Mr Bean, existem de facto ferramentas no jogo, mas esta situação prende-se de uma situação anteriormente passada aqui no forum, nestas mesmas circunstâncias, sendo que devo expor aqui a mesma, publicamente.
Sendo umas acções de Certas pessoas tomadas aqui publicamente, e outras quando as envolva, tambem deve ser da mesma forma.
EDITED:
Visto já o desenvolvimento, eu passo a explicar.
No passado dia 21/06, foram Banidos 2 Jogadores. Sarkastic e Gatuso, ambos da FEA, pelo facto de o Jogador Sarkastic ter mandado a frota contra o Carrascos, e ter avisado por PM o Gatuso para Apanhar os destroços, pois teria sido o ultimo ataque antes de remover a conta.
O Post foi colocado no Forum, ao qual foi colocado em analise pelo Admin Sargo, que após 5 minutos tinha \"Banido\" ambos os jogadores, por favorecimento (situação ao qual discordo totalmente, pois quando eliminei a minha primeira conta no CIV, qeum fez as recolhas foi avizado e não foi banido.
Posteriormente, o post foi removido do Forum, após esta decisão tomada.
Actualmente, o Jogador Gatuso deveria ter ficado inactivo no dia de ontem, possivelmente ao final da tarde, e isto somente aconteceu esta madrugada, o que por muito que se denote, todas as colonias foram limpas por alguem muito proximo, de quem tomou esta decisão.
Não se chamará favorecimento? Peço a analise desta situação dos restantes Admin\'s (por mais que me digam que existem ferramentas no jogo para reportar, estes jogodores foram banidos por via do Forum)
Contudo, podem completamente dizer que não me fica bem \"apontar\" o dedo a um Administratador, mas se não devem existir favorecimentos, e os que existem são punidos, quando estes existem, nada se vê acontecer, como já se referiu ananteriormente, alguns membros são informado de inactividades pelo proprio Admin...
Uns tem que fazer contas para apanhar à inactividade, outros são favorecidos.