Author Topic: Inactividade de Jogador pós-ferias  (Read 6671 times)

underworld

• Guest
Re: Inactividade de Jogador pós-ferias
« Reply #15 on: July 07, 2010, 11:42:47 »
Sugeria analise do indicado, por um Administrador :)

Obrigado.

Kaonashi

• Player
  • Member
« Reply #16 on: July 07, 2010, 11:47:22 »
JuanMichell, axo que estás a falar dos jogadores que estão activos e que ficam inactivos, esses sim ficam sem protecções na hora :fine, os restantes tens que esperar pela actualização ;)

deixa-o, é teimoso

T AMARO

• Member
« Reply #17 on: July 07, 2010, 11:47:51 »
acho que tas a arranjar desculpas para a tua falta de conhecimento das regras do jogo

toda a gente que se dedique aos ataques sabe, que inactividade sem ferias é no minuto em que faz as 120 horas sem aceder á conta

assim como se sabe que no civ sao os 42 dias, e na actualizaçao a seguir perdem-se as ferias, passo a explicar com um exemplo

no dia 1-1-2010 o jogador meteu ferias as 9 da manha, como no civ a actualizaçao é as 17 ele vai perder ferias no dia 12-2-2010 ás referidas horas

no SE1M acho que sao 13 dias, e como dizia o outro é so fazer as contas :D

KUKU

• Member
« Reply #18 on: July 07, 2010, 12:01:37 »
Então já que ninguém parece parar 1 segundo e pensar um bocadinho eu vou explicar o GRANDE mistério e a GRANDE resolução deste mistério.

Quando vocês vão meter férias aparece-vos isto - "Activar Modo Férias
(mínimo de 48 horas, máximo de 15 dias)"

E como é mais sabido os jogadores passam a I na actualização depois de passados os 15 dias.

Ora bem se vocês não são capazes de fazer as contas e perceber quando eles vão cair em inactivos não caiam na parvoíce de começar com a acusações e etc's.

Quando aos motivos do ban, tu não tens conhecimento do que fizeram os dois jogadores para sequer opinar se é justo ou injusto terem levado ban.
« Last Edit: July 07, 2010, 12:09:13 by KUKU »

KUKU

• Member
« Reply #19 on: July 07, 2010, 12:12:44 »
Mr Bean, continua a não estar esclarecido.

Passo a explicar, porque, já apareceram jogadores inactivos na mesma hora em que tiveram a ultima actividade, ficando de imediato inactivos, não na hora de actualização.

Sugeria analise do indicado, por um Administrador :)

Obrigado.

E agora respondo-te de forma mais directa, este jogo não tem culpa nenhuma que tu sejas daquelas pessoas que acha que o presidente dos EUA contacta com alliens e que quer acabar com o mundo e blablabla.

Para de denegrir a imagem da administração de jogo/fórum e pensa um bocado. Porque tu chegas ao ponto de atingir o rídiculo.

E agora Tópico Encerrado.

E antes que venhas para aí com mais tópicos a dizer, "viram, viram? eles fecharam porque eu tinha razão!!!", o Tópico é encerrado porque a dúvida está esclarecida e porque caso tenha dúvidas quanto à ilegalidade ou não de algum jogador e conforme o Mr Bean disse, devem reportá-la ingame.

Sargopt

• Member
« Reply #20 on: July 07, 2010, 23:08:36 »

Visto já o desenvolvimento, eu passo a explicar.

No passado dia 21/06, foram Banidos 2 Jogadores. Sarkastic e Gatuso, ambos da FEA, pelo facto de o Jogador Sarkastic ter mandado a frota contra o Carrascos, e ter avisado por PM o Gatuso para Apanhar os destroços, pois teria sido o ultimo ataque antes de remover a conta.

O Post foi colocado no Forum, ao qual foi colocado em analise pelo Admin Sargo, que após 5 minutos tinha \"Banido\" ambos os jogadores, por favorecimento (situação ao qual discordo totalmente, pois quando eliminei a minha primeira conta no CIV, qeum fez as recolhas foi avizado e não foi banido.

Posteriormente, o post foi removido do Forum, após esta decisão tomada.

A próxima vez que vieres discutir bans para o forum, ban , a próxima vez que vieres com dados que desconheces dizer que foram o motivo do ban, levas ban, a próxima que vieres com duvidas e insinuaçoes sobre a administração ou equipa do jogo que neste momento gere isto apenas por prazer e a troco de nada levas o mesmo destino que referi anteriormente.

E de seguida aconselho-te a aprenderes a jogar e a manter essa boca fechada até conseguires ter a certeza do que vais dizer, senão tiveres a certeza absoluta o mais provavel é estares errado.

Um beijinho e um abraço dos algarves onde estou de férias e tive a infeliz ideia de ligar o portatil e vir dar uma olhadela ao forum...