Author Topic: Jogadores em férias constantes "V" PASSEM AS CONTAS "... PETIÇÃO"  (Read 17616 times)

fish

• Player
  • Member
Re: Jogadores em férias constantes "V" PASSEM AS CONTAS "... PETIÇÃO"
« Reply #30 on: January 28, 2011, 19:13:53 »
Uma nova versão de longa duração vai condenar a actual, isso é uma certeza, lembrem-se do que se passou no origens, no fim éramos meia dúzia de activos.
Eu pessoalmente não gostava de ver a actual a acabar, mas isso é a minha visão e posso estar a ser um pouco egoísta.

Uma  nova versão ou tem de ser curta, como o 2match, ou então vamos para uma longa mas com os 9 planetas (de novo) e encerramos a actual, mas para encerrar a actual há que dar um certo tempo, não pode ser de um dia para o outro.
Nessa nova edição longa alem dos planetas uma pequena mudança nos rácios seria sempre bem vinda, assim como tornar a terra mais atractiva aos jogadores e não falo apenas pelo mercado (mais campos e uns rácios de produção mais elevados que os actuais), mudanças de velocidades nessa edição não eram bem vindas pois iria subverter a coisa e o problema iria-se manter alem de que iria beneficiar os jogadores mais activos de uma forma muito clara.
Alguém referiu em acabar com os veículos, devem estar a gozar, Metal quando estiveres ligado in-game vais levar poucas nessa cabeça :lol

Zeke

• Member
« Reply #31 on: January 28, 2011, 20:38:46 »
Versões longas façam-nas com 11 planetas!

leonix

• Member
« Reply #32 on: February 03, 2011, 00:44:28 »
Para mim qd acabar esta acabou-se o SE.

A nova edição pode animar os gestores do jogo, por verem entrar no inicio, 500-800 ou mesmo 1000 jogadores. E depois o que é que acontece? o habitual... à medida que vão sendo crashados/farmados vão desistindo!!! até que qd a edição evoluir como esta e ficarem a meia-duzia do costume.

Qd se lançam "rumores" de novas edições todos apoiam, mas não sei se sabem uma edição no inicio exige 5-6 ou mais vezes tempo durante o dia, que uma conta na fase evoluida. Leva-me a concluir que os que dizem ter desistido porque não têm tempo para jogar, desistiram porque levaram um crash, aziaram e metem ferias, dizendo que não há tempo. Mas para uma nova edição (que exige mt mais tempo num dia) já há tempo!? não percebo...

Qd a eventuais questões de só quererem continuar os que tem contas TOP é falso, pois existem contas na nossa ally que já quisemos ceder a novos jogadores no intuito de poderem jogar com 1 conta mais evoluida e preferiram começar do zero.

Sargopt

• Member
« Reply #33 on: February 04, 2011, 12:26:40 »
Para mim qd acabar esta acabou-se o SE.

A nova edição pode animar os gestores do jogo, por verem entrar no inicio, 500-800 ou mesmo 1000 jogadores. E depois o que é que acontece? o habitual... à medida que vão sendo crashados/farmados vão desistindo!!! até que qd a edição evoluir como esta e ficarem a meia-duzia do costume.

Qd se lançam "rumores" de novas edições todos apoiam, mas não sei se sabem uma edição no inicio exige 5-6 ou mais vezes tempo durante o dia, que uma conta na fase evoluida. Leva-me a concluir que os que dizem ter desistido porque não têm tempo para jogar, desistiram porque levaram um crash, aziaram e metem ferias, dizendo que não há tempo. Mas para uma nova edição (que exige mt mais tempo num dia) já há tempo!? não percebo...

Qd a eventuais questões de só quererem continuar os que tem contas TOP é falso, pois existem contas na nossa ally que já quisemos ceder a novos jogadores no intuito de poderem jogar com 1 conta mais evoluida e preferiram começar do zero.

Isso é muito giro, mas para mim está mais que provado que o que o pessoal quer é os lugares cimeiros, para mim está mais que provado aqui e noutro lado muito identico onde já vao em 50 versões e as mais antigas tem o mesmo numero activos que tem o SE ...

Continuo a dizer, a mim o que me dá pica é o periodo de inicio , depois até ao fim de todas as evoluções, depois quando o jogo estagna e as posiçoes ficam definidas, perde toda a pica... Volto a frisar, para mim, a duraçao de um jogo deste é a volta de 1 ano , mais coisa menos coisa.

Manter a antiga sem fazer nada, para mim é acelarar o fim do jogo.
« Last Edit: February 04, 2011, 12:29:02 by Sargopt »

kimitsu

• Member
« Reply #34 on: February 04, 2011, 13:58:42 »
Sim Sargo, mas tu nem deixas-te o pessoal falar no outro topic, fechando-o de seguida!

Sargopt

• Member
« Reply #35 on: February 04, 2011, 14:31:54 »
Sim Sargo, mas tu nem deixas-te o pessoal falar no outro topic, fechando-o de seguida!

Fugiram ao pedido, se aquilo continuasse ia acabar a ser tudo alterado e não se aproveitaria nada do topico.

Não há possibilidades de programaçao actualmente para as necessidades profundas (nem quase basicas, só o lançar uma versão igualzinha já vai exigir trabalho) que o jogo precisava de levar para ser relançado, talvez se um dia surgir essa hipotese se pense nisso com outros olhos.

kimitsu

• Member
« Reply #36 on: February 04, 2011, 14:55:31 »
mas tu lá disses-te que não podia haver alterações, todo o que fosse pedido e que só poderia ser feito com alterações no código, era logo descartado.

tudo o resto que seria possível, seria aproveitado, e depois viam como poderia haver um sistema baseado naquilo....agora fechas-te aquilo, é como se tivesses cortado as pernas a esperança de um novo Server....

Sargopt

• Member
« Reply #37 on: February 04, 2011, 16:57:33 »
mas tu lá disses-te que não podia haver alterações, todo o que fosse pedido e que só poderia ser feito com alterações no código, era logo descartado.

tudo o resto que seria possível, seria aproveitado, e depois viam como poderia haver um sistema baseado naquilo....agora fechas-te aquilo, é como se tivesses cortado as pernas a esperança de um novo Server....

Ele vai haver em principio, será é baseado na opinião de um grupo mais pequeno.

kimitsu

• Member
« Reply #38 on: February 04, 2011, 21:52:17 »
Um grupo restrito, ok, não é bom, mas o que interessa é que haja!  :fine :fine

fish

• Player
  • Member
« Reply #39 on: February 04, 2011, 21:52:34 »
Quando se fala de "grupo mais pequeno" eu fico logo de pé atrás, por norma esses grupos gostam mais de olhar para as suas ideias pessoais (maneira de jogar) em vez de pensar no que seria melhor para cativar novos jogadores e conseguir manter esses jogadores no jogo.

Sargopt

• Member
« Reply #40 on: February 05, 2011, 01:50:19 »
Desisto.

O grupo mais pequeno era a equipa actual do jogo(sargo, bruno,psy,kuku,baroni,rui bago,carapuca), mas ok o melhor mesmo é esquecer o assunto pois a teoria da conspiração é realmente mais forte que voçes.

Quando uma pessoa só consegue olhar para o seu proprio umbigo, muito dificilmente pode achar que os outros sejam diferentes...

kimitsu

• Member
« Reply #41 on: February 05, 2011, 01:58:01 »
A questão não é bem essa...tu até nem podias ter dito nada em relação ao "grupo mais pequeno", podias só ter ficado por metade da frase, "Ele vai haver em principio", agr vais dizer, isso, óbvio que iria haver discrepâncias com os outros users.
« Last Edit: February 05, 2011, 14:56:00 by kimitsu »

myst

• Member
« Reply #42 on: February 05, 2011, 10:46:03 »
é preciso a administração ter pachorra para vos aturar :P

Krad

• Member
« Reply #43 on: February 05, 2011, 13:35:08 »
As opiniões são de quem administra sem dúvida, mas senão forem de acordo com os utilizadores a solução é simples, os utilizadores deixam de jogar e aparecer, como é óbvio e como em tudo, uma vez que existe possibilidade de escolha as pessoas aderem aquilo que as respeita e está de acordo com as suas intenções

fish

• Player
  • Member
« Reply #44 on: February 05, 2011, 15:45:22 »
SARGOP, é simples, faz um post com uma pergunta genérica e colocas umas quantas hipóteses, o pessoal apenas tem de votar nas hipóteses colocadas e sem direito a mais ideias. Agora essas hipóteses tem de ser bem estruturadas e abrangentes do universo dos jogadores actuais, passados e futuros (não é nada fácil, mas se fosse já muita gente o tinha feito)

algo do genero, quantos planetas? 9 10 ou 11
qual o racio? o actual, o X ou o Y (mas com dados concretos)

etc

em fim coisas que quem tem a possibilidade de lançar uma nova versão possa configurar, pois tudo o que implique alterações no código é para já impossível de fazer.