Author Topic: D: 2.981.773.544 - pres7 [AncFal] + AC vs AnfieldRoad  (Read 7588 times)

Kaonashi

• Player
  • Member
Re: D: 2.981.773.544 - pres7 [AncFal] + AC vs AnfieldRoad
« Reply #30 on: October 29, 2011, 10:47:04 »
Hmmmm... desconfio  :-/

A administração ter lido as colectivas parecia-me a mais provável, mas depois usei os meus 2 dedos de testa e pensei "a menos que alguém da bestD tenha denunciado uma colectiva, a administração não podia ter acesso...";

Depois fui para a 2ª opção, o darth mudou-se para a bestD, o kuka tb, desde 4ª à noite que nos espiam as nossas colónias todas em Júpiter, mudaram para lá as naves, o ranking das naves sempre a crescer, mas não, também não podia ser esta porque era óbvia demais;

Depois li uma colectiva do telmo a dizer que ou era 5ª ou ficava para 2ª porque tinha um cruzeiro em Badajoz, e lembrei-me que se calhar teria sido por isso que antecipámos o ataque, mas também nunca podia ser, quem é que faz um cruzeiro em Badajoz?!

Agora o baroni diz que avisou o pres... não, também não pode ser esta porque a mim ninguém me avisou...

Para mim a hipótese mais lógica é que a AncFal tem um espião na bestD!!!! Bingo!!! Quando vi um dos jogadores que tinha mais naves todo o dia off na 5ª feira tirei as duvidas todas!

Além de ser o melhor e mais bonito jogador do SE, sou sem dúvida o mais inteligente!

Sargopt

• Member
« Reply #31 on: October 29, 2011, 10:51:44 »
bom ataque(?)

o bom ataque com ? , é mais do mesmo que nos tens habituado, preferes acreditar logo nas tretas todas que te contam do que saber o que realmente aconteceu....

atacam para dar empate? cabe na cabeça de alguem? :O

Por acaso foi só um ataque com mais lucro que todos os da tua aliança juntos até agora  :-D , mas realmente ter só 963.000.000 de lucro é um ataque fraquinho  ;)

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #32 on: October 29, 2011, 10:52:20 »
Aliás... as mudanças de aliança, as frotas a crescer, as espiadelas e todas as movimentações foram tão evidentes que eu na semana passada disse numa colectiva o seguinte: "Na próxima semana o baroni vai avisar a AncFal que o ataque da Best D ao bot vai ser na 5ª Feira à noite"

:-D :-D :-D :-D

P.S.: Só não colei a colectiva porque já não a encontrei  :-D
#beanisthebest

JPGuell

• Member
« Reply #33 on: October 29, 2011, 11:15:28 »
eu que não percebo nada disto vi logo que isto iria correr bem para a ANCFAL

em vez de tentarem esconder as suas intenções em atacar o BOT, a BD começou a extravasar "mensagens" por toda a galaxia. Acho que a preparação de ataque da BD ficou sabida entre a BD e o resto dos jogadores. Foi tipo " fica aqui entre nós e o system".

Eu que "vi" as coisas sem stress e nos bastidores, gostei de ver a capacidade de decisão, rapidez e empenho da ANCFAL.

às vezes não é só o QUERER, é mais o PODER de FAZER.

Kaonashi

• Player
  • Member
« Reply #34 on: October 29, 2011, 11:20:10 »
eu que não percebo nada disto vi logo que isto iria correr bem para a ANCFAL

em vez de tentarem esconder as suas intenções em atacar o BOT, a BD começou a extravasar "mensagens" por toda a galaxia. Acho que a preparação de ataque da BD ficou sabida entre a BD e o resto dos jogadores. Foi tipo " fica aqui entre nós e o system".

Eu que "vi" as coisas sem stress e nos bastidores, gostei de ver a capacidade de decisão, rapidez e empenho da ANCFAL.

às vezes não é só o QUERER, é mais o PODER de FAZER.

Pois eu continuo a achar que tinha sido muito mais confortável esperar pelos ataques de 2h da BD e roubar a reciclagem.

As naves de comércio do sargo estão-me aqui a dizer que concordam.

Magnus Man

• Player DEV
  • Member
  • Don't drink and drive, smoke and fly.
« Reply #35 on: October 29, 2011, 11:24:32 »
Isto é só gente frustrada com falta de sexo :o

a4v-obscuro

• Member
« Reply #36 on: October 29, 2011, 11:28:12 »
gostei do que aqui disseram , será que a best d tem un espião ? serei eu o espião ?
hahahahahaha
hahahahahaha
só tenho vontade de ir
que grande cabeça que estes best devem ter ficado , é bem feito...

@ancfal

parabéns probaram ser uma grande aly .
grande ataque , bem planeado , mesmo com pouco tempo que tiveram.

@sargo
manda os dar uma curva , continua com bom trabalho

Ps : está mensagem foi escrita pelo telemóvel.

plonome

• Member
« Reply #37 on: October 29, 2011, 12:44:30 »
bom ataque(?)

o bom ataque com ? , é mais do mesmo que nos tens habituado, preferes acreditar logo nas tretas todas que te contam do que saber o que realmente aconteceu....

Por acaso foi só um ataque com mais lucro que todos os da tua aliança juntos até agora  :-D , mas realmente ter só 963.000.000 de lucro é um ataque fraquinho  ;)

sargo, o que eu achei estranho foi que no momento em que iam lançar ataque para partir o bot, chegaram á conclusao que o bot já tinha ido á vida...

quanto ao tipo de ataque...sim, tiraram um lucro enorme, e por isso estao de parabens ;)

mas dar empate no primeiro ataque nao sei se foi a melhor forma de começar o ataque (just my opinion ;) )

quanto ao que disseste da minha aliança...yey...és o maior...

compara os pontos ^^ tanto totais como em frotas ^^
só para teres uma ideia :D

ahhh e eu nao fico a acreditar no que me contam como tu dizes :D
se ficasse nao vinha aqui dizer nada do que digo ^^
portanto, como deves poder deduzir, eu venho aqui dizer o que digo para ouvir a versão dos dois lados ;)
« Last Edit: October 29, 2011, 13:17:25 by plonome »

Sargopt

• Member
« Reply #38 on: October 29, 2011, 13:27:05 »
bom ataque(?)

sargo, o que eu achei estranho foi que no momento em que iam lançar ataque para partir o bot, chegaram á conclusao que o bot já tinha ido á vida...

quanto ao tipo de ataque...sim, tiraram um lucro enorme, e por isso estao de parabens ;)

mas dar empate no primeiro ataque nao sei se foi a melhor forma de começar o ataque (just my opinion ;) )

quanto ao que disseste da minha aliança...yey...és o maior...

compara os pontos ^^ tanto totais como em frotas ^^
só para teres uma ideia :D

ahhh e eu nao fico a acreditar no que me contam como tu dizes :D
se ficasse nao vinha aqui dizer nada do que digo ^^
portanto, como deves poder deduzir, eu venho aqui dizer o que digo para ouvir a versão dos dois lados ;)

desisto.
Se no meio disto tudo ainda nao conseguiste perceber que a unica hipotese era dar empate ou dizer adeus a 963 milhoes de lucro , não te posso ajudar mais...
Podes e deves vir dizer o que achas, só que não é logo com insinuações que se começam as frases... tinhas esperado um pouco e vias algumas explicaçoes que já foram postadas... começar o post com
bom ataque(?)
é começar com a opinião já formada  ;)

plonome

• Member
« Reply #39 on: October 29, 2011, 13:38:01 »
ouve, eu nao desvalorizo o ataque em si ;)
ter assim esse lucro estrondoso nao é brincadeira, eu sei bem disso, e quem me dera participar algum dia num desses ataques :O ;)
tanto é que eu queria mesmo um dia apanhar um anfieldzinho  :D

e eu nao vim com opinioes formadas...alias, ate vinha, com a opiniao que formalizei antes...e vim mostrar a minha opiniao, para saber a dos outros, e para saber a versao do outro lado...

agora se vir para aqui falar ofende alguem, passo a ficar calado...

Sargopt

• Member
« Reply #40 on: October 29, 2011, 13:40:57 »
ouve, eu nao desvalorizo o ataque em si ;)
ter assim esse lucro estrondoso nao é brincadeira, eu sei bem disso, e quem me dera participar algum dia num desses ataques :O ;)
tanto é que eu queria mesmo um dia apanhar um anfieldzinho  :D

e eu nao vim com opinioes formadas...alias, ate vinha, com a opiniao que formalizei antes...e vim mostrar a minha opiniao, para saber a dos outros, e para saber a versao do outro lado...

agora se vir para aqui falar ofende alguem, passo a ficar calado...

Não fiques senão isto tb perde a piada  :-D

plonome

• Member
« Reply #41 on: October 29, 2011, 13:43:52 »
fogo oh sargo...sabes bem que gosto pouco de acusar o pessoal sem ter provas disso...
eu só cá vim mesmo comentar para saber o que se tinha realmente passado...

mas também já não é a primeira vez que acontece eu vir cá falar, e alguém ficar "ofendido" com o que digo...

também não tou para isso o.O

tanto que tabem não me quero habilitar a ser banido quer do forum quer do jogo o.O

Sargopt

• Member
« Reply #42 on: October 29, 2011, 13:51:08 »
fogo oh sargo...sabes bem que gosto pouco de acusar o pessoal sem ter provas disso...

mas também já não é a primeira vez que acontece eu vir cá falar, e alguém ficar "ofendido" com o que digo...

tanto que tabem não me quero habilitar a ser banido quer do forum quer do jogo o.O

Que eu me lembre nunca disseste nada que pudesse levar a ban. Estás na boa e continua a intervir  :fine

plonome

• Member
« Reply #43 on: October 29, 2011, 13:54:22 »

Que eu me lembre nunca disseste nada que pudesse levar a ban. Estás na boa e continua a intervir  :fine

levei o advertimento do baroni uma vez LOL
seja como for, vou ter mais calma antes de falar...esperar para ver se alguem fala do que realmente quero saber...
para evitar confusoes deste tipo :O

mas sendo assim tou mais descansado :P

GarfieldWild

• Member
« Reply #44 on: October 29, 2011, 15:53:37 »
ou porque sabiam q alguem la iria nessa noite...
ter 1 adm do jogo q consegue ler as colectivas das outras ally da 1 jeito...

Editado: Atenção às asneiras nos posts.

Há muito q se sabe isso...  ;) É por essas e por outras que este jogo está como está....

A das naves de comercio está gira...  :lol