Se ainda desse...tentar reduzir mais um pouco a velocidades do veículos para ver se eram mais usados,
A introdução de 1 edifício para fazer defesa conjunta, e talvez 1 edifício para a Nave mãe, tipo "Docking station" onde a nave mãe faria "upgrades" à sua estrutura e reparação...
ou estou errado ou es brasileiro???vives no brasil???se sim as duas respostas anterior, poderias ajudar na publicidade ai, isso ajudaria imenso...
entao e isso, entre amigos, emails , jogos online ,e afins, sempre ajuda...o ideal seria os admin do jogo, kriarem tipo um "flyer" para poder poderem uniformemente todos termos uma publicidade igual para o jogo...
Por mim parece-me bem uma nova edição.Esta já estagnou um pouco e chegando a um certo nível de desenvolvimento há pouco com que interagir.Manter duas edições em aberto é mau porque dispersa o pessoal, portanto é abrir uma e marcar data para a velha morrer pouco depois.Menos planetas e menos zonas também me parece bem, já que somos poucos, ajuda a interagir mais.
pago mais 10€ se vier com uma skin oficial verde
O novo server teria planetas mais pequenos e menos planetas (menos 2).