Uma nova versão de longa duração vai condenar a actual, isso é uma certeza, lembrem-se do que se passou no origens, no fim éramos meia dúzia de activos.
Eu pessoalmente não gostava de ver a actual a acabar, mas isso é a minha visão e posso estar a ser um pouco egoísta.
Uma nova versão ou tem de ser curta, como o 2match, ou então vamos para uma longa mas com os 9 planetas (de novo) e encerramos a actual, mas para encerrar a actual há que dar um certo tempo, não pode ser de um dia para o outro.
Nessa nova edição longa alem dos planetas uma pequena mudança nos rácios seria sempre bem vinda, assim como tornar a terra mais atractiva aos jogadores e não falo apenas pelo mercado (mais campos e uns rácios de produção mais elevados que os actuais), mudanças de velocidades nessa edição não eram bem vindas pois iria subverter a coisa e o problema iria-se manter alem de que iria beneficiar os jogadores mais activos de uma forma muito clara.
Alguém referiu em acabar com os veículos, devem estar a gozar, Metal quando estiveres ligado in-game vais levar poucas nessa cabeça