Poll

Concordas com uma nova edição sem final marcado ?

Sim
Não
Sim, mas acabando a anterior.

Author Topic: Nova Edição - Sem Fim  (Read 35043 times)

Sargopt

• Member
Re: Nova Edição - Sem Fim
« Reply #75 on: September 13, 2010, 22:56:43 »
Não há novidades?

Estamos em fase de tentativa de construçao de uma equipa para o futuro.

Mas actualmente parece-me que a soluçao a curto prazo será uma ediçao curta.

KUKA

• Member
« Reply #76 on: September 13, 2010, 23:45:43 »
Espero que as edições rápidas e curtas sejam uma REALIDADE a longo prazo!!!  >:( >:(

Blackskull

• Member
« Reply #77 on: September 14, 2010, 05:08:32 »
So is there going to be any attempt to resurrect the current editon?We are losing peolpe at an amazing rate atm.Mostly to permanent vacaiton due to uncertainty about the future of the game.Looking for a yes/no answer.

Nobice

• Member
« Reply #78 on: September 14, 2010, 16:07:13 »
Não há novidades?

Estamos em fase de tentativa de construçao de uma equipa para o futuro.

Mas actualmente parece-me que a soluçao a curto prazo será uma ediçao curta.

Isso não é solução! É a escolher o caminho mais fácil.

kimitsu

• Member
« Reply #79 on: September 14, 2010, 16:27:37 »
Isso não é solução! É a escolher o caminho mais fácil.

Isso são opiniões nobice...

insert

• Member
  • :)
« Reply #80 on: September 15, 2010, 00:15:49 »
No caso de começar uma nova edição, julgo que seria bom começarmos todos 1 mês antes a divulgar e a espalhar publicidade pela concorrência. Disparar e-mails para todos aqueles que já jogaram.

Quanto à protecção dos mais fracos, o jogo oferece todas essas protecções, e temos aqui exemplos de jogadores estrangeiros que começaram com 110 dias de atraso e neste momento já são Top 44.

Tendo em conta que não há disponibilidade do programador, não irei propor alteração nenhuma ao jogo.

Desde que parei de jogar tenho estado atendo ao forum e, saiu da toca para, pela primeira vez, concordar plenamente com o Baroni!  :fine :fine
Destaco só 2 coisas:
1º Para começar uma nova edição sem fim tem de para isso acabar a edição CIV, nao faz sentido haver 2 longas edições. :th

A 2º, tal como o baroni disse era ideal ter 30 dias de preparação para avisar e publicitar uma nova edição! Onde? Foruns e sites de Gaming (internacional e nacional), Mandar mails a toda a vossa lista de contactos, Facebook, etc. :spam

Aproveitando este ponto 2, eu estou disposto a fazer um video de apresentação do jogo, faz-se dp upload para o youtubas e passa-se o link no nosso spam publicitário... O video vai criar logo mais expectativas e noção real do jogo! Tambem posso fazer banners ou alguma imagem que precisarem :)

kimitsu

• Member
« Reply #81 on: September 15, 2010, 00:39:13 »
Aproveitando este ponto 2, eu estou disposto a fazer um video de apresentação do jogo, faz-se dp upload para o youtubas e passa-se o link no nosso spam publicitário... O video vai criar logo mais expectativas e noção real do jogo! Tambem posso fazer banners ou alguma imagem que precisarem :)

Ainda não tinha terminado de ler o comentário e estava a pensar num género de vídeo, que daria poucas informações....o mínimo, de modo a criar grandes expectativas do jogo para assim tentar chamar o maior número de pessoas/jogadores.

KUKA

• Member
« Reply #82 on: September 15, 2010, 11:00:36 »
Olhem que é muito arriscado fazer um vídeo...

insert

• Member
« Reply #83 on: September 15, 2010, 16:07:02 »
Olhem que é muito arriscado fazer um vídeo...

Entao porque?
Tal como disse o kimitsu o vídeo seria bastante breve (> 40seg), só para suscitar curiosidade :)

KUKA

• Member
« Reply #84 on: September 15, 2010, 19:11:02 »
Então porque?
Tal como disse o kimitsu o vídeo seria bastante breve (> 40seg), só para suscitar curiosidade :)

Não quero ser mal entendido.
Tenho jogado Eve Online, e o último trailer do jogo, é algo de fenomenal. Fala sobre algo que aconteceu mesmo no jogo. A qualidade é tudo.

http://www.youtube.com/watch?v=uGplrpWvz0I

A qualidade.
« Last Edit: September 15, 2010, 19:12:38 by KUKA »

insert

• Member
« Reply #85 on: September 18, 2010, 19:04:08 »
Falhou-me um til e o KUKA não perdoa :P
Tenho jogado Eve Online, e o último trailer do jogo, é algo de fenomenal.

http://www.youtube.com/watch?v=uGplrpWvz0I

A qualidade.

Concordo, o trailer está muito bem feito!
Mas são jogos completamente diferentes,system empires é um jogo web based e de texto e não o podes comparar com jogos de motores sofisticados em 3D :P

Jogos diferentes, diferentes consumidores e diferente vídeo (será mt mais breve por exemplo):P
« Last Edit: September 18, 2010, 19:06:46 by insert »

Sargopt

• Member
« Reply #86 on: September 18, 2010, 23:05:41 »
Já existiu um video do SE feito pelo DDK.

Era este

http://www.youtube.com/watch?v=GYdtJZUfOfs

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #87 on: September 19, 2010, 09:50:14 »
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

mpv

• Member
« Reply #88 on: September 19, 2010, 15:58:16 »
falta kualker coisa para cativar mais players nao sei o ke mas ta a faltar acho ke o video 2min ta grande devia ser breve nao sei tentem pensar em algo criativo po jogo :fine

insert

• Member
« Reply #89 on: September 20, 2010, 02:01:10 »
E também existe este: http://www.youtube.com/watch?v=EGv98Leckh0 :)
Gosto do background(as naves e o mundo)  :fine
falta kualker coisa para cativar mais players nao sei o ke mas ta a faltar acho ke o video 2min ta grande devia ser breve nao sei tentem pensar em algo criativo po jogo :fine

Claro, tal como ja disse, ando a pensar em ideias para cativar a atenção dos jogadores,para estes se sentirem curiosos a experimentar!
Mas para isto acontecer o vídeo nao pode ser muito grande, tem de ser de +- 40segundos( o mais sucinto possível ).
Outro ponto é que as palavras serão em Inglês mas o vídeo terá legendas em português, assim a mensagem chega a todos.

De resto, tenho a dizer q a ideia do vídeo nao é "milagrosa", pode ajudar um pouco a divulgação mas há q encontrar tb outros caminhos.