Hmmmm... desconfio
A administração ter lido as colectivas parecia-me a mais provável, mas depois usei os meus 2 dedos de testa e pensei "a menos que alguém da bestD tenha denunciado uma colectiva, a administração não podia ter acesso...";
Depois fui para a 2ª opção, o darth mudou-se para a bestD, o kuka tb, desde 4ª à noite que nos espiam as nossas colónias todas em Júpiter, mudaram para lá as naves, o ranking das naves sempre a crescer, mas não, também não podia ser esta porque era óbvia demais;
Depois li uma colectiva do telmo a dizer que ou era 5ª ou ficava para 2ª porque tinha um cruzeiro em Badajoz, e lembrei-me que se calhar teria sido por isso que antecipámos o ataque, mas também nunca podia ser, quem é que faz um cruzeiro em Badajoz?!
Agora o baroni diz que avisou o pres... não, também não pode ser esta porque a mim ninguém me avisou...
Para mim a hipótese mais lógica é que a AncFal tem um espião na bestD!!!! Bingo!!! Quando vi um dos jogadores que tinha mais naves todo o dia off na 5ª feira tirei as duvidas todas!
Além de ser o melhor e mais bonito jogador do SE, sou sem dúvida o mais inteligente!