Como administrador do jogo Sargo, devias ter outra atitude, mas já se sabe o que se pode esperar de ti né Parabéns aos intervenientes, bom uso do lucro, façam mais frota para ir a de marte, e por fim de merc...
Só tem em 6/5/1, não tem marte...não percebes-te que queriam era gozar...
ja nã bebo nada...guiltysorry sargo
grandes malandros. com essas frotas eu não brinco mais convosco! só se me sair o euro milhoes amanha
T amaro, não convides nem o Sargo nem o Bean para o casamento! acho que não é preciso explicar-te pq não te desejo felicidades, porque acho que era ser sarcastico demais faze-lo a alguem que vai caminhar para a forca
qt ao ataque, foi de amadores autenticamente... tanta mosquito e recolha nada o eddie vedder vai-vos dar umas aulas sobre o tema "atacar e reciclar"
Realmente essa vossa união, irmandade, entreajuda é de louvar! Mantenham-se bem juntinhos e unidos que o frio vai chegar não tarda todos em fila indiana...hihihifiquem com os bots todos. quero-vos ver aqui até ao ultimo dia. vamos ver se aguentam
Quote from: baronii on September 08, 2011, 23:40:06Já comprei um cobertor para as costas e marquei o meu lugar na fila.. o último
Já comprei um cobertor para as costas e marquei o meu lugar na fila.. o último
Quote from: Delete me on September 08, 2011, 23:48:38Quote from: baronii on September 08, 2011, 23:40:06Já comprei um cobertor para as costas e marquei o meu lugar na fila.. o último a olhar para o ranking geral, ja percebi quem vai ser o 1º da fila não se deixem enganar.
Parabéns pelo ataque A ADN vai mas é atacar as colónias do Sargo e do Marius que estão mais recheadas
Quote from: RuiBago on September 10, 2011, 03:42:52Parabéns pelo ataque A ADN vai mas é atacar as colónias do Sargo e do Marius que estão mais recheadas