Author Topic: Inactividade de Jogador pós-ferias  (Read 6680 times)

underworld

• Guest
Inactividade de Jogador pós-ferias
« on: July 07, 2010, 07:36:26 »
Bom dia,

Gostaria de ver resposta a  esta questao por parte de um Administrador do Jogo.

Apesar de já te lido no manual, queria a confirmacao por vossa parte. Um jogador quando coloca ferias ou ate mesmo quando solicita a remocao da conta o mesmo deve posteriormente passar ao estado de inactividade, exactamente á mesma hora em que existiu actividade do jogador, isto passado os respectivos dias de ferias certo? Ex: O jogador teve a ultima actividade as 12h00, será exactamente apos os respectivos dias exactamente á mesma hora!?

Aguardarei resposta,
Obrigado

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
Re: Inactividade de Jogador pós-ferias
« Reply #1 on: July 07, 2010, 08:53:14 »
Em principio sim mas só mesmo o Bruno para confirmar.

* No meu caso por exemplo, tenho estado bastante tempo de ferias. É frequente entrar e colocar férias novamente para baralhar eventuais calculos  8)

Mas como como muito queijo, depois esqueço que não coloquei férias...  :lol :lol :lol

underworld

• Guest
« Reply #2 on: July 07, 2010, 09:04:07 »
Morgan, aqui coloquei a questao não pela tua conta, mas por outra eventualidade. Em que se possa tratar de Fevorecimento de Conta, não pelo Jogador mas sim por parte de outra pessoa.

Dai a confirmação de um Admin, nesta situação, para posteriormente reportar ;)

Nesta edição do SE, O FirstMatch, tem existido muitos favorecimentos de conta para alguns jogadores especificos, de quem suspeito, caberá à Administração revelar.

Desta forma continuarei a aguardar a resposta da Administração.

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #3 on: July 07, 2010, 09:38:18 »

Nesta edição do SE, O FirstMatch, tem existido muitos favorecimentos de conta para alguns jogadores especificos, de quem suspeito, caberá à Administração revelar.

Se desconfia que existe favorecimento de conta, deve reportar a situação in-game para que seja investigado por quem de direito.

Quanto à dúvida colocada, ela não tem necessariamente que ser esclarecida pela Administração, basta ser esclarecida por alguém que saiba efectivamente a resposta.

Da minha parte irei investigar para tentar ajudá-lo a esclarecer a questão colocada.
#beanisthebest

underworld

• Guest
« Reply #4 on: July 07, 2010, 09:41:40 »
Mr Bean, existem de facto ferramentas no jogo, mas esta situação prende-se de uma situação anteriormente passada aqui no forum, nestas mesmas circunstâncias, sendo que devo expor aqui a mesma, publicamente.

Sendo umas acções de Certas pessoas tomadas aqui publicamente, e outras quando as envolva, tambem deve ser da mesma forma.

EDITED:

Visto já o desenvolvimento, eu passo a explicar.

No passado dia 21/06, foram Banidos 2 Jogadores. Sarkastic e Gatuso, ambos da FEA, pelo facto de o Jogador Sarkastic ter mandado a frota contra o Carrascos, e ter avisado por PM o Gatuso para Apanhar os destroços, pois teria sido o ultimo ataque antes de remover a conta.

O Post foi colocado no Forum, ao qual foi colocado em analise pelo Admin Sargo, que após 5 minutos tinha \"Banido\" ambos os jogadores, por favorecimento (situação ao qual discordo totalmente, pois quando eliminei a minha primeira conta no CIV, qeum fez as recolhas foi avizado e não foi banido.

Posteriormente, o post foi removido do Forum, após esta decisão tomada.

Actualmente, o Jogador Gatuso deveria ter ficado inactivo no dia de ontem, possivelmente ao final da tarde, e isto somente aconteceu esta madrugada, o que por muito que se denote, todas as colonias foram limpas por alguem muito proximo, de quem tomou esta decisão.

Não se chamará favorecimento? Peço a analise desta situação dos restantes Admin\'s (por mais que me digam que existem ferramentas no jogo para reportar, estes jogodores foram banidos por via do Forum)

Contudo, podem completamente dizer que não me fica bem \"apontar\" o dedo a um Administratador, mas se não devem existir favorecimentos, e os que existem são punidos, quando estes existem, nada se vê acontecer, como já se referiu ananteriormente, alguns membros são informado de inactividades pelo proprio Admin...

Uns tem que fazer contas para apanhar à inactividade, outros são favorecidos.
« Last Edit: July 07, 2010, 10:27:40 by JuanMichell »

game over

• Guest
« Reply #5 on: July 07, 2010, 10:18:14 »
no CIV, as contas que estão de ferias, quando acabam esses 42 dias de ferias, as contas ficam inactivas após as actualizações da pontuação, não vejo razão aparente para ser diferente no 1M, mas como o 1M é uma edição rápida, o tempo de ferias é menor :fine

underworld

• Guest
« Reply #6 on: July 07, 2010, 10:55:51 »
Game, pelo que tenho verificado na Administração da Aliança, o jogador fica com a Sigla (I) na colonia, no momento em que faz o acerto.

EX: 42d00h00m mesmo que faltem horas para a actualização, aparece de imediato, a sligla nas colonias do jogador.

Contudo é uma questão de aguardar analise de Administração, e que o post não seja removido, como tem vindo a acontecer em certas circunstancias :)

É Claro que não me refiro a todos os Admin/Moderadores :)

Kaonashi

• Player
  • Member
« Reply #7 on: July 07, 2010, 10:57:41 »
este deve ser primo do outro

passam a Is nas actualizações, se fosses esperto tinhas feito como os outros q se deram ao trabalho de pegar na calculadora e fazer as contas

até mesmo os FEA podiam ter atacado à vontade, pq n tinham vantagem nenhuma em relação aos outros

Game, pelo que tenho verificado na Administração da Aliança, o jogador fica com a Sigla (I) na colonia, no momento em que faz o acerto.

então se calhar é melhor arranjares uma aliança de jeito
« Last Edit: July 07, 2010, 10:59:26 by Kaonashi »

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #8 on: July 07, 2010, 11:04:39 »
Estamos na secção ajudas e dúvidas, logo não é local para se discutir favorecimento de contas

A dúvida que se coloca aqui é se os jogadores passam a inactivo na precisa hora em que ocorreu o Ban ou na actualização

Por aquilo que foi aqui relatado, fica claro que os jogadores passam a inactivo nas actualizações e não na hora do Ban

Quanto ao favorecimento de conta, como já disse, esses assuntos não são para serem discutidos no Fórum, muito menos na secção de ajudas e dúvidas, pois isso só dá origem a confusão

Peço a todos que limitem os seus comentários apenas à dúvida colocada, pois essa secção é só para ajudas e dúvidas

Edit:

Peço ao Juanmichell, utilizador do fórum que colocou a dúvida, que indique, se assim o entender, se a dúvida suscitada já se encontra esclarecida, é que segundo o seu próprio relato, a resposta do utilizador "game over" e a resposta do utilizador "Kaonashi", fica claro que os jogadores banidos passam a inactivo nas actualizações e não na hora em que foram banidos
« Last Edit: July 07, 2010, 11:17:10 by Mr bean »
#beanisthebest

game over

• Guest
« Reply #9 on: July 07, 2010, 11:13:52 »
isso que dizes é impossivel, mt menos nas colonias de um jogador, na aliança até pode acontecer (e não tens que ser administrador da aliança para ver isso), pois axo que já vi isso na SALIP :fine

Kaonashi

• Player
  • Member
« Reply #10 on: July 07, 2010, 11:22:13 »
isso que dizes é impossivel, mt menos nas colonias de um jogador, na aliança até pode acontecer (e não tens que ser administrador da aliança para ver isso), pois axo que já vi isso na SALIP :fine

na aliança a única coisa q vês (se tiveres permissões para isso) q os outros n conseguem ver, é o tempo exacto desde da ultima actividade do jogador, o estado mantém-se até à hora da actualização

e neste caso, mais uma vez, n era vantagem absolutamente nenhuma

game over

• Guest
« Reply #11 on: July 07, 2010, 11:28:54 »

na aliança a única coisa q vês (se tiveres permissões para isso) q os outros n conseguem ver, é o tempo exacto desde da ultima actividade do jogador, o estado mantém-se até à hora da actualização

e neste caso, mais uma vez, n era vantagem absolutamente nenhuma

Kaonashi, eu disse que axo (e como não tenho a certeza posso tar enganado :P)

de facto a unica vantagem é saber que vai ficar inactivo, sem ter que fazer contas, é que se não souber onde está a frota igual que nada, tem que espiar na mesma :lol

underworld

• Guest
« Reply #12 on: July 07, 2010, 11:35:10 »
Mr Bean, continua a não estar esclarecido.

Passo a explicar, porque, já apareceram jogadores inactivos na mesma hora em que tiveram a ultima actividade, ficando de imediato inactivos, não na hora de actualização.

Sugeria analise do indicado, por um Administrador :)

Obrigado.

Kaonashi

• Player
  • Member
« Reply #13 on: July 07, 2010, 11:35:58 »
@game
para isso é q existem as ajudas e dúvidas ;)

já agora mais uma ajuda, é óbvio q esse jogador, bem como o one2006 há uns dias, já estava referenciado, os mais atentos sabiam a frota e em q colónia costumava parar, o "exportar para nota" às vezes dá jeito

game over

• Guest
« Reply #14 on: July 07, 2010, 11:37:54 »
JuanMichell, axo que estás a falar dos jogadores que estão activos e que ficam inactivos, esses sim ficam sem protecções na hora :fine, os restantes tens que esperar pela actualização ;)