Como em tudo na vida, tudo tem um fim e chegou a hora de me despedir de todos enquanto Administrador deste Forum.
Tentei sempre pautar a minha conduta de igual forma em relação a todos os membros sem excepção, com o mesmo respeito e a mesma consideração.
Admito que alguns possam ter sentido o contrario. É normal que assim seja, pois todos têm direito à sua opinião.
No entanto, por respeito por mim proprio, tentei sempre abstrair-me de todas as relações, conhecimentos ingame, conversas de treta e demais filhas da ultrajice que todos nós sabemos que existem e são normais(infelizmente) neste tipo de ambiente.
Só pela análise, da conduta (leia-se topicos publicados no forum) é que é possivel, em consciência, exercer de uma forma honesta a função mais ingrata de todas, que é a de ter que ajuizar e tomar posições em relações a opiniões de outros membros, em função das regras que existem.
Admito que muitas vezes "caguei" (desculpem o termo) para as regras, tendo ficado muitos bans por dar, em função do que considerava o interesse superior do forum = o seu ambiente
Sempre considerei que mais importante do que o cumprimento de regras, como se fosse um burro com palas nos olhos, era o bem estar do mesmo e nesse sentido, admito que alguns possam ter sentido alguma dualidade de critérios.
É por respeito a todos os que possam sentir (ou possam ter sentido) esta dualidade que entendi que deveria explicar os motivos, publicamente, sem papas na lingua.
Peço que me desculpem, mas , em consciência agi sempre com total observancia a este principio e se tivesse que repetir, iria fazer exactamente de mesma forma.
Se pequei, foi por ser talvez demasiado brando, talvez em excesso, mas sempre tentei gerir as situações de atrito com base numa posição de consenso e não com bandeirinhas de avisos ou bans sempre prontos a serem distribuidos à laia de ...enfim.
A quente tomamos normalmente más decisões motivo pelo qual muitas das vezes algumas tomadas de posição foram tomadas após , admito, engolir alguns sapos por não responder em just in time...mas tambem este é um requisto que acho que quem quer que tenha poderes de decisão deve ter.
Todas as opiniões são validas e contam, mas ao deixar a administração , estou de consciência tranquila, serena e com a clara convicção que ao sair o forum , este está suficiente maduro e com pessoas capazes , em termos de gestão, de o fazerem evoluir com a serenidade e estabilização que são desejadas por todos.
Os principais motivos da minha saida são de foro estritamente pessoal, que em nada têm haver com mais nada, que se resumem, no seu conjunto, numa enorme falta de tempo.
Tambem acho que de alguma forma, admito, possa estar algo viciado e nesse sentido é desejavel que outros continuem a conduzir este forum a bom porto, com novas ideias, novas caras e novos metodos de trabalho, fazendo-o evoluir da melhor forma possivel.
Tenho total confiança na equipe da administração e sei que o vão continuar a fazer

Como sempre, vou estar sempre disponivel para ajudar este projecto e estar na primeira linha na sua defesa.
Admito, desde já publicamente, que tomei esta decisão sem falar com o Bruno, Psy e Sargo pois era certo que me dariam a volta

Mas, como já disse em termos privados, não tenho condições para continuar.
A todos , sem excepções, um grande abraço
Não posso deixar de mandar alguns abraços especiais para alguns colegas que passaram pela equipe:
Sync, Eric, Coiso, são Grandes!
Sonhas, para ti , beijos

PS - Agora, sem stress e iniciando a minha fase mais ironica e mordaz, que fará no futuro o winnie corar de vergonha

... claro, que só podia, tinha que mandar beijinhos para o Krad