Desculpa, eu sou um pouco inocente e especialmente na internet, as coisas passam-me ao lado, sarcasmo incluído (então quando sou insultado e não percebo então, é uma maravilha

), sendo assim levo a coisa a bom porto

Bean, por 2 motivos estou a fazer isto desta forma, pensei bem antes de tomar essa decisão. Em relação se devo apresentar a sugestão já é devido à minha inexperiência a usar o Sensor, de todo, todos sabem que não sou um jogador de ataque e como tal, esta ferramenta, do tempo que ficou ao meu dispor (totalmente apenas durante a altura das edições de curta duração), por motivos de força maior não me pude dedicar ao jogo e consequentemente não aprofundei os meus conhecimentos sobre o seu funcionamento e também não ganhei experiência para com o seu uso. Em segundo ponto, acredito convictamente que os motivos que levam a uma fraca popularidade do Sensor, estejam devido a ninguém ter explicado os procedimentos de detectar as frotas às pessoas, não há um tutorial ou um exemplo de uma pessoa ou caso a seguir, assim fazendo-me de desentendido, fazendo reset aos meus conhecimentos do sensor, estaria assim a criar um cenário hipotético, realista no entanto, do que poderia acontecer se alguém detectasse uma frota e assim esta dúvida sendo semelhante a esse caso (penso que seria até recorrente), então os jogadores já poderiam dar uso mais natural ao Sensor.
Mas vou continuar, porque é já que me aparece a dúvida, peço desculpa ao Bruno que não disse o tipo de missão, mas pensei que tinha ficado ali subentendido, que seria uma missão detectável, seja missão de atacar ou de transportar, o que eu queria seria apanhar essa frota no regresso à sua colónia de origem (vamos supor que o jogador mandou para a sua colónia de origem). A minha dúvida será dita assim que ele disser o que aparece no pop-up da janela do Sensor, em termos da previsão do tempo de chegada (intervalo de tempo).