bom, agora que estou definitivamente OFF (veremos se será pra sempre mesmo ou qualquer dia volte, nao sei...) vou dar a minha opinião...
eu adoro o jogo, e acho que está mesmo entre os melhores do género,com uns poucos ajustes seria mesmo soberbo, mas a continuidade no jogo por vezes pode-se tornar uma chatice mesmo.. e é o que me estava a acontecer. ter que estar no cafe com os amigos, na disco, no trabalho, etc a pensar nas naves, entrar pelo tele.. (a que horas chegam as frotas, se nao me tinha esquecido de nada, etc...) é já demais. há uma vida lá fora

por mais respeite o teu companheirismo e espirito de equipa, Leonix.. não entendo como pudes-te comprar um tele novo (e provavelmente nao foi barato..) por causa dos fleets. pensem nisso. imagina o que podias ter feito com esse dinheiro

(nao me vou alongar nisso

)
Quando dizem.. que a malta que põe logo ferias após ser atacado em grande é por azia.. cobardia... pensem bem.. se calhar é porque o jogo esta a atrapalhar a vida, e está-se a ser um contratempo ao invés de uma diversão...
Criticam o krad por não voltar? foi cobarde? Talvez ele se divirta doutra forma agora

(malandro

)
Criticam o Sombra??? POIS EU DOU-LHE OS PARABENS PELA NOVA BOLSA DE ESTUDO
Criticam o hell? eu faria o mesmo se trabalhasse e estudasse ao mesmo tempo... mais a namorada o futebol, etc...
fico-me por aqui.. eu não desisti logo após ser crashado... mas se fosse crashado agora desistia sem pestanejar e, com orgulho, pois estou agora numa fase diferente da minha vida.. afinal tenho 21 anos e quando um dia olhar pra trás que dizer que vivi

agora in topic... acho que quem é o dono da conta é que sabe que faz com ela.
P.s: sorry isto foi quase um desabafo

P.s: obscuro... já não estou a jogar.. quando quiseres falar comigo fala por aqui

acho-te um jogador mediocre (sim, atacaste-me 2 vezes: 1 sem merito, outra foi facil

) NUNCA CONSEGUIRÁS FAZER O QUE JÁ FIZ E CONSEGUIRIA FAZER NOVAMENTE. Adoro a tua assinatura e qualquer dia peço 1 semaninha de férias do trabalho só para fazer uma parecida

Nunca mostrás-te respeito por mim, nem te irei eu respeitar. falta-te classe e podias ter aprendido muito com os teus colegas, mas não chegas lá.
Estou responder por aqui porque me apetece (se quiserem dêem ban whatever..)