Author Topic: FINALMENTE A DESPEDIDA  (Read 4291 times)

volcom

• Member
  • A MALTA QUER É BARRACA
FINALMENTE A DESPEDIDA
« on: June 08, 2010, 06:56:32 »
Boas malta, é assim esta noite e pela primeira vez fui apanhado numa colonia (terra)  e qdo se está a fazer coisas q exigem atenção e importancia dá nisto, eu tenho vindo a avisar q estou com trabalho até aos cotovelos, portanto deixei pela primeira vez o jogo abandonado durante umas horas, fiquei sem a frota de terra a mais pequena de todas  :-[ pq as grandes tá quieto ó mau  :lol nada q seja grande problema e q n se consiga recuperar fácil e rapidamente, nestes próximos meses será assim pouco tempo e com trabalho q exige demasiada concentração e para evitar situações como a de hoje se repitam vou infelizmente ter de abandonar o jogo situação q já previa há algum tempo, daqui a uns meses qdo e se estiver mais aliviado poderei eventualmente voltar a jogar noutra edição até lá n tenho qqer hipotese. Resumindo é com muita pena q deixo o jogo mas há coisas demasiado importantes q neste momento exigem prioridade máxima, aguentei o q podia e o facto de ter sido apanhado só veio dar-me razão, qto há conta vou dá-la a quem mais merecer e tiver condições para isso.

Fica aqui a minha despedida, o meu obrigado a todos quantos jogaram comigo e contra mim, foi um prazer enorme estar aqui estas milhares de horas.

Até um dia  :fine

game over

• Guest
Re: FINALMENTE A DESPEDIDA
« Reply #1 on: June 08, 2010, 07:30:26 »
é com pena que vejo um dos melhores (senão o melhor) crasher desistir do System Empires, mas os motivos são fortes e mais que validos, o System Empires é uma diversão que muitos levamos a sério, mas temos que fazer as nossas escolhas, sempre pelo que é melhor para nós, e sem dinheiro ninguem vive, e o trabalho é sempre uma prioridade.

Adeus VOLCOM, foi um prazer jogar contra ti, e conseguir fazer o que ninguem fez (destruir-te frota sendo tu o defensor) :-D

espero que voltes em breve, e boa sorte :fine

Sargopt

• Member
« Reply #2 on: June 08, 2010, 08:39:45 »
Já vi birras mais pequenas por causa de se perder uma frota  :lol :lol :lol jk

Um jogador deste genero de jogos, sabe que há momentos em que a disponibilidade é quase zero, a solução passa por adaptar o jogo a essa disponibilidade. È facil jogar no civ a vir cá uma vez por dia ou mesmo de 2 em 2 dias.

Mesmo que a opção seja abandonar, só resta agradecer o todo o tempo que deste ao jogo e desejar um regresso rapido, pois o jogo precisa de jogadores  :fine

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #3 on: June 08, 2010, 09:06:13 »
Até já  :fine
#beanisthebest

Krad

• Member
« Reply #4 on: June 08, 2010, 12:19:24 »

Um jogador deste genero de jogos, sabe que há momentos em que a disponibilidade é quase zero, a solução passa por adaptar o jogo a essa disponibilidade. È facil jogar no civ a vir cá uma vez por dia ou mesmo de 2 em 2 dias.

Eu tenho feito isso pois também ando apertado mas é certo que ter esse estilo de jogo é bastante cansativo e secante e mais tarde ou mais cedo leva a desistências :$

Estar a levantar para fleetar e tal começa a ser um sacrifício e não um prazer  :-[

Vá volcom volta depois ;D

Vamos ver como isto corre, estamos a perder cada vez mais jogadores e pronto sem mudanças drásticas ( novas edições não resolvem ) o jogo chega a um fim

darth

• Member
  • VIVE WILD & MATA WILD
« Reply #5 on: June 08, 2010, 12:59:36 »
e com pena q te vejo ir embora mano
es o meu + antigo parceiro,ja me aturas a + de 5 anos(sera q tem alguma coisa a ver com isso  :th :-D :D 8) :-[)
agora fora de tretas
foi 1 prazer e espero q voltes rapidamente mano
nao preciso de falar de ti como jogador.as centenas de posts falam por ti.
resta dizer q como pessoa es 5*****.1 verdadeiro mano.
quando voltares,se nao te arranjarmos uma conta em condiçoes ate te dou a minha
se alguem mereceria isso eras tu
ate breve mano

kimitsu

• Member
« Reply #6 on: June 08, 2010, 13:05:09 »
Espero que fiques mais livre do trabalho rapidamente, pois o Civ precisa de destruição, e isso é contigo  :fine

Espero que voltes.  :fine :fine

bandit

• Member
« Reply #7 on: June 08, 2010, 13:17:42 »
É com muita pena que se partir jogadores como tu Volcom porque como tu existem mesmo muito poucos! Espero sinceramente que voltes rapidamente porque fazes muita falta! Um grande abraço aqui do teu parceiro e volta rapido! Caso não voltes tao rapido quanto eu desejo, desejo na mesma a maior sorte do mundo em tudo em que te envolvas! Tudo de bom parceiro :)  :fine

fantasma

• Player
  • Member
« Reply #8 on: June 08, 2010, 13:28:38 »
Quando tem que ser, tem que ser :'(
Tudo de bom para a tua vida profissional.
Abraço e volta um dia :fine

myst

• Member
« Reply #9 on: June 08, 2010, 13:36:16 »
um grande abraço Volcom!
Até já!!!!!!!!!

ultra_napr

• Player
  • Member
  • I'm back!!!
« Reply #10 on: June 08, 2010, 14:02:07 »
olha!! olha!!

Ainda por aqui andas?!  :-D

Continua a jogar...!!! as cervejas são poucas e o grupo dos ex jogadores começa a ser grande!!!  :lol

Até qq dia...  :fine

FallenLegend

• Member
« Reply #11 on: June 08, 2010, 14:51:54 »
Ele volta... Quanto não seja para ver as meninas que vão aparecendo nos ataques dos A4VIP :lol

Ele volta, já muitos ameaçaram abandonar mas muitos voltaram, grande parte deles, menos viciados que o volcom :-D

Zeke

• Member
« Reply #12 on: June 08, 2010, 18:20:51 »
É pena ver um grande colega e amigo e um dos melhores senão o melhor crasher do SE partir  :'(, foram 2 anos de vicio e prepécias, espero que voltes, até um dia amigo , tudo de bom :fine

underworld

• Guest
« Reply #13 on: June 08, 2010, 18:30:10 »
VOLCOM Boa Sorte para a Tua Vida Profissional  :fine

Volta rápido, estarei à tua espera xD

KUKA

• Member
« Reply #14 on: June 08, 2010, 18:37:01 »
é com pena que vejo um dos melhores (senão o melhor) crasher (...)

Cof cof cof...  :-D :-D :P

Mega abraço Volcom!