve valor nenhum os envolvidos sabem a verdade e mais ninguem saberá visto que quem controla o jogo tambem joga o que torna bastante para nao dizer impossivel ser-se imparcial porque por mais que se queira esses indevidos teem sempre alguma coisa a ganhar ou a perder.

bom se for expulso do forum por levantar algumas duvidas e por dizer alguns factos que assim seja não será isso que me tornará melhor ou pior jogador/pessoa

boas caçadas a todos

plonome

• Member
« Reply #20 on: October 29, 2011, 00:46:18 »
bom ataque(?)

impressionante como sao sempre os mesmos a limpar o bot :)

e realmente tenho que concordar com o pontade...atacam para dar empate? cabe na cabeça de alguem? :O

kimitsu

• Member
« Reply #21 on: October 29, 2011, 00:55:15 »
e tudo tão transparente como as contas da madeira....

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #22 on: October 29, 2011, 01:13:20 »
isto deixa-me mt triste...
#beanisthebest

darth

• Member
  • VIVE WILD & MATA WILD
« Reply #23 on: October 29, 2011, 01:14:18 »
eles sabiam q nos la iamos nessa noite
e q nos o limpavamos bem limpinho
pra q isso nao acontecesse,foram com o q tinham,apesar de nao chegar
pra q se saiba,nos "BEST D" tinhamos vitoria a 3ª ronda...
e triste ver pessoal a usar trafulhice e sair sempre impune
quanto a mim ja estou a contar com o ban do forum

+ 1ª sarguinho,pra quem se diz a melhor ally eu tenho-vos feito uns estragos porreiros
e quanto a ti pessoalmente deve doer saber q ja te destrui 2 frotas tremendas em outras tantas ediçoes do system
ate o sync,o melhor de voces caiu nas minhas maos!!!

Tsubas

• Member
« Reply #24 on: October 29, 2011, 02:09:12 »
ou porque sabiam q alguem la iria nessa noite...
ter 1 adm do jogo q consegue ler as colectivas das outras ally da 1 jeito do *****...

Enfim, que triste comentário de uma mais triste jogador, enfim...

bom ataque(?)

impressionante como sao sempre os mesmos a limpar o bot :)

e realmente tenho que concordar com o pontade...atacam para dar empate? cabe na cabeça de alguem? :O

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, um empate com 200 e tal milhões de lucro, sim realmente não cabe mesmo na cabeça de ng  :-D, um gajo vale mais fazer um ataque onde ganha mas com 1milhão de lucro  :-D

eles sabiam q nos la iamos nessa noite
e q nos o limpavamos bem limpinho
pra q isso nao acontecesse,foram com o q tinham,apesar de nao chegar
pra q se saiba,nos "BEST D" tinhamos vitoria a 3ª ronda...
e triste ver pessoal a usar trafulhice e sair sempre impune
quanto a mim ja estou a contar com o ban do forum

+ 1ª sarguinho,pra quem se diz a melhor ally eu tenho-vos feito uns estragos porreiros
e quanto a ti pessoalmente deve doer saber q ja te destrui 2 frotas tremendas em outras tantas ediçoes do system
ate o sync,o melhor de voces caiu nas minhas maos!!!

Mas quantas vezes apanhaste o Sargo??? Agora apanhar frotas do Sargo, que tem o Sargo a ver com isso se já não estava na conta...
Quanto ao Sync não me lembro de ter sido partido por ti, mas isso tb já foi à muitoooooo posso tar esquecido, mas ya na altura é que JÁ NINGUÉM LIGAVA ao ORIGINS em que devias ser só tu e o Volcom(da tua ally) quase o únicos a jogar, sim ai fizeste uns bons crashs, porque quando tudo jogava a sério, quem era mesmo o darth??? peço desculpa por tb não saber esta última parte  :D

Agora o ataque em si, nada a dizer, os melhores jogadores envolvidos, melhor ally, logo o resultado o esperado  :fine

DruMMonD

• Member
« Reply #25 on: October 29, 2011, 08:38:10 »
Dahrt
eu sabia que iam ao bot e não consigo ler colectivas ou consigo???? como eu mais pessoal sabia, e todos sabiam que tinhas saído da A4V, porque querias ir ao bot, até pensava que queriam ir mais cedo, pelas contas das actualizações de hangar não é preciso tirar um mestrado em matemática para saber que a best D ia ao bot, acho que o server inteiro sabia que a best D estava prestes a ir ao bot, alem de que quando sais-te daqui sabias que quando o Marius viesse de férias que eles iam ao bot, tu mesmo disses-te como argumento para sair da aly

eu gosto de ti e vejo-te com um bom jogador, acho que jogas isto a tempo suficiente para saber que estás a ser precipitado,  que estás de cabeça quente e que se pensares com calma sabes que eu tenho razão

se voces gostam tanto do jogo porque denigrem tanto o jogo?????
porra voces são piores que os putos quando perdem um chupa chupa, birra e culpar logo o que é mais fácil, atrasaram se, a a4v tb se atrasou no segundo bot e não vim para aqui dizer que foi culpa do sargo

Por isso deixem-se de teorias da conspiração que o pessoal tem mais que fazer que vos aturar, desculpem mas acho que vocês pensam que o mundo anda a vossa volta, porra isto é um jogo, eles ganharam esta etapa, jogaram melhor, que queres que faça.... é a vida....agora não batam sempre no ceguinho.... parece que só sabem jogar assim....

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #26 on: October 29, 2011, 09:52:26 »
Por aqui se vê o nivel do pessoal.

Eu tive o prazer de avisar a AncFal...  :lol :lol :lol

Após tantos convites ao nosso comandante Drummond para abandonar o barco em troca da gulodice típica, ele comentou comigo que não saía da aliança e mesmo que saísse já não daria tempo devido à limitação dos 3 dias. No dia que ele me disse fiz contas, e só podia ser 5ª ou 6ª...

É triste é ver o nivel dos jogadores que para aqui anda. Mas é bom ler estas coisas porque assim ficam automaticamente desmascarados, sem ser preciso ser dito por terceiros.

Os 3 bots ficaram para a AncFal por terem sido os unicos a delinear essa estratégia desde inicio. Não é a meio do campeonato que se vira o rumo do navio a todo o custo... isso não é estratégia, é Gula.
#OndeVaiUmVãoTodos

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #27 on: October 29, 2011, 09:58:50 »
Aqui fica a prova:

sem assunto       Para: pres6   21:03:47 26/10/11   

pres6   
o ataque ao bot em jupiter é na 5ª feira ou 6ª.
não se amanha ou se na outra. tao a transferir tudo para jupiter.

quero ver o que valem recrutas.

P.S.: Kimitsu, mais uma vez foste na onda com os surfistas.  :(
« Last Edit: October 29, 2011, 10:37:22 by baronii »
#OndeVaiUmVãoTodos

Sargopt

• Member
« Reply #28 on: October 29, 2011, 10:34:16 »
Gosto de ver os chicos expertos aziados.

É mais fácil culpar a admin de tudo não é? Do que ver o que era mais que evidente...

darth já estava mesmo a espera dessa tua reacção, já há muito provaste o jogador que és. E no dia que me apanhares aí sim considero que o jogo bateu no fundo ;)

A todos os que me enviaram mps a avisar do ataque obrigado  :fine

P.s.- ninguém precisa de ser banido, as vossas tristes figuras neste post chegam bem como punicao

Abracurxix

• Member
« Reply #29 on: October 29, 2011, 10:45:14 »
Ataque brutal AncFal  :O, enorme estrondo, parabéns  :fine