Poll

Os admins podem/devem jogar nas ediçoes especiais de curta duração?

Não
6 (10.3%)
Sim, mas não podem atacar
8 (13.8%)
Sim com todas as possibilidades dos outros jogadores
41 (70.7%)
Casualmente, numa edição especial para o efeito
3 (5.2%)

Total Members Voted: 56

Voting closed: December 26, 2009, 18:45:52

Author Topic: Os admins podem/devem jogar nas ediçoes especiais de curta duração?  (Read 15154 times)

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
Re: Os admins podem/devem jogar nas ediçoes especiais de curta duração?
« Reply #15 on: December 21, 2009, 20:58:35 »
giro giro era arranjar um script que sempre que fosse enviado um ataque, chamava um flahs tipo jogo das tartes, em que para teres acesso ao relatorio de combate tinhas que acertar pelo menos 50% das tartes na cara do psy ou do sargo, isso é que era  :lol :lol :lol :lol

ou pelo menos, enquanto esperavas pelo ataque estavas entretido a brincar :-)

algo do genero » http://www.freegaming.de/onlinegames/Aviation-|-Flying-Games/Pie-Blimp.html
« Last Edit: December 21, 2009, 21:00:29 by Morgan »

kimitsu

• Member
« Reply #16 on: December 21, 2009, 21:01:30 »
Concordo com o Karipau e votei igual. :fine :fine

GarfieldWild

• Member
« Reply #17 on: December 21, 2009, 21:27:43 »
Votei não... Os admins de forma alguma devem jogar a fim de não haver qualquer tipo de suspeitas e não colocar em causa o próprio jogo...

Domm aka Ronon Dex

• Member
  • De volta ao vício...
« Reply #18 on: December 21, 2009, 21:36:54 »
Eu não vejo qualquer problema, desde que não haja favorecimento próprio ou de "amigos"!

Já deu para ver que nem todos são honestos mas os admins/donos do jogo devem sê-lo pois é a prosperidade do vosso negócio que está em jogo!

farao

• Guest
« Reply #19 on: December 21, 2009, 21:40:34 »
votei sim, com td incluido :-D :fine

se não confiar em quem administra o jogo, porque é que EU vou jogar?? (sinceramente quem não confia em que administra o jogo porque é que joga???)

se eu axo piada ao jogo por poder fazer uns atakezitos de vez em quando, axo k ñ os deixar atakar tirava-lhes a piada td ao jogo, e como (acredito) estar a jogar com pessoas sérias, certamente que irão separar as suas funções de administração, com as suas funções de jogadores (que é se divertir ;))

GarfieldWild

• Member
« Reply #20 on: December 21, 2009, 21:40:56 »
Eu não vejo qualquer problema, desde que não haja favorecimento próprio ou de "amigos"!

Já deu para ver que nem todos são honestos mas os admins/donos do jogo devem sê-lo pois é a prosperidade do vosso negócio que está em jogo!
Pois, o perigo está aí... ;)

fpereira91

• Player
  • Member
« Reply #21 on: December 21, 2009, 22:51:00 »
SIM, com todas as possibilidades, nem vejo porque não deveriam poder!!!

Até porque se trata da administração do jogo, duvido mt que eles, principalmente eles, tentem boicotar um jogo, onde ja perderam mt mais que qualquer outro, e tb porque, vá-se lá saber porque, basta quaquer coisita para por a admin debaixo de fogo..

Penso que a maioria concorda cmg, mas como se sabe, basta uma minoria para armar confusão..

Sargopt

• Member
« Reply #22 on: December 21, 2009, 22:57:19 »

relembro o P.S. do topico inicial
P.S.-> Não levem a mal, mas aqueles que vao partir do principio que vamos fazer batota do genero de carregar recursos e coisas do genero, abstenham-se de comentar sff pq é um insulto á nossa inteligencia. Não transportem para os outros o que voçes fariam na nossa situação sff.

Breaker

• Member
« Reply #23 on: December 21, 2009, 23:04:07 »
Óbvio que sim, com todas as funcionalidades, acredito e confio nos administradores, no momento em que não acreditar, ou confiar, neles deixo de jogar. Também têm direito à diversão.

FallenLegend

• Member
« Reply #24 on: December 21, 2009, 23:24:19 »
Ridículo é pensar e doente até a meu ver, tamanha desconfiança, que mesmo sendo admin e querer usufruir do jogo que ajudou a desenvolver, interagindo com os jogadores que também fazem parte do jogo, numa vertente humana diferente da qual não conseguem ter acesso sendo ADM, pensar que com acesso aos dados, eles os manipulem a seu belo prazer!

Isto numa versão limitada no tempo, que não foram obrigados a fazer, deram uma prenda à comunidade e nós lhes negar-mos acesso, ainda por cima, no NATAL!

Claro que podem jogar fogo, discriminação era se assim não fosse! E se eu jogar, espero partir uma frota de veículos a algum, se é que tiver!

Ouviram bem? Se colonizarem num planeta com veículos, no final, chibem-se quem são para nos destruirmos um ao outro (se é que me conseguírem :P) :lol

GarfieldWild

• Member
« Reply #25 on: December 21, 2009, 23:50:08 »

P.S.-> Não levem a mal, mas aqueles que vao partir do principio que vamos fazer batota do genero de carregar recursos e coisas do genero, abstenham-se de comentar sff pq é um insulto á nossa inteligencia. Não transportem para os outros o que voçes fariam na nossa situação sff.
Não foi isso que eu quis dizer meu caro Sargopt. Mas como Vª EXª é o supra-sumo da inteligência não se descuide pois a verdade é como o azeite... Vem sempre ao de cima... ;)
Cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém...
Já agora quero deixar também um Post Scriptum: O perigo a que me referia seria a promiscuidade entre jogadores/moderadores e moderadores/admin/fundadores de alianças. E já agora tenham cuidado com  os cometas... É que às vezes sofrem alguns desvios...
Façam do jogo o que quiserem... O problema não é meu pois tal como muitos, serei um a menos... Com tanta suspeição que em nada abona o jogo e só prejudica quem apenas quer jogar e distrairse um pouco, assim como os proprietérios detes jogo que não gostariam de estar rodeados desta lama... Não enrolem na porcaria o nome da A4V...
« Last Edit: December 21, 2009, 23:59:23 by GarfieldWild »

Sargopt

• Member
« Reply #26 on: December 22, 2009, 00:07:02 »

Não foi isso que eu quis dizer meu caro Sargopt. Mas como Vª EXª é o supra-sumo da inteligência não se descuide pois a verdade é como o azeite... Vem sempre ao de cima... ;)
Já agora quero deixar também um Post Scriptum: O perigo a que me referia seria a promiscuidade entre jogadores/moderadores e moderadores/admin/fundadores de alianças. E já agora tenham cuidado com  os cometas... É que às vezes sofrem alguns desvios...
Façam do jogo o que quiserem... O problema não é meu pois tal como muitos, serei um a menos... Com tanta suspeição que em nada abona o jogo e só prejudica quem apenas quer jogar e distrairse um pouco, assim como os proprietérios detes jogo que não gostariam de estar rodeados desta lama... Não enrolem na porcaria o nome da A4V...

:blink :blink :blink :blink :blink :blink :blink

Querem ver que agora tb é admin que cria cometas especiais para a a4v... epa por amor de deus , ja começo a ficar realmente farto disto.

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #27 on: December 22, 2009, 00:13:59 »
Votei sim... Admins/Moderadores todos ao barulho... encham-se lá de recursos da forma que entenderem :D que eu vou aí partir-vos isso tudo e farmar até ao osso. Quanto mais recursos tiverem mais eu lucro. Os forretas sem recursos não interessam a ninguem, corram com eles :D
#OndeVaiUmVãoTodos

GarfieldWild

• Member
« Reply #28 on: December 22, 2009, 00:14:26 »

:blink :blink :blink :blink :blink :blink :blink

Querem ver que agora tb é admin que cria cometas especiais para a a4v... epa por amor de deus , ja começo a ficar realmente farto disto.
Vª Exª começa mas eu já estou farto disto... :bad
E ponho aqui um ponto final...

DruMMonD

• Member
« Reply #29 on: December 22, 2009, 00:29:57 »
Eu votei (Sim com todas as possibilidades dos outros jogadores)

Pk, porque acredito no jogo, e mais por favor deixem-se de taticardias e resolvam as coisas in game.....

Divirtam-se e bom Natal a todos....

PS: digo o mesmo se são contra a A4V, temtem-me crachar, venham todos para cima de mim e deixem a minha aly em PAZ que é NATAL

e aqui fica a minha mãe natal, pk natal sem mãe natal não é Natal

http://bp3.blogger.com/_z1a-H1TuIy8/R03ADmgGcuI/AAAAAAAAAFg/29WzillLt_I/s320/s340x255.jpg