Author Topic: Obrigado a todos  (Read 4707 times)

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
Obrigado a todos
« on: January 10, 2010, 04:26:15 »
Como em tudo na vida, tudo tem um fim e chegou a hora de me despedir de todos enquanto Administrador deste Forum.

Tentei sempre pautar a minha conduta de igual forma em relação a todos os membros sem excepção, com o mesmo respeito e a mesma consideração.

Admito que alguns possam ter sentido o contrario. É normal que assim seja, pois todos têm direito à sua opinião.

No entanto, por respeito por mim proprio, tentei sempre abstrair-me de todas as relações, conhecimentos ingame, conversas de treta e demais filhas da ultrajice que todos nós sabemos que existem e são normais(infelizmente) neste tipo de ambiente.

Só pela análise, da conduta (leia-se topicos publicados no forum) é que é possivel, em consciência, exercer de uma forma honesta a função mais ingrata de todas, que é a de ter que ajuizar e tomar posições em relações a opiniões de outros membros, em função das regras que existem.

Admito que muitas vezes "caguei" (desculpem o termo) para as regras, tendo ficado muitos bans por dar,  em função do que considerava o interesse superior do forum = o seu ambiente

Sempre considerei que mais importante do que o cumprimento de regras, como se fosse um burro com palas nos olhos, era o bem estar do mesmo e nesse sentido, admito que alguns possam ter sentido alguma dualidade de critérios.

É por respeito a todos os que possam sentir (ou possam ter sentido) esta dualidade que entendi que deveria explicar os motivos, publicamente, sem papas na lingua.

Peço que me desculpem, mas , em consciência agi sempre com total observancia a este principio e se tivesse que repetir, iria fazer exactamente de mesma forma.

Se pequei, foi por ser talvez demasiado brando, talvez em excesso, mas sempre tentei gerir as situações de atrito com base numa posição de consenso e não com bandeirinhas de avisos ou bans sempre prontos a serem distribuidos à laia de ...enfim.

A quente tomamos normalmente más decisões motivo pelo qual muitas das vezes algumas tomadas de posição foram tomadas após , admito, engolir alguns sapos por não responder em just in time...mas tambem este é um requisto que acho que quem quer que tenha poderes de decisão deve ter.

Todas as opiniões são validas e contam, mas ao deixar a administração , estou de consciência tranquila, serena e com a clara convicção que ao sair o forum , este está suficiente maduro e com pessoas capazes , em termos de gestão, de o fazerem evoluir com a serenidade e estabilização que são desejadas por todos.

Os principais motivos da minha saida são de foro estritamente pessoal, que em nada têm haver com mais nada, que se resumem, no seu conjunto, numa enorme falta de tempo.

Tambem acho que de alguma forma, admito, possa estar algo viciado e nesse sentido é desejavel que outros continuem a conduzir este forum a bom porto, com novas ideias, novas caras e novos metodos de trabalho, fazendo-o evoluir da melhor forma possivel.

Tenho total confiança na equipe da administração e sei que o vão continuar a fazer :fine

Como sempre, vou estar sempre disponivel para ajudar este projecto e estar na primeira linha na sua defesa.

Admito, desde já publicamente, que tomei esta decisão sem falar com o Bruno, Psy e Sargo pois era certo que me dariam a volta :'(

Mas, como já disse em termos privados, não tenho condições para continuar.

A todos , sem excepções, um grande abraço

Não posso deixar de mandar alguns abraços especiais para alguns colegas que passaram pela equipe:

Sync, Eric, Coiso, são Grandes!
Sonhas, para ti , beijos :P

PS - Agora, sem stress e iniciando a minha fase mais ironica e mordaz, que fará no futuro o winnie corar de vergonha :-[ ... claro, que só podia, tinha que mandar beijinhos para o Krad  :P :P :P
« Last Edit: January 10, 2010, 04:27:56 by Morgan »

KUKU

• Member
Re: Obrigado a todos
« Reply #1 on: January 10, 2010, 04:32:32 »
É com enorme tristeza que vejo este post  :'(

Apesar de concordarmos poucas vezes sempre te achei uma excelente pessoa e um "péssimo chefe" (  :lol :lol :lol ).

Que tudo te corra bem "lá fora"...

Espero que voltes um dia à moderação, porque de certeza não existiu ninguém que tenha dado tanto ao fórum  e muito provavelmente jogo como tu  :fine :fine :fine

E agora fazendo um quote de um grande filósofo (que tu sabes qual é  :P :P)

Uma só coisa a dizer, vai e volta. :fine

KUKA

• Member
« Reply #2 on: January 10, 2010, 05:16:32 »
Não sei que diga...

Apenas obrigado. Não. Muito obrigado! Por variadíssimas razões, por ter discordado, concordado, aceite e não aceite mil e uma coisas, foste sempre o senhor correcto. aliás, o senhor Correcto.

Tenho de o dizer, Morgan: Obrigado por tudo, dos bons e dos péssimos momentos.

A única pessoa que pessoa que acreditou, e deu-me mais uma oportunidade, as guerras de espias (que eram mais da minha parte que da tua), as conversas mais que filosóficas, e acima de qualquer coisa, o permanente brotar de novas ideias.

obrigado.

não

Muito Obrigado.

Krad

• Member
« Reply #3 on: January 10, 2010, 09:58:12 »
Oh morganzito tu vais voltar  :-D Nem que eu te vá puxar pelas orelhas ai a lisboa  :P

Sem dúvida que és enorme e a oportunidade de te conhecer foi excelente  :-[

Espero que corra tudo bem a nível pessoal e que daqui a uns tempos já aqui estejas novamente a " dar-nos cabo da cabeça " ( ironia )

Sendo que acredito que continuarás a passar por cá e um dia voltarás a moderar apenas digo ATÉ JÁ!  :-[

GodFather.

• Member
« Reply #4 on: January 10, 2010, 11:17:47 »
nós é que devemos agradecer pelo teu serviço prestado..e muita dedicação.. fizes-te um excelente trabalho aqui no forum ;)

vai e volta, boa sorte :fine

Rivers

• Member
« Reply #5 on: January 10, 2010, 11:32:42 »
É pena ver sair o chefe do forum  :( :(
Senão fosses tu isto já estaria mais que falecido ...tudo de bom para ti  :)
« Last Edit: January 10, 2010, 11:40:39 by Rivers »

Sonhadora

• Member
« Reply #6 on: January 10, 2010, 11:45:36 »
Não há mesmo palavras, mas de uma coisa tenho a certeza vais fazer muita falta  :'(
Quem é que vai dar na cabeça do Kuku agora?  :-D

Beijo para ti também e um muito obrigada por tudo mesmo  :)

kimitsu

• Member
« Reply #7 on: January 10, 2010, 13:46:58 »
Com grande, mas grande pena, que te vemos deixar a Moderação do Fórum, mas como na vida tem um principio e um fim...
Mas também acredito que não consegues deixar a malta  :-D :-D
Em tanto tempo de Fórum, não vi ninguém melhor que tu na moderação (não rebaixando os outros é claro), apesar de uns erros, que TODA a gente comete, não és só tu, foste sempre um pessoa e moderador mais que exemplar.

E agora fazendo um quote de um grande filósofo (que tu sabes qual é  :P :P)

Uma só coisa a dizer, vai e volta. :fine
:-[ :-D

Vem depressa Morgan.... :fine :fine

THEMAN

• Player
  • Member
« Reply #8 on: January 10, 2010, 14:10:37 »
Foi um prazer Morgan ter-te como chefe :fine
« Last Edit: January 10, 2010, 14:18:14 by Santa Claus »

FlyingDutchman

• Member
  • BB Team
« Reply #9 on: January 10, 2010, 18:38:57 »
Simplesmente posso dizer que foste o melhor Admin q este jogo já teve e algum dia terá ...

...devias ser nomeado como Admin Honorário  :fine

fish

• Player
  • Member
« Reply #10 on: January 10, 2010, 19:12:20 »
Morgan, acho que o sentimento é geral,

Ainda não foste embora e já deixas saudades. Eu sei que ninguém é insubstituível, mas há os que deixam obra feita e a sua marca e os outros que passam e no dia seguinte ninguém se lembra dele, tu pertences ao 1º grupo e nunca ninguém se vai esquecer de quem foste, és e serás.

Para acabar,
Substituir-te não vai ser fácil.
Desejo-te as melhores felicidades e no dia em que achares que é hora de regressar terás o apoio de um numero significativo de elementos deste forum e jogo.

Um abraço

« Last Edit: January 10, 2010, 19:16:40 by fish »

Sargopt

• Member
« Reply #11 on: January 10, 2010, 19:14:36 »
tou convencido que o morgan pensava que hoje era dia 1 de abril :D :D

Abram lá uma petição pra ele voltar :D

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #12 on: January 10, 2010, 19:18:28 »
Morgan, obrigado por tudo o que fizeste por este Fórum e, consequentemente, por este jogo

Se sentires que tens condições para voltar, não hesites em fazê-lo pois fazes falta
#beanisthebest

R00ster

• Member
« Reply #13 on: January 10, 2010, 21:11:51 »
Nos é k temos k agradecer.

Obrigado por tudo  :fine

tudo de bom out game   ;)

GarfieldWild

• Member
« Reply #14 on: January 10, 2010, 22:40:11 »
 :fine Morgan, do pouco que conheci de ti, achei que és um individuo integro.
Como sempre tenho dito, a vida não se resume apenas a um jogo, e quando este interfere com a nossa vida, há que escolher. Tenho escolhido sempre a vida normal, mas de vez em quando venho "matar" saudades... ;)
 :fine