Author Topic: Jogadores em férias constantes "V" PASSEM AS CONTAS "... PETIÇÃO"  (Read 17628 times)

samu

• Member
 :fine olá a todos os jogadores mais ACTIVOS, MENOS ACTIVOS E ADMINISTRAÇÃO

este meu post vai direccionado aos jogadores que há muito estão de férias, vêm ao jogo e metem novamente férias e continuam durante muito tempo.
A meu ver o modo de férias é usado "abusivamente"...

FAÇO aqui esta "petição" (se é que é o termo indicado) para os jogadores pelos vários motivos que metem férias;

cansados do jogo, vêm mais tarde, ou nunca :'(
porque foram crashados e agora acham que não conseguem recuperar e mais tarde se vê, e as vezes nem voltam
metem férias porque há poucos jogadores e deixam estar assim de férias em férias
desmotivados, e nem sempre voltam
...

e as férias pk são mesmo férias, ou até querem dar uma pausa MAS VOLTAM, e motivos profissionais  :fine

POR FAVOR O JOGO ESTA A FICAR SEM JOGADORES, MAIS DE METADE ESTA DE FÉRIAS "V", se não querem voltar, passem as vossas contas aos que querem e conhecem OU MESMO OFEREÇAM A NOVOS JOGADORES QUE ESTÃO A ENTRAR  :fine

deixo aqui também um apelo a ADMINISTRAÇÃO que tem os vários contactos dos jogadores de que falo (modo de férias), os contacte e perceba se na realidade eles querem voltar, e mesmo motivar quem pode vir.
Faça mesmo uma sugestão para as contas "paradas", que muitas são excelentes passem para mãos de quem quer jogar (novos jogadores, novatos, ...),

Já somos tão poucos e não temos com quem "guerrear",  :'( :'(

Aos que estão de férias e Lêem o fórum, aos que jogam e conhecem quem mete férias, aos administradores, FAÇAM QUALQUER COISA AS EXCELENTES CONTAS QUE ESTÃO PARADAS a aos bocados vão se perdendo,

:( :(

ps- eu aproprio sei que na minha ally temos muitos em férias do modo que não é normal (meter e não mais voltar...), vou ver e falar com o pessoal + activo  da minha ally para dar alguma sugestão e mesmo como disse passar as contas (algumas)

Obrigado
samurai (dos poucos que ainda existe aqui... )

« Last Edit: January 23, 2011, 11:29:18 by samu »

Zeke

• Member
Re: Jogadores em férias constantes "V" PASSEM AS CONTAS "... PETIÇÃO"
« Reply #1 on: January 23, 2011, 11:24:37 »
Apoio-te totalmente Samu, este jogo está a morrer completamente, façam alguma coisa, mexam-se possa! Acham que é sem fazer nada que o jogo se aguenta?! Mexam-se, chamem pessoal, metam mais moderadores se preciso para ajudar mas arranjem mais jogadores! E a quem está de férias passem as contas a jogadores novos para estes estarem mais motivados e não sejam egoistas ao ponto de não jogares, passerem a vida a tirar e meter férias e não dão a conta a ninguém. A admin do jogo que mande uma mensagem via jogo a todos os jogadores para eles verem isto das férias :fine

fish

• Player
  • Member
« Reply #2 on: January 23, 2011, 11:33:27 »
Subscrevo a 100%

A administração podia contactar todos os jogadores que estão em modo ferias, talvez alguns voltassem ao jogo.
Outra coisa que podia fazer era era enviar um email aos ex-jogadores que por motivos vários deixaram o jogo, há alguns que não jogam desde os tempos do Origens (e não me refiro ao fim do servidor) sempre se poderiam angariar alguns jogadores. Claro que se na administração existisse um "banco" de contas para oferecer a esses jogadores que regressassem talvez a coisa desse resultado (o tal banco até podia estar na possa das alianças e estas fornecessem à administração uma lista das contas disponíveis para oferta).

Alguma coisa devia ser feita pois cada vez vejo mais descontentamento noutros jogos mas nós não estamos a cativar esses jogadores, o que é pena.

a4v-obscuro

• Member
« Reply #3 on: January 23, 2011, 14:13:29 »
em tempos ja tinha proposta a admin do SE ke as ferias fossem apenas e somente 30dias, como normalmente todos nos temos (pelo menos akeles ke trabalham).
mas como em tempos se falava que ninguem fazia nada para este jogo mudar, isto vai cominuar na mesma...por isso nao vou comentar mais nada sobra mudanças do jogo pk cai sempre em saco roto...

leonix

• Member
« Reply #4 on: January 23, 2011, 14:58:48 »
Concordo com o Samu!

Mas atenção que o importante é rentabilizar e re-activar as contas que estão de férias, incentivar outros jogadores a passar para uma conta mais evoluída e não a questão secundária da "limpeza" de contas de ferias para as apagar.

samu

• Member
« Reply #5 on: January 23, 2011, 15:46:51 »
em tempos ja tinha proposta a admin do SE ke as ferias fossem apenas e somente 30dias, como normalmente todos nos temos (pelo menos akeles ke trabalham).
mas como em tempos se falava que ninguém fazia nada para este jogo mudar, isto vai continuar na mesma...por isso não vou comentar mais nada sobra mudanças do jogo pk cai sempre em saco roto...

Obscuro compreendo a tua frustração  :fine
no entanto temos que tempos a tempos "ripostar" e continuar a dar ideias
Quando falo que as férias deviam ser controladas não quero dizer que deviam ser de 30 ou os 42 dias actuais, pois como é o normal o pessoal  entra e mete outra vez >:(

Aqui sugeria duas situações:

Os 42 dias serem usados no total do ano de 365 dias (cada um fazia a sua sugestão).
Quando se metesse férias e se voltasse ao jogo, não se devia puder colocar logo de férias novamente, haver um intervalo entre os períodos

PEDIDO A TODAS AS ALLYS E SEUS ADMINISTRADORES (escrevam, falem, não fiquem só pela leitura)

dêem aqui as vossas sugestões e peço a todos que tenham pass´s de contas não usadas para as entregar a quem queira.
Eu na minha ally estou a "tentar" motivar esta ideia junto com os meus colegas e dar-mos o exemplo:

estamos a ver contas que possamos ceder a OT (academia) que tem feito um trabalho fantástico  :fine e ai por gestão deles darem aos seus novatos.
Iremos por pm falar com um dos seus administradores pelo Leonix,

FAÇAM O  MESMO, NÃO FIQUEM PASSIVOS

Á ADMINISTRAÇÃO

peço que faça um banco de contas paradas com pass e dar as quem a solicitar

POR FAVOR FAÇAM DESTE TÓPICO UM MODO DE PODERMOS AJUDAR A QUEM QUER VER ESTE JOGO MAIS ACTIVO

a4v-obscuro

• Member
« Reply #6 on: January 23, 2011, 16:04:03 »
mas como em tempos se falava que ninguém fazia nada para este jogo mudar, isto vai continuar na mesma...por isso não vou comentar mais nada sobra mudanças do jogo pk cai sempre em saco roto...

Obscuro compreendo a tua frustração  :fine
no entanto temos que tempos a tempos "ripostar" e continuar a dar ideias
Quando falo que as férias deviam ser controladas não quero dizer que deviam ser de 30 ou os 42 dias actuais, pois como é o normal o pessoal  entra e mete outra vez >:(

Aqui sugeria duas situações:

Os 42 dias serem usados no total do ano de 365 dias (cada um fazia a sua sugestão).
Quando se metesse férias e se voltasse ao jogo, não se devia puder colocar logo de férias novamente, haver um intervalo entre os períodos

PEDIDO A TODAS AS ALLYS E SEUS ADMINISTRADORES (escrevam, falem, não fiquem só pela leitura)

dêem aqui as vossas sugestões e peço a todos que tenham pass´s de contas não usadas para as entregar a quem queira.
Eu na minha ally estou a "tentar" motivar esta ideia junto com os meus colegas e dar-mos o exemplo:

estamos a ver contas que possamos ceder a OT (academia) que tem feito um trabalho fantástico  :fine e ai por gestão deles darem aos seus novatos.
Iremos por pm falar com um dos seus administradores pelo Leonix,

FAÇAM O  MESMO, NÃO FIQUEM PASSIVOS

Á ADMINISTRAÇÃO

POR FAVOR FAÇAM DESTE TÓPICO UM MODO DE PODERMOS AJUDAR A QUEM QUER VER ESTE JOGO MAIS ACTIVO

era isso ke keria dizer, foi ke ja tinha sugerido á mt tempo...42 dias no ano isso sim mudava mt coisa, afinal so jogariam akeles ke kerem mesmo jogar...

game over

• Guest
« Reply #7 on: January 23, 2011, 16:25:13 »
apesar de tudo as contas que estão de ferias, tem donos (ausentes como tu disseste e bem), o que pedes é um pouco abusivo, isto se ninguém contactar os respectivos donos, a ideia tem os seus prós e contras, eu não vejo assim tantos prós como vocês... mas isto é só um ponto de vista, o meu
Á ADMINISTRAÇÃO

P.S. obscuro se assim fosse quem trabalha e estuda ao mesmo tempo nem valia a pena fazer conta, basta fazeres mais horas no trabalho que já nem tens tempo para jogar (se podes jogar no trabalho bom para ti, ou não...), eu activo a minha conta, faço fleet de 10 dias e está feito, não produzo e posso jogar assim, agora o que o jogo ganha com isso?, nada, rigorosamente nada, e vocês espiam e não ganham nada igualmente

leonix

• Member
« Reply #8 on: January 23, 2011, 16:41:08 »
Acho que a questão foi interpretada por 2 caminhos, quando apenas o importante é apenas 1:

re-activar e ceder contas a jogadores que pretendem jogar e não querem começar do zero. Existem contas na nossa ally que ou estão de ferias ou são apagadas,  e é destas contas que falamos. Estas contas podem ser cedidas a jogadores como no caso da OT-Acad que querem jogar e podem tirar partido de uma conta mais evoluida.

A questão dos dias de férias por ano não interessa para nada agora, nem altera nada no jogo, para além de necessitar alteração na programação! Não vale a pena desviar o assunto do realmente importante!!!

kimitsu

• Member
« Reply #9 on: January 24, 2011, 00:05:17 »
As contas que estão de férias, todas elas têm um dono, e se meteram de férias, por alguma razão foi, assim como o tempo que elas estão de férias, uns trabalham mais que os outros, uns estudam mais que os outros, outros dedicam-se mais a família que outros, logo não se pode generalizar aqui....eu se tivesse num casos desses, não achava bem ficar sem conta para ser dada a um "activo" pois dediquei tempo, para fazer a conta...

Outra coisa que podia fazer era era enviar um email aos ex-jogadores que por motivos vários deixaram o jogo, há alguns que não jogam desde os tempos do Origens..

Muitos nem abriram o mail do novo servidor(Civ), e vão abrir agora, com 462dias de servidor?

Acho que a questão foi interpretada por 2 caminhos, quando apenas o importante é apenas 1:

Leonix tudo é importante, quando há prós e contras, senão algumas ideias dadas aqui no forum para incrementação no SE não teriam sido rejeitadas.

Mas a ideia é boa, mas do meu ponto de vista, tá mal "escrita", falta algo para levar mais "thumbs up", tipo, os próprios jogadores que têm as contas de férias, disponibilizaram as suas próprias contas a admin, e o resto é a continuação da ideia...e claro, a administração de cada aliança pode tratar das contas V.

Eu cá vou fazendo a minha parte, que é manter-me aqui, que já vai sendo difícil.

Krad

• Member
« Reply #10 on: January 24, 2011, 19:14:07 »
Eu acho que antes de atrairem novos jogadores e conseguirem novos jogadores

Têm de cativar os antigos jogadores, aqueles que já jogaram e por motivos vários deixaram, a virem jogar novamente.

Pois se um jogador que já jogou e agora não joga ( ou seja já sabe como isto funciona ) , ou porque não vê competitividade, ou porque o jogo está morto, ou porque não há nada de novo, ou porque não gosta do que existe, ou porque simplesmente fartou-se, não estou a ver conseguirem arranjar novos jogadores quando o jogo nada acrescenta e parece-me que está completamente parado, senão existe modo de atrair essa atracção não é feita.

De ai achar que antes de existirem novos jogadores seja necessário animá-lo com o regresso de antigos jogadores.

Uma pergunta, passar as contas para quê? para o jogador que recebeu a conta não se adaptar ser crashado e simplesmente desistir? ( aconteceria a maioria das vezes, penso eu  )

leonix

• Member
« Reply #11 on: January 25, 2011, 00:56:16 »
Volto ao cerne da questão que foi levantada pelo Samu e depois desviada para outro assunto que não é o importante.

Eu e o Samu, nada temos contras as contas de férias. As pessoas precisam de férias seja por que motivo for e é opção importante no jogo!

A questão é que existem contas de pessoas que não pretendem jogar mais/Desistir e em vez de apagarem as contas meteram de férias.

Estas contas podem ser aproveitadas para jogadores que tenham capacidades, interesse em jogar com uma conta mais pontuada, e podem ser acompanhados por jogadores + experientes para os ajudar na integração. A aliança OT já se prontificou a ajudar nesse trabalho, tendo inclusivé incluido todos os OT-Acad na aliança principal, para que possa haver um acompanhamento mais atento e frequente.

Volto a lembrar: Esta situação nada tem a ver com novos jogadores! É para aproveitar recursos parados, dar oportunidade a quem quer jogar com uma conta mais evoluída. Existe até quem não queira uma conta mais evoluída e prefira começar do zero, porém, existem também outros que gostavam de jogar com uma conta melhor do que a que têm e são mais ambiciosos!

Nós não estamos aqui a sugerir obter contas de pessoas que pretendem manter as suas contas de ferias, para lhes tirar o direito à conta pq passa "x" dias. Queremos sim aproveitar contas que estão no esquecimento e sem qq utilização, e mantem-se por cá simplesmente pq não se lembraram de as apagar.

Acho mt bem que o Hell se mantenha por cá, com o tempo que tiver disponível, seja umas vezes + outras -

Eddie Vedder

• Member
  • Team: FEA
« Reply #12 on: January 25, 2011, 03:23:34 »
bom, agora que estou definitivamente OFF (veremos se será pra sempre mesmo ou qualquer dia volte, nao sei...) vou dar a minha opinião...

eu adoro o jogo, e acho que está mesmo entre os melhores do género,com uns poucos ajustes seria mesmo soberbo, mas a continuidade no jogo por vezes pode-se tornar uma chatice mesmo.. e é o que me estava a acontecer. ter que estar no cafe com os amigos, na disco, no trabalho, etc a pensar nas naves, entrar pelo tele.. (a que horas chegam as frotas, se nao me tinha esquecido de nada, etc...) é já demais. há uma vida lá fora ;)

por mais respeite o teu companheirismo e espirito de equipa, Leonix.. não entendo como pudes-te comprar um tele novo (e provavelmente nao foi barato..) por causa dos fleets. pensem nisso. imagina o que podias ter feito com esse dinheiro ;) (nao me vou alongar nisso ;))

Quando dizem.. que a malta que põe logo ferias após ser atacado em grande é por azia.. cobardia... pensem bem.. se calhar é porque o jogo esta a atrapalhar a vida, e está-se a ser um contratempo ao invés de uma diversão...
Criticam o krad por não voltar? foi cobarde? Talvez ele se divirta doutra forma agora :lol (malandro :P)
Criticam o Sombra??? POIS EU DOU-LHE OS PARABENS PELA NOVA BOLSA DE ESTUDO ;)
Criticam o hell? eu faria o mesmo se trabalhasse e estudasse ao mesmo tempo... mais a namorada o futebol, etc...

fico-me por aqui.. eu não desisti logo após ser crashado... mas se fosse crashado agora desistia sem pestanejar e, com orgulho, pois estou agora numa fase diferente da minha vida.. afinal tenho 21 anos e quando um dia olhar pra trás que dizer que vivi  :-D

agora in topic... acho que quem é o dono da conta é que sabe  que faz com ela.
P.s: sorry isto foi quase um desabafo  :-[

P.s: obscuro... já não estou a jogar.. quando quiseres falar comigo fala por aqui ;) acho-te um jogador mediocre (sim, atacaste-me 2 vezes: 1 sem merito, outra foi facil ;)) NUNCA CONSEGUIRÁS FAZER O QUE JÁ FIZ E CONSEGUIRIA FAZER NOVAMENTE. Adoro a tua assinatura e qualquer dia peço 1 semaninha de férias do trabalho só para fazer uma parecida :D Nunca mostrás-te respeito por mim, nem te irei eu respeitar. falta-te classe e podias ter aprendido muito com os teus colegas, mas não chegas lá.
Estou responder por aqui porque me apetece (se quiserem dêem ban whatever..)
« Last Edit: January 25, 2011, 03:40:12 by Eddie Vedder »

metal

• Member
« Reply #13 on: January 25, 2011, 10:53:07 »

P.s: obscuro... já não estou a jogar.. quando quiseres falar comigo fala por aqui ;) acho-te um jogador mediocre (sim, atacaste-me 2 vezes: 1 sem merito, outra foi facil ;)) NUNCA CONSEGUIRÁS FAZER O QUE JÁ FIZ E CONSEGUIRIA FAZER NOVAMENTE. Adoro a tua assinatura e qualquer dia peço 1 semaninha de férias do trabalho só para fazer uma parecida :D Nunca mostrás-te respeito por mim, nem te irei eu respeitar. falta-te classe e podias ter aprendido muito com os teus colegas, mas não chegas lá.

Antes de mais um abraço, foste um grande adversário, quer no civ, quer no 2nd.

1.º Acho que as tuas palavras dirigidas ao Obscuridade vão estragar um pouco esta despedida! Não parecem palavras à "Eddie Vedder", parecem de um puto mimado que não gostou de ser partido, mas enfim...

2.º Se lanças um desafio como o que lançaste (NUNCA CONSEGUIRÁS FAZER O QUE JÁ FIZ E CONSEGUIRIA FAZER NOVAMENTE) não é na despedida, é durante o jogo!

p.s. O Obscuridade não mostra respeito por ninguém  :-D... quando tem alguma coisa a dizer... simplesmente diz!

a4v-obscuro

• Member
« Reply #14 on: January 25, 2011, 11:04:16 »
bom, agora que estou definitivamente OFF (veremos se será pra sempre mesmo ou qualquer dia volte, nao sei...) vou dar a minha opinião...

eu adoro o jogo, e acho que está mesmo entre os melhores do género,com uns poucos ajustes seria mesmo soberbo, mas a continuidade no jogo por vezes pode-se tornar uma chatice mesmo.. e é o que me estava a acontecer. ter que estar no cafe com os amigos, na disco, no trabalho, etc a pensar nas naves, entrar pelo tele.. (a que horas chegam as frotas, se nao me tinha esquecido de nada, etc...) é já demais. há uma vida lá fora ;)

por mais respeite o teu companheirismo e espirito de equipa, Leonix.. não entendo como pudes-te comprar um tele novo (e provavelmente nao foi barato..) por causa dos fleets. pensem nisso. imagina o que podias ter feito com esse dinheiro ;) (nao me vou alongar nisso ;))

Quando dizem.. que a malta que põe logo ferias após ser atacado em grande é por azia.. cobardia... pensem bem.. se calhar é porque o jogo esta a atrapalhar a vida, e está-se a ser um contratempo ao invés de uma diversão...
Criticam o krad por não voltar? foi cobarde? Talvez ele se divirta doutra forma agora :lol (malandro :P)
Criticam o Sombra??? POIS EU DOU-LHE OS PARABENS PELA NOVA BOLSA DE ESTUDO ;)
Criticam o hell? eu faria o mesmo se trabalhasse e estudasse ao mesmo tempo... mais a namorada o futebol, etc...

fico-me por aqui.. eu não desisti logo após ser crashado... mas se fosse crashado agora desistia sem pestanejar e, com orgulho, pois estou agora numa fase diferente da minha vida.. afinal tenho 21 anos e quando um dia olhar pra trás que dizer que vivi  :-D

agora in topic... acho que quem é o dono da conta é que sabe  que faz com ela.
P.s: sorry isto foi quase um desabafo  :-[

em relaçao ao ke falas sobre o topico concordo contigo, é verdade sim senhor, isto so é um jogo...agora entendam ke samu ke abriu o topico nao é admin nem moderador nem nada, simplesmente gosta deste jogo, e nao ker ver isto morrer...
afinal temos de respeitar as opnioes de todos.

em relaçao ao k escreveste em especial para mim, fiko mt agradecido por perderes 1 min dessa tua vida para falares da minha pessoa.
1º - nunca vou kerer fazer o ke fazes.
2º - kuando há guerras nao pode haver respeito, fora isso kuando joguei contigo na FEA (origins) respeitei-te como colega de aly, certo???
3º - aprender com os meus colegas ??? a vida esta sempre ensinar mt coisa, por isso ainda tenho tempo para aprender...
4º - que sou jogador mediocre, ja todos nos sabemos
5º - que es grande jogador , ja todos sabemos
6º - a tartaruga sempre ganhou a lebre.