Author Topic: Nova Edição Longa Duração - 15 de Maio  (Read 34663 times)

fish

• Player
  • Member
Re: Nova Edição Longa Duração
« Reply #30 on: April 07, 2011, 15:20:30 »
Se ainda desse...tentar reduzir mais um pouco a velocidades do veículos para ver se eram mais usados,

Ora aí esta algo que não me lembrei, concordo a 1000%  8) 8)

A introdução de 1 edifício para fazer defesa conjunta, e talvez 1 edifício para  a Nave mãe, tipo "Docking station" onde a nave mãe faria "upgrades" à sua estrutura e reparação...

A ideia até pode ser muito boa, mas isso implica horas de programação e não sei se a equipe tem tempo para isso, mas é uma questão de eles se pronunciarem.

a4v-obscuro

• Member
« Reply #31 on: April 07, 2011, 15:26:25 »
o sargo ja falou mais que uma vez que nao se pode muito mais do que ele falou na 1 colectiva.
o bruno nao esta disponivel para programar

gamk

• Member
« Reply #32 on: April 07, 2011, 15:40:32 »
sabes eu nao entendo pq o system ta morrendo e pq tem tão poucos participantes ?
tipo o jogo em si e bem simples(fácil de jogar) e organizado e muito viciante..kkk

tipo eu vejo varios jogadores novos na terra aqui ao pé de mim eles desenvolvem um pouco e de pois param, até porq pra q continuarem? afinal nunca teriam chances e nem alvos para enfim se desenvolverem e quando conseguem até top 1 pode ataca-los( depois dos 20 mil pontos, jogadores ate o top 1 pode ataca-lo. ) ou seja o jogo ajuda ao pessoal q ja esta a tempo no jogo. E nao aos iniciantes.Pois os q começaram agora nao tem muitas chances, para continuarem a jogar e nem motivos suficientes para permanecer...

tipo podiam criar um sistema q so podem atakar jogadores com XX pontos para + e para - q os seus...
nossa isso iria ajudar muito msm..

uma nova edição do jogo apartir do zero isso seria uma boa, mas so nao gostei q seja 2 planetas a e nao.

o jogo so precisa de mais investidores "propaganda"

a4v-obscuro

• Member
« Reply #33 on: April 07, 2011, 15:58:10 »
ou estou errado ou es brasileiro???
vives no brasil???

se sim as duas respostas anterior, poderias ajudar na publicidade ai, isso ajudaria imenso...

gamk

• Member
« Reply #34 on: April 07, 2011, 16:13:36 »
ou estou errado ou es brasileiro???
vives no brasil???

se sim as duas respostas anterior, poderias ajudar na publicidade ai, isso ajudaria imenso...

sim obscuro OOooo
No q eu puder ajudar farei!

a4v-obscuro

• Member
« Reply #35 on: April 07, 2011, 16:15:51 »
entao e isso, entre amigos, emails , jogos online ,e afins, sempre ajuda...

o ideal seria os admin do jogo, kriarem tipo um "flyer" para poder poderem uniformemente todos termos uma publicidade igual para o jogo...

gamk

• Member
« Reply #36 on: April 07, 2011, 16:22:31 »
entao e isso, entre amigos, emails , jogos online ,e afins, sempre ajuda...

o ideal seria os admin do jogo, kriarem tipo um "flyer" para poder poderem uniformemente todos termos uma publicidade igual para o jogo...

por mais q eu queira ajudar tem q vir dos criadores do jogo.. qualquer coisa manda pro meu email.. q eu ajudarei...

pois também e complicado isso de propaganda lembro q uma vez foi proibido de se fazer propaganda nos fóruns ou algo assim..
« Last Edit: April 07, 2011, 16:39:19 by gamk »

Oak

• Member
  • Seclusion is an art
« Reply #37 on: April 07, 2011, 16:33:10 »
Por mim parece-me bem uma nova edição.
Esta já estagnou um pouco e chegando a um certo nível de desenvolvimento há pouco com que interagir.
Manter duas edições em aberto é mau porque dispersa o pessoal, portanto é abrir uma e marcar data para a velha morrer pouco depois.
Menos planetas e menos zonas também me parece bem, já que somos poucos, ajuda a interagir mais.

ultras

• Member
  • Team: AncFal
« Reply #38 on: April 07, 2011, 16:39:30 »
Boas notícias! Podem contar cmg também!! A velocidade podia ser um pouco mais...  :fine

gamk

• Member
« Reply #39 on: April 07, 2011, 16:43:33 »
Por mim parece-me bem uma nova edição.
Esta já estagnou um pouco e chegando a um certo nível de desenvolvimento há pouco com que interagir.
Manter duas edições em aberto é mau porque dispersa o pessoal, portanto é abrir uma e marcar data para a velha morrer pouco depois.
Menos planetas e menos zonas também me parece bem, já que somos poucos, ajuda a interagir mais.

sim mas se querem q venha mais jogadores então tem q se fazer uma nova edição normal, nao reduzida.. a não ser e claro q a reduzida pra chamar o publico e depois lança-lá novamente a e sim!

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #40 on: April 07, 2011, 16:55:13 »
pago mais 10€ se vier com uma skin oficial verde

e eu pago mais 10€ se a skin vermelha vier com uma águia... ou com dois objectos insólitos que não posso dizer aqui neste fórum, pois não é o local apropriado
#beanisthebest

pontade

• Player
  • Member
« Reply #41 on: April 07, 2011, 16:59:52 »
bom comecei a jogar este jogo a pouco tempo e gostei, mas o que acontecera com a mudança ao meu antigo jogo?
será possível no próximo ter mais colónias?

bom espero que não fechem o jogo pois tenho dedicado um bocado a ele para chegar os tops mas logo se verá.

fico aguardar as respostas as minhas perguntas.

a4v-obscuro

• Member
« Reply #42 on: April 07, 2011, 17:01:24 »
penso ke com menos planetas nao, iria perder a logica do jogo...

nao sabendo se dá para fazer podemos reduzir o numero de zonas nos planetas, mas se der era o ideal, matinha se a logica do jogo, e ficavamos mais pertinhos uns dos outros...

reduzir para - 20 % o tamanho de todos os planetas

obvio ke em mercurio tornava se complicado, mas assim dava mais pika...

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #43 on: April 07, 2011, 17:03:17 »
O novo server teria planetas mais pequenos e menos planetas (menos 2).

Isto é já o FMI em acção...
#beanisthebest

myst

• Member
« Reply #44 on: April 07, 2011, 17:15:37 »
contem comigo.

reduzam as zonas dos planetas, os planetas e o tamanho máximo das colónias!!!