Krad eu só vou explicar o que me levou a dizer o que disse e não tenho intenção de reavivar diálogo ou discussão. Apenas o que tu disseste no teu post, foi uma cópia com palavras chaves do que eu disse e também aquilo que acabaste de dizer.
Fallen eu não copiei ideia nenhuma e muito pouco tinha conhecimento que já tinham falado disso, acho melhor pensares um pouco antes de acusares as pessoas de algo ou mesmo começar por perguntar primeiro antes de acusar ...
Eu já disse que sou premeditado, faço as coisas planeando o passo seguinte antes de as fazer, ora tu dizeres isto só posso chegar a 2 conclusões, ou te fazes de desentendido e mentes ou foste honesto no que disseste. Só que por ser honesto, para tu não saberes tu tiveste que dar desprezo, por assim dizer, porque tu mesmo participaste no mesmo tópico onde postei. Qualquer das duas, fica sempre mal para quem se diz que é um bom jogador.
Morgan, acabei de passar por um cartaz com uns 10m^2, custa 14€ por mês. Acho caro para um só cartaz, se fosse X cartazes no distrito ou um desconto no número de cartazes que se reservasse talvez fosse algo a ter em conta. Se assim for, vale a pena fazer uma vaquinha para se tentar juntar uns euros do pessoal para tentar atrair os jogadores. Eu sei que poderei ajudar aqui, só que se nem o pessoal ajudou até nos PTC que eu propus, duvido que se consiga grande coisa.
Resumindo e concluído, de publicidade já se optou por publicidade frontal na primeira pessoa, recorreu-se à internet mas durante um curto período de tempo, curto demais para se tirar grandes conclusões, os resultados foram poucos e os custos elevados, recorreu-se a e-mails e agora temos intenção de fazer publicidade fisica em papel para as pessoas pegarem nelas ou estarem à vista de todos durante todo o dia.
Temos pessoas espalhadas por todo país e pelas ilhas, temos jogadores na França, Alemanha, Brasil e Suíça, mas parece que o jogo não consegue ganhar popularidade. O jogo está bem feito, é desafiante, é dinâmico, tem componentes equilibradas entre gestão, ataques, aliança, estratégia, etc. O que é que está a faltar? Já começo a pôr em questão que os jogos browser estão a sair de moda, mas há tanto jogos que valem um cêntimo furado, com tantos jogadores a deitarem tanto dinheiro fora para tão poucas regalias que mina esta lógica toda... Ou será que quem quer verdadeiramente ajudar o jogo não se reflecte aqui no fórum? É certo que quando desligamos o computador, a pirâmide das nossas prioridades é imediatamente reestruturada, passando o
dever de falar do jogo a outras pessoas e a fazer publicidade é imediatamente colocado nas mais baixas prioridades. Sei que todos temos as nossas vidas, mas o esforço e tempo de que se dedica a falar do jogo é quase nulo e há a possibilidade de essa conversa se tornar numa bem agradável, trazer um jogador ou mais para o jogo, que sejam bons jogadores, que se tornem vossos amigos e que entram para as suas alianças e que adquiram serviços pagos.
PS: Já consegui arranjar um estabelecimento aonde colocar estes panfletos, não sei qual o nome, é aonde um antigo colega de jogo trabalha. O próximo passo é colocar na escola da minha irmã e na sociedade filarmónica da minha terra