Vamos no juntar numa aliança e ficar identificados.
Quanto aos cometas, aviso ja que ficar ao pé de mim é quase certeza que levam com eles, na ultima edicao especial levei com 4 calhaus e na anterior foi 5 senao tou em erro 
E falo pelo meu amigo garfield e tenho a certeza do que estou a dizer, porque vi a copia de um scan de um print de uma fotocopia de um mail interno, onde se dizia que isso era um truque muito inteligente para nos enganar.. (assim a laia do ar estupido do odie, mas que na verdade é muito inteligente).
È que se apanharem com os cometas no especial, a malta pensa.. há,ok, são meros mortais como nós. Mas na realidade e no que interessa (nas edições de longa duração) depois não levam com nenhum
Sim, porque esta pergunta é apenas o inicio, é como quando as namoradas nos dizem, olha, vou passar o fim de semana do fim do ano contigo, e eu penso, ok, é uma edição especial, de curta duração, granda maluqueira....e depois o raio da gaija nunca mais baza, torna se uma versão longa e desastrada de uma Civilização.. voces estão la escondidos, com nicks que ninguem adivinha e os cometas passavam vos ao lado.. há pois é.. e as minas, rendem o dobro.. (no minimo)..
Portanto... Por mim, jogam onde quiserem, identificados e sem bunkers (e se me puderem mandar o horário das frotas, tb agradeço).