Boas malta, é assim esta noite e pela primeira vez fui apanhado numa colonia (terra) e qdo se está a fazer coisas q exigem atenção e importancia dá nisto, eu tenho vindo a avisar q estou com trabalho até aos cotovelos, portanto deixei pela primeira vez o jogo abandonado durante umas horas, fiquei sem a frota de terra a mais pequena de todas

pq as grandes tá quieto ó mau

nada q seja grande problema e q n se consiga recuperar fácil e rapidamente, nestes próximos meses será assim pouco tempo e com trabalho q exige demasiada concentração e para evitar situações como a de hoje se repitam vou infelizmente ter de abandonar o jogo situação q já previa há algum tempo, daqui a uns meses qdo e se estiver mais aliviado poderei eventualmente voltar a jogar noutra edição até lá n tenho qqer hipotese. Resumindo é com muita pena q deixo o jogo mas há coisas demasiado importantes q neste momento exigem prioridade máxima, aguentei o q podia e o facto de ter sido apanhado só veio dar-me razão, qto há conta vou dá-la a quem mais merecer e tiver condições para isso.
Fica aqui a minha despedida, o meu obrigado a todos quantos jogaram comigo e contra mim, foi um prazer enorme estar aqui estas milhares de horas.
Até um dia