Author Topic: Nova Edição Longa Duração - 15 de Maio  (Read 34643 times)

rasta

• Player
  • Member
Re: Nova Edição Longa Duração
« Reply #45 on: April 07, 2011, 18:03:24 »
 1-   Uma nova edição é sempre bem vinda , alterada para melhor !!!! mais uma bela ideia , menos regiões nos planetas é bem visto pois quanto mais perto uns dos outros melhor , o que vai dar origem ao q o jogo tem de melhor os ataques bem sucedidos .  :fine quanto á velocidade da evolução pode muito bem ser mais rápida nas minas pelo menos até chegar aos 20.000 pontos, assim não desistem tantos jogadores no inicio por tédio ,    2-  enviar a todos os mails conhecidos ( q já jogaram ) a data de começo com alguma antecedência , isto para começar todos ao mesmo tempo . 3 - se der para por umas imagens tipo 3d seria a cereja no topo do bolo , isto para quem começa de novo gostar mais ainda do q vê . para quem chegou a ver no origins mais de 2500 jogadores e vê este civ ...... 4- tirando dois planetas q sejam dois gasosos .   :-D :-D :-D isto é o meu ponto de vista espero q não levam a mal meus queridos amigos e inimigos de batalha  :P :P :P

a4v-obscuro

• Member
« Reply #46 on: April 07, 2011, 18:30:55 »
COMO JA FALEI ANTERIORMENTE O SARGO E ADMIN PRNCIPAL E TEM DE APARTIR DELE O OK PARA PESSOAL TB PODER AJUDAR.

MAS PENSO KE FIKOU BEM ESCLARECIDO KE:

1º TODOS AJUDAREM NA PUBLICIDADE.
2º MELHORAMENTO NOS PLANETAS, REDUZINDO O TAMANHO DELES E NAO O NUMERO DE PLANETAS.
3º AUMENTAR A VELOCIDADE DO JOGO.
4º E KE VENHA O MAIS RAPIDO POSSIVEL.

NOTA: UMA IDEIA PARA PUB.
CADA UM DE NOS POEM OS CONTACTOS KE TEM POR EMAIL, E MANDA AO SARGO, O SARGO FAZ UMA COISA BONITA E MANDA PARA TODOS...

Zeke

• Member
« Reply #47 on: April 07, 2011, 19:02:02 »
Eu tou dentro se este novo for com as propostas referidas  :) :fine

Hariston

• Member
  • Legal né?
« Reply #48 on: April 07, 2011, 19:44:15 »

Não sei... :th tipo criar um login, deste login escolher os servers tipo os normais e o de servers com velocidades como apresentada idéia acima. :fine

warlord

• Member
« Reply #49 on: April 07, 2011, 19:59:31 »
Pessoal, sou mais 1 a engrossar a massa: que venha o novo server!!

Quanto ao atual, se não for morto agora, morre naturalmente com o início do outro... e não vejo problema nisso.

Só 1 ponto importante:
De todas as idéias que estão sendo dadas (muito boas aliás) está se esquecendo das alterações mais necessárias:
O que fazer para cativar e MANTER os jogadores novos???

Assim, o novo server vai contar com as dezenas de jogadores já conhecidos, mas e ai?? Vamos querer 1 servidor que tenha menos de 100 jogadores?

Já foi falado em publicidade, e concordo 100%.

Mas queria tocar num ponto CRUCIAL: PRECISAMOS MELHORAR O SISTEMA DE PROTEÇÃO

Estou começando a jogar outro jogo do mesmo estilo, e o sistema de proteção deles achei EXCELENTE.
Não vem ao caso descrever neste tópico, mas por favor, quem estiver tratando das mudanças, me mande pm que respondo.

A idéia básica é que cada jogador só pode atacar um jogador que seja x% mais fraco que ele. Ele até pode atacar jogadores mais fracos, mas se o fizer, ele perde a proteção que ele próprio tem perante os mais fortes por 48 horas.

Este sistema pode, de início, reduzir sim o número de alvos, mas com certeza faz com que os jogadores novatos que entrarem não desistam tão facilmente, o que aumentará muito o número de jogadores (e de alvos) no futuro.

Cumps

samu

• Member
« Reply #50 on: April 07, 2011, 22:14:18 »
Contem comigo para o novo Server e para o Gold :fine

Estão dadas excelentes ideias e apoio todas em geral, para mim as principais:

Redução de números de campos
Protecção de jogadores novos + fracos
Publicidade,feita para ser igual e comum nos meios que cada um tiver a sua disposição
+ velocidade
Mercado mais atractivo

Acrescento uma ideia nova; 42 dias de férias total ano, pois assim faz com que cada um faça a sua melhor gestão de férias não tendo que vermos contas em férias todo o ano, metem férias vêm 2/3 dias e metem férias sucessivamente.

Não vou insistir, para upgrades de skins entre outras alterações de programação, pois o sargo esta sem tempo.
No entanto a administração pelo Sargo podia aproveitar grandes mestres do PC que de certeza se encontram aqui neste jogo e puderem fazer parte de um grupo de trabalho que pudesse puxar este jogo ainda mais para cima.

Novas naves
Imagens em movimento
Imagens em combate/ defesa
Sons
...

Estou a mandar ideias para o ar, nem sei se complicadas, não percebo nada de programação, mas um futuro próximo pensar nisto era demais.

Ia responder ao tópico, tipo contem comigo, mas estou para aqui a fazer um testamento  :LOL

Assim e para terminar;

O Sargo falou e muito bem que é preciso € para ajudar, perfeitamente de acordo, alias todos os jogos online que sabemos que existem tem "n" pacotes para quem quiser evoluir ou ter extras nos jogos

MEUS AMIGOS É ISTO QUE FAZ OS JOGOS CRESCER E OS MANTÉM VIVOS E FAZ QUE QUEM PERDE TEMPO COM ELES OS FAÇAM ESTAR EM CONSTANTES ALTERAÇÕES PARA MELHOR
PENSEM NISTO ;)
o próximo server devia ter um pacote de extras, para quem possa e manter os que não podem mais ou menos ao mesmo nível do que .
Venha o novo server rápido e com a entrada do novo, dar uma data para encerrar o actual :(, mas tem que ser
« Last Edit: April 07, 2011, 22:17:09 by samu »

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #51 on: April 07, 2011, 22:24:22 »
boas

o novo rapido/edição curta, já está pensado à algum tempo e deverá avançar rapido

Quanto aos serviços, venham eles pois sempre achei que deviam existir.

Pessoalmente acho que deviam existir menos planetas, com menos campos, mais proximos, e muito , muito mais pequenos...e no maximo duas colonias por planeta para espalhar o pessoal por todos os planetas.

Dou o exemplo de mercurio...12 zonas x 36 por zona= só suporta 436 colonias.

Assumir que é uma edição de elite, em que existem poucos jogadores mas muito tempo on. não para quem quer testar, é para quem quer partir!

Baralhando as contas a todos:

Mercado - vai ser intervencionado à laia de FMI .Aleatoriamente existem crahs no mercado que fazem variar as cotações num intervalo de -50% a +50% nas cotações ou -50% a +50% nas quantidades presentes no mercado. Tanto podem ser alterado os valores de um recurso , como de todos os recursos, tanto pode ser duas vezes seguidas num planeta como em outro qualquer

Ataques = todos os tops ou ataques que cumpram os minimos,  publicados no forum dão um bonus, quer ao atacante, quer ao defensor...algo a definir..presupoem

Acho que podiamos tentar inventar algumas soluções engraçadas com o principio de zero trabalho de programação...ou o minimo indispensavel.

vanquish

• Member
« Reply #52 on: April 07, 2011, 22:50:20 »
Aguenta lá o server antigo que ainda não esgotei todas as colónias :D

Em relação ao novo e se for simples, eliminava os cometas e aproveitava o código para afectar o mercado conforme a sugestão do Morgan.... ou algo que obrigue a repensar as estratégias que se utilizam no servidor actual.

:fine venha ele...

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #53 on: April 07, 2011, 23:06:10 »
lindo lindo era haver cometas enormes...

perola, a destruição causada seria dividida pelas zonas atingidas e ficaria a pairar....à espera de ser recolhida  :P

Penso que esta revisão, obrigaria a repensar utilidade dos cometas....coisa que neste momento como está, não traz nada de novo

Mas, mais uma vez estamos a fugir ao basico e a envolver algum trabalho de programação...algo a evitar a todo o custo.

Delete me

• Player
  • Member
« Reply #54 on: April 08, 2011, 00:26:19 »
Primeiro, é com agrado que vejo que um post colocado hoje, dia 07, já vai em 4 páginas... Isto só por si já dá ideia que pelo menos a coisa animou!!! :D

Quanto ao jogo, participarei com todo o gosto, mais para fazer numero, que ando cheio de trabalho!

De resto, só me resta dizer que venha ele!
#beansucks

kimitsu

• Member
« Reply #55 on: April 08, 2011, 00:29:33 »
PS: Dia 8 já :P :bounce :bounce :bounce :bounce

Que venha mas e a data de inicio, que tou empolgadissimo...ou não...

game over

• Guest
« Reply #56 on: April 08, 2011, 01:33:58 »
uma nova edição força nisso!! (contem comigo apenas como mineiro e alguém que pode dar alguns trocos para o gold :fine)

menos planetas :fine
menos zonas nos planetas :fine
velocidades propostas :fine
cometas e destroços :fine (somente para quem dispara contra eles, e um sistema que equilibra o poder de fogo com os pontos do jogador e relaciona os destroços recolhidos por cada um, isto é uma ideia irrealista pois deve ser necessário mexer muito no código de jogo)
42 dias de ferias em 365 dias de um ano :bad (há quem não tenha rotinas, por isso é má ideia e só prejudica o jogo a meu ver, e ainda existe aquela coisa que ninguém controla o que nos irá acontecer amanhã)

publicidade, já foi falado, e é NECESSÁRIA e a iniciativa não tem que vir apenas da administração, mas de todos os jogadores que são capazes de fazer alguma coisa!

RuiBago

• Player
  • Member
« Reply #57 on: April 08, 2011, 02:14:23 »
Que venha a nova versão que eu lá estarei como GOLD member e depois podem acabar com a actual.
Concordo com a diminuição de tamanho e quantidade dos planetas e uma pequena alteração da velocidade.

Acho que devia haver mais estatísticas como por exemplo: total de G, GR e D até à data.

E mais uma vez ofereço os meus serviços para ajuda na programação.

PARAQUEDISTA

• Member
« Reply #58 on: April 08, 2011, 20:32:25 »
Pessoal contem comigo para a nova versao!
apenas com algumas alteracoes:
1-reduzir o numero de planetas,ficando assim com uns 4 ou 5,acho que chega bem!cada planeta com 50 a 60 zonas
2-a velocidade do jogo mais rapida,nao tanto nas naves mas em pesquizas e em contrucoes
3-talves meter(as coisas kais baratas) para o pessoal que entre a meio da versao possa evoluir rapido e nao desanimar.
4-aliancas nao deviam ter mais de 10 ou 12 jogadores,se forem mais acabamos por ter aliancas com uns 30 jogadores.....CHATO!

por mim é tudo se isto for mais o menus assim eu estou la

sobre acabarem com a versao que esta a decorrer,acho bem que aconteca para nos focarmos so em 1 edicao,ja agora marcamos uma data e mandamos as frotas contra os maiores bunkers que haja prai!!!

Krad

• Member
« Reply #59 on: April 08, 2011, 22:21:13 »
Samu és doido? lol

Apenas 42 dias de férias por ano era matares ainda mais o jogo !!!