Author Topic: Jogadores em férias constantes "V" PASSEM AS CONTAS "... PETIÇÃO"  (Read 11271 times)

Eddie Vedder

• Member
  • Team: FEA
Re: Jogadores em férias constantes "V" PASSEM AS CONTAS "... PETIÇÃO"
« Reply #15 on: January 25, 2011, 13:59:27 »
Quote from: a4v-obscuro
2º - kuando há guerras nao pode haver respeito, fora isso kuando joguei contigo na FEA (origins) respeitei-te como colega de aly, certo???

pronto tu lá sabes  :fine trata-se de um jogo  ;) Depois queixem-se!

a4v-obscuro

• Member
« Reply #16 on: January 25, 2011, 16:08:04 »
por isso mesmo, é simplesmente um jogo, nao sei onde se pode encaixar o respeito, ainda mais por jogador de uma aly inimiga...
embora eu ainda nao consegui percer onde algum dia faltei o respeito a alguem, mas contudo se faltei paciencia...

Krad

• Member
« Reply #17 on: January 25, 2011, 17:24:56 »
Partindo do pressuposto que estamos a jogar entre pessoas civilizadas, penso que tal como numa sociedade e o jogo não está fora da mesma o respeito seja um requisito necessário

a4v-obscuro

• Member
« Reply #18 on: January 26, 2011, 20:36:18 »
Partindo do pressuposto que estamos a jogar entre pessoas civilizadas, penso que tal como numa sociedade e o jogo não está fora da mesma o respeito seja um requisito necessário

Achas mesmo que estamos no civilizaçao com respeito, nao deves ver as noticias pois nao???
nao venham para aki dizer coisas bonitas de respeito e nao sei ke mais, pk se formos ler todos os topicos\post de cada encontramos ai mt falta de respeito...mas prontos façam de pessoas mt bonitinhas e digam ke eu nao tenho respeito e voçes estao cheio dele...

Sargopt

• Member
« Reply #19 on: January 27, 2011, 00:04:47 »
Isto é um pouco complicado.

Actualmente não há ninguem com capacidade para mexer no código. (As razões para tal não interessa discutir aqui, talvez se acharem que é importante possa ser discuto noutro topico)

- A parte das férias não se pode fazer muito pois quem criou as contas foi com determinadas regras e não vamos agora a meio mudar as mesmas...

Que soluções nos restam?

O que pode ser feito: (tudo o resto é complicado nos próximos meses).
- Pequenas edições?
- Nova edição longa sem fechar a actual?
- Nova ediçao longa terminando a antiga?

Actualmente o civ tem tantos jogadores como os primeiros "sistemas" do outro jogo da concorrencia.
Por muitas voltas que se dê não se consegue nunca resolver o problema do fosso dos primeiros  que ja levam quase 2 anos de jogo para os recem chegados.
Eu continuo a achar que um jogo sistema dura no maximo 1 ano a 1 ano e meio, tudo o que seja disto para a frente só tras desgaste e aborrecimentos a maior parte dos jogadores.

O pessoal agarra-se muito á ideia "epa começar tudo de novo depois de todo o trabalho que tive? nem pensar" , eu pessoalmente acho que tudo o que venha depois de 1 ano de jogo é um jogo de resistentes apenas e só, é ver quem tem mais paciencia, pois a estratégia toda já acabou há muito. Eu a mim o que me dá realmente gozo é aquela luta inicial enquanto anda tudo na incerteza dos lugares, das estratégia, das corridas á colonizaçaom depois as tecs e naves , etc quando está tudo desbloqueado e as classificaçoes definidas a "tesão" perde-se ...

Talvez a solução seja a mesma do outro jogo identico... ir abrindo sistemas? talvez , não sei . Sei que não tenho incentivo para jogar pois esta tudo mais que definido, sei que começar de novo seria uma pasmaceira pois estou a anos luz de chegar lá acima para poder fazer alguma coisa.
Agora se começasse um sistema novo quase de certeza que iria jogar.

julgo que por mais voltas que deem não conseguem reanimar o sistema velho, sem criar um novo...

kimitsu

• Member
« Reply #20 on: January 27, 2011, 02:10:27 »
Um sistema novo, desde que não seja copia deste(Civ)...ok

Zeke

• Member
« Reply #21 on: January 27, 2011, 09:53:57 »

Exactamente, um sistema com alguma diferença

metal

• Member
« Reply #22 on: January 27, 2011, 12:08:09 »

Exactamente, um sistema com alguma diferença

Uma edição longa com o dobro da velocidade e sem carrinhos para mim era excelente...

Zeke

• Member
« Reply #23 on: January 27, 2011, 12:12:48 »
Uma edição longa com o dobro da velocidade e sem carrinhos para mim era excelente...

Nada disso metal  :P, edição normal mas com algo novo  :)

KUKA

• Member
« Reply #24 on: January 27, 2011, 12:31:40 »
Assino por baixo:

o que me dá realmente gozo é aquela luta inicial enquanto anda tudo na incerteza dos lugares, das estratégia, das corridas à colonização, depois as tecs e naves

Abram lá um sistema novo... tenho a certeza que muita gente vai aparecer para jogar!

kimitsu

• Member
« Reply #25 on: January 27, 2011, 13:42:17 »
Metal, não queres veículos, então mal saías do planeta inicial caso este fosse Terra.... :-D

metal

• Member
« Reply #26 on: January 27, 2011, 13:45:56 »
Metal, não queres veículos, então mal saías do planeta inicial caso este fosse Terra.... :-D

facilita-se em algumas techs para termos acesso às naves (principalmente de colonização) mais depressa

Sargopt

• Member
« Reply #27 on: January 27, 2011, 13:47:25 »
As unicas alteraçoes possiveis seriam realmente:

- Tirar e por planetas
- Mudar ratios
- Alterar a velocidade (na velocidade das naves julgo que não se deve mexer em versoes longas)

Isto é aquilo que actualmente pode ser feito sem grande grande stress. Tudo o resto é inviavel actualmente.

RuiBago

• Player
  • Member
« Reply #28 on: January 28, 2011, 01:36:02 »
E porque não uma nova versão em que o objectivo é chegar a x pontos, o primeiro a lá chegar ganha e começa-se outra.

Assim se alguém se estiver a distanciar muito, os outros todos vão querer apanhar-lhe a frota para o fazer descer na pontuação e ao menos existe um objectivo. 8)

Krad

• Member
« Reply #29 on: January 28, 2011, 12:21:25 »
E porque não uma nova versão em que o objectivo é chegar a x pontos, o primeiro a lá chegar ganha e começa-se outra.

Assim se alguém se estiver a distanciar muito, os outros todos vão querer apanhar-lhe a frota para o fazer descer na pontuação e ao menos existe um objectivo. 8)

Nada mau hehehe  :P