Contem comigo para o novo Server e para o Gold

Estão dadas excelentes ideias e apoio todas em geral, para mim as principais:
Redução de números de campos
Protecção de jogadores novos + fracos
Publicidade,feita para ser igual e comum nos meios que cada um tiver a sua disposição
+ velocidade
Mercado mais atractivo
Acrescento uma ideia nova; 42 dias de férias total ano, pois assim faz com que cada um faça a sua melhor gestão de férias não tendo que vermos contas em férias todo o ano, metem férias vêm 2/3 dias e metem férias sucessivamente.
Não vou insistir, para upgrades de skins entre outras alterações de programação, pois o sargo esta sem tempo.
No entanto a administração pelo Sargo podia aproveitar grandes mestres do PC que de certeza se encontram aqui neste jogo e puderem fazer parte de um grupo de trabalho que pudesse puxar este jogo ainda mais para cima.
Novas naves
Imagens em movimento
Imagens em combate/ defesa
Sons
...
Estou a mandar ideias para o ar, nem sei se complicadas, não percebo nada de programação, mas um futuro próximo pensar nisto era demais.
Ia responder ao tópico, tipo contem comigo, mas estou para aqui a fazer um testamento

Assim e para terminar;
O Sargo falou e muito bem que é preciso € para ajudar, perfeitamente de acordo, alias todos os jogos online que sabemos que existem tem "n" pacotes para quem quiser evoluir ou ter extras nos jogos
MEUS AMIGOS É ISTO QUE FAZ OS JOGOS CRESCER E OS MANTÉM VIVOS E FAZ QUE QUEM PERDE TEMPO COM ELES OS FAÇAM ESTAR EM CONSTANTES ALTERAÇÕES PARA MELHOR
PENSEM NISTO

o próximo server devia ter um pacote de extras, para quem possa e manter os que não podem mais ou menos ao mesmo nível do que .
Venha o novo server rápido e com a entrada do novo, dar uma data para encerrar o actual

, mas tem que ser