No caso de começar uma nova edição, julgo que seria bom começarmos todos 1 mês antes a divulgar e a espalhar publicidade pela concorrência. Disparar e-mails para todos aqueles que já jogaram.
Quanto à protecção dos mais fracos, o jogo oferece todas essas protecções, e temos aqui exemplos de jogadores estrangeiros que começaram com 110 dias de atraso e neste momento já são Top 44.
Tendo em conta que não há disponibilidade do programador, não irei propor alteração nenhuma ao jogo.
Desde que parei de jogar tenho estado atendo ao forum e, saiu da toca para, pela primeira vez, concordar plenamente com o Baroni!

Destaco só 2 coisas:
1º Para começar uma nova edição sem fim tem de para isso acabar a edição CIV, nao faz sentido haver 2 longas edições.

A 2º, tal como o baroni disse era ideal ter 30 dias de preparação para avisar e publicitar uma nova edição! Onde? Foruns e sites de Gaming (internacional e nacional), Mandar mails a toda a vossa lista de contactos, Facebook, etc.

Aproveitando este ponto 2, eu estou disposto a fazer um video de apresentação do jogo, faz-se dp upload para o youtubas e passa-se o link no nosso spam publicitário... O video vai criar logo mais expectativas e noção real do jogo! Tambem posso fazer banners ou alguma imagem que precisarem