Author Topic: Novo Sistema de Pontuação - Campeonato System  (Read 12871 times)

Sargopt

• Member
Re: Novo Sistema de Pontuação - Campeonato System
« Reply #15 on: November 07, 2010, 12:40:08 »
Sim sargo tava a falar desses...

Mas esses não contavam no 1st match??

Mas o firstmatch nunca teve sistema de pontuação ...

KUKA

• Member
« Reply #16 on: November 07, 2010, 14:10:41 »
(...)
Como já devem ter reparado é algo que dizem que existe, mas que eu nunca vi, é tipo as bruxas :D

Ahhhhhhhh, finalmente alguém responde ao que estava a desconfiar!!

Sargopt

• Member
« Reply #17 on: November 07, 2010, 14:13:30 »
Eu sempre fui contra ao facto de haver veiculos e naves, só serve para baralhar quem começa e aumentar o grau de dificuldade aos novos jogadores, pq a utilidade dos veiculos é praticamente nula !!!

Sargopt

• Member
« Reply #18 on: November 07, 2010, 14:31:38 »
Prémios

Ficou decidido internamente que atribuição dos prémios será feita da seguinte maneira.

1º Lugar  (com a pontuação do campeonato) - MediaPlayer de 1TB

2º-20º (com a pontuação do campeonato) - A sortear entre todos uma maquina digital ou monitor tft

fish

• Player
  • Member
« Reply #19 on: November 07, 2010, 19:00:26 »
Eu sempre fui contra ao facto de haver veiculos e naves, só serve para baralhar quem começa e aumentar o grau de dificuldade aos novos jogadores, pq a utilidade dos veiculos é praticamente nula !!!

está explicado porque é que não entram os TOP de rodinhas, :treat :treat :treat :treat
pensa lá um pouco mais e vais ver que até são úteis as rodinhas, no origens a minha colónia da terra aguentava-se e o numero de rodinhas crescia bem só com os ataques de rodinhas ;)

Sargopt

• Member
« Reply #20 on: November 07, 2010, 19:06:16 »

está explicado porque é que não entram os TOP de rodinhas, :treat :treat :treat :treat
pensa lá um pouco mais e vais ver que até são úteis as rodinhas, no origens a minha colónia da terra aguentava-se e o numero de rodinhas crescia bem só com os ataques de rodinhas ;)

no origins, ter uma colonia na terra era um erro de estratégia, portanto não consigo justificar o uso de algo que parte de uma base errada :D :D :D

fish

• Player
  • Member
« Reply #21 on: November 07, 2010, 22:41:40 »

no origins, ter uma colonia na terra era um erro de estratégia, portanto não consigo justificar o uso de algo que parte de uma base errada :D :D :D

Sargopt, erro? Podes achar que sim, mas quem fazia as rotas de mercado dava muito jeito ter uma colónia na Terra, apenas 1 colónia isso é verdade, mas não era um erro, saquei eu muito mais recursos em ataques na terra do que muita gente sacou nos gasosos  8)  e quem diz eu diz os outros 3 que colocavam lá ataques, Fallen, Jaws e o Kimitsu.
Erro, a meu ver é o que fazem alguns jogadores, que é ter as colónias todas concentradas num planeta, mas mesmo esses ficam (alguns) no TOP 20 do jogo por isso tudo é relativo

Sargopt

• Member
« Reply #22 on: November 07, 2010, 22:44:35 »

Sargopt, erro? Podes achar que sim, mas quem fazia as rotas de mercado dava muito jeito ter uma colónia na Terra, apenas 1 colónia isso é verdade, mas não era um erro, saquei eu muito mais recursos em ataques na terra do que muita gente sacou nos gasosos  8)  e quem diz eu diz os outros 3 que colocavam lá ataques, Fallen, Jaws e o Kimitsu.
Erro, a meu ver é o que fazem alguns jogadores, que é ter as colónias todas concentradas num planeta, mas mesmo esses ficam (alguns) no TOP 20 do jogo por isso tudo é relativo

todas as colonias no mesmo planeta em ediçoes longas é um erro, em edicoes curtas é uma vantagem..

Quanto á terra e veiculos eu tenho a minha ideia, e até me provarem que em 2 anos a colonia da terra representa mais que uma em mercurio/venus/marte não acredito nisso :D

kimitsu

• Member
« Reply #23 on: November 07, 2010, 22:46:04 »
São estratégias...

E sargo, dizes erro ter colo na Terra, no Origens, mas eu lá num ataque, saquei mais zion, que em qualquer ataque que tivesse feito, e em veiculos, o jogador em questão tinha bués defesas e quase ninguém entrava lá, teriam de meter frota na terra para tal...

E cada combinação possível de planetas, tem a sua chave no jogo...mas mais erro do que meter uma colónia na terra e ter tds em nept, ou plutão...

Sargo, claro que não ver melhor que uma em merc ou outra...mas depende...

Sargopt

• Member
« Reply #24 on: November 07, 2010, 22:50:30 »
São estratégias...

E sargo, dizes erro ter colo na Terra, no Origens, mas eu lá num ataque, saquei mais zion, que em qualquer ataque que tivesse feito, e em veiculos, o jogador em questão tinha bués defesas e quase ninguém entrava lá, teriam de meter frota na terra para tal...

E cada combinação possível de planetas, tem a sua chave no jogo...mas mais erro do que meter uma colónia na terra e ter tds em nept, ou plutão...

Sargo, claro que não ver melhor que uma em merc ou outra...mas depende...

todas em plutao como fez o oak deu para ficar em 4º ...

Se o oak tem feito todas em plutão menos uma, tinha sido top 1, eu fartei de insistir mas ele é mais teimoso que eu lol

kimitsu

• Member
« Reply #25 on: November 07, 2010, 22:51:47 »
Pois, no origins, pk ele consegui fazer isso logo quando o Zion era ZION....

Agr como ta ele? se é que é mesmo ele...

Sargopt

• Member
« Reply #26 on: November 25, 2010, 19:36:12 »
Só para esclarecer o Maior ADC - È o ADC com maior D, e é apenas o unico adc que conta a nivel de pontuação.

Os ataques top1 2 e 3 de G GR e D são ataques individuais.

O ninja tanto faz ser sozinho ou em ADC, só conta com o maior D.

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #27 on: December 15, 2010, 10:32:03 »
Só acho que devia haver pontuação tambem para a classificação geral, isto é, há pontos para a classificação de edifícios, hangar, laboratório e armamento, mas tambem deveria haver pontos para a classificação geral.
#beanisthebest

Sargopt

• Member
« Reply #28 on: December 15, 2010, 11:14:58 »
Só acho que devia haver pontuação tambem para a classificação geral, isto é, há pontos para a classificação de edifícios, hangar, laboratório e armamento, mas tambem deveria haver pontos para a classificação geral.

a classificaçao geral é a soma das outras 4, logo nao faz grande sentido, pra não dizer nenhum :D

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #29 on: December 15, 2010, 15:45:25 »

a classificaçao geral é a soma das outras 4, logo nao faz grande sentido, pra não dizer nenhum :D

Olhe que não, olhe que não  :-D

Embora perceba o ponto de vista e o que queres dizer, a verdade é que não é bem assim

Jogador A - 1º em edifícios com 3.000.000 e 2º em Hangar com 2.500.000 de pontos - um total de 5.500.000 2º classificado
Jogador B - 5º em edifícios com 2.900.000 e 1º em hangar com 3.000.000 de pontos - um total de 5.900.000 1º classificado

A serem atribuídos pontos na classificação geral as coisas podem ficar diferentes... apesar de o jogador A continuar na frente do jogador B, a verdade é que a diferença pontual é reduzida valorizando-se assim a diferença pontual existente no hangar que está vertida na classificação geral ;)

Percebo o teu ponto de vista, é uma opção, mas em minha opinião a classificação geral devia ser valorizada e inclusivamente ter uma pontuação superior
#beanisthebest