Disses-te coisas acertadas e erradas...
se tu pensares um pouco chegas ao que quero dizer
O que eu acho que queres dizer é que o mercado devia demorar mais tempo a ser afectado pela acção de 1 jogador (ou pouco mais do que isso).
Sim, mas só sofre grandes alterações, quando são trocas de centenas de milhões, e o meu descontentamento geral no mercado, nãio foi por eu perder a oportunidade que tive, isso não me aquece nem me arrefece, só acho que o mercado está mal assim, porque tu se pensares num mercado de hortaliças (só para simplificar ao máximo a coisa) tu não compras sempre o produto X a Y€ sempre, esse produto baixa e aumenta de acordo com a procura e a produtividade que tem, o mercado do SE, só sofre alterações com as trocas e quedas de cometas(e é só quando cai, porque hácometas que nem caiem sequer e assim passa só a uma opção a mudança de racios do mercado), e chega a uma certa altura, que digamos, fica estagnado, e o que podes fazer dele? comprar e não lucrar, e ao fim e ao cabo para que serve um mercado? Serve só para te satisfazer as necessidades mínimas? Com o mercado assim, o mercador passa a ser um hobbie e não uma "voação" no jogo...
Os cargos que falei, foi só para reforçar a minha ideia, que o mercado foi usado e abusado, quem usou e abusou, só fez bem, pq aproveitou as boas oportunidades, burro não é de certeza...
O sargo tb reforça o que disse, os meninos que abusaram do mercado, abusaram durante muito tempo, tanto que ficaram com os bolsos cheios, neste caso, as colonias...
O mercado tem é de variar mais, para assim ser melhor, hoje vendes bem hidro na terra, amanha pode ser em merc, sermais dinamico, mas não demais claro...
Vamos lá a ver como corre as alterações para o mercado...