Author Topic: D: 572.594.545:::::GR: 125.717.204:::: - ogras [AncFal] + AC vs AnfieldRoad  (Read 6113 times)

Sargopt

• Member
Como administrador do jogo Sargo, devias ter outra atitude, mas já se sabe o que se pode esperar de ti né  :-D

Parabéns aos intervenientes, bom uso do lucro, façam mais frota para ir a de marte, e por fim de merc... :fine

Só tem em 6/5/1, não tem marte...
não percebes-te que queriam era gozar...

Gozar? Tu e que falaste dela....

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Só tem em 6/5/1, não tem marte...
não percebes-te que queriam era gozar...

Este comentário é inacreditável  :(

Bob, o Sargo não queria gozar com ninguém, como o Kimi se enganou dizendo que a seguir era Marte, o Sargo desafio-o dizendo vcs ficam com Marte... como Marte não existe seria o mesmo que dizer, vcs ficam sem nada..., tudo isto como desafio

#beanisthebest

kimitsu

• Member
ja nã bebo nada...guilty
sorry sargo

Delete me

• Player
  • Member
ja nã bebo nada...guilty
sorry sargo

No problemo!! O sargo agora tá ocupado com a boca cheia, mas disse que obviamente não há problema nenhum!

O que interessa é o pessoal se divirta e se entenda!

Fat props!  :fine
#beansucks

zorbina81

• Member
pra mim mau ataque,nao digo mais nada,br??????????ora essa daqui a 1mes a mais um ataque destes.........

plonome

• Member
WOW como ja há tantos mosquitos on fire? xDDD

bom ataque ;)

br's ao defensor xDD

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
grandes malandros. com essas frotas eu não brinco mais convosco! só se me sair o euro milhoes amanha :D

T amaro, não convides nem o Sargo nem o Bean para o casamento! acho que não é preciso explicar-te pq  :-D
não te desejo felicidades, porque acho que era ser sarcastico demais faze-lo a alguem que vai caminhar para a forca   :lol :lol :lol

qt ao ataque, foi de amadores autenticamente... tanta mosquito e recolha nada  :lol :lol :lol
o eddie vedder vai-vos dar umas aulas sobre o tema "atacar e reciclar à 1ª" :P

Realmente essa vossa união, irmandade, entreajuda é de louvar! Mantenham-se bem juntinhos e unidos que o frio vai chegar não tarda  :D :D :D todos em fila indiana...

hihihi

fiquem com os bots todos. quero-vos ver aqui até ao ultimo dia. vamos ver se aguentam :P
« Last Edit: September 08, 2011, 23:48:50 by baronii »
#OndeVaiUmVãoTodos

Delete me

• Player
  • Member
grandes malandros. com essas frotas eu não brinco mais convosco! só se me sair o euro milhoes amanha :D

Fica atento que aquilo foi só a pica para ir ao bot, agora vais ver que se distraem mais dia menos dia ;)

T amaro, não convides nem o Sargo nem o Bean para o casamento! acho que não é preciso explicar-te pq  :-D
não te desejo felicidades, porque acho que era ser sarcastico demais faze-lo a alguem que vai caminhar para a forca   :lol :lol :lol

:lol Sei de fonte muito segura que o Bean vai MESMO ao casamento, penso que é para verificar que na noite de nupcias o TAMARO cumpre o seu papel  :P

qt ao ataque, foi de amadores autenticamente... tanta mosquito e recolha nada  :lol :lol :lol
o eddie vedder vai-vos dar umas aulas sobre o tema "atacar e reciclar"

Aqui tenho de discordar contigo, é que recolheram(mos) 103%!! Ou seja, mais do que os destroços :p

Já agora fica aqui a explicação, é que nas mensagens que trocámos com as reciclagens, o GRANDE NABO do jubas passou uma reciclagem noutra zona que ele teve no meio daquelas... Outro modo de comprovar é que realmente mais ninguém foi lá buscar destroços naqueles 12 segundos em que lá estiveram :D Se apanharam destroços daquela zona foram de outro ataque!  :D

Realmente essa vossa união, irmandade, entreajuda é de louvar! Mantenham-se bem juntinhos e unidos que o frio vai chegar não tarda  :D :D :D todos em fila indiana...

hihihi

fiquem com os bots todos. quero-vos ver aqui até ao ultimo dia. vamos ver se aguentam :P

Já comprei um cobertor para as costas e marquei o meu lugar na fila.. o último  :lol
#beansucks

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
Já comprei um cobertor para as costas e marquei o meu lugar na fila.. o último  :lol

a olhar para o ranking geral, ja percebi quem vai ser o 1º da fila  :-D :-D :-D não se deixem enganar.
#OndeVaiUmVãoTodos

Sargopt

• Member

a olhar para o ranking geral, ja percebi quem vai ser o 1º da fila  :-D :-D :-D não se deixem enganar.

E o marius garantidamente  :-D eu mesmo no fim troco de conta e lugar com o delete  :-D

Ainda tou a espera que o " messi do SE" brilhe na justificacao deste mau ataque  :-D

Abracurxix

• Member
Grande ataque malta da AncFal, muitos parabéns  :fine

RuiBago

• Player
  • Member
Parabéns pelo ataque :fine

A ADN vai mas é atacar as colónias do Sargo e do Marius que estão mais recheadas :beer

Sargopt

• Member

A ADN vai mas é atacar as colónias do Sargo e do Marius que estão mais recheadas :beer
:-D   :-D  :-D

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(

:-D   :-D  :-D

Se alguém precisar que eu diga a actividade destes dois jogadores, eu estou disposto a ajudar... mediante a respectiva retribuição, claro
#beanisthebest

KUKU

• Member
O SE tá completamente perdido   :blink :blink

Pardais a fazer ataques destes  :blink :blink

Excelente destruição e organização só podia dar este excelente resultado  :fine :fine

Parabéns!