Um poster colado na porta das salas de informática das diversas faculdades - com a autorização devida - do país, certamente atrairá alguns jogadores.
depois, basta o palavra passa palavra.
em relação ao poster em si, terá que ter um certo dedo de profissional, mas conseguir atingir o que queremos que é captar novos jogadores.
Falaram de um assunto que é da complexidade do jogo no inicio.
eu concordo, o jogo é muito complexo e com muitas coisinhas. acho que é uma das razões para alguns jogadores se afastarem!
Sobre isto, tenho 2 propostas.
A - por é que não se criam 2 niveis, um até aos 500 pontos em que apenas existe o básico do jogo, ou seja, minas (metal, diamante e hidrogénio) painéis solares e oficina. quando se atinge os 500 pontos é desbloqueado o resto do jogo. Podem-se claro fazer 3 níveis, em vez de 2...
B - quando se inicia o jogo, apenas se tem acesso ao básico (minas de metal diamante e painéis solares). ao fazer as campanhas, vao-se desbloqueando aos poucos os outros recursos do jogo.
Isto tornava as campanhas obrigatórios, à semelhança do que acontece em diversos jogos de RTS. as campanhas seria tutorials. Assim, o jogo era simples no inicio, e ia-se tornando mais complexo.