Poll

Os admins podem/devem jogar nas ediçoes especiais de curta duração?

Não
6 (10.3%)
Sim, mas não podem atacar
8 (13.8%)
Sim com todas as possibilidades dos outros jogadores
41 (70.7%)
Casualmente, numa edição especial para o efeito
3 (5.2%)

Total Members Voted: 56

Voting closed: December 26, 2009, 18:45:52

Author Topic: Os admins podem/devem jogar nas ediçoes especiais de curta duração?  (Read 14973 times)

Sargopt

• Member
Re: Os admins podem/devem jogar nas ediçoes especiais de curta duração?
« Reply #30 on: December 22, 2009, 16:44:53 »
Por este andar vamos tirar as duvidas se os dois admins são tão  bons a jogar como a programar :, apesar de o bruno provavelmente não ter tempo  :'(

Cheira-me que vão ser esturricados  :-D :-D :-D :-D

Kuka larga-me do pé na consoada sff :D

KUKA

• Member
« Reply #31 on: December 22, 2009, 17:05:49 »
 :-D :-D :-D

Não te preocupes, estou mineiro e pacífico...

democrata

• Member
« Reply #32 on: December 22, 2009, 17:07:09 »
Eu não vejo qualquer problema, desde que não haja favorecimento próprio ou de "amigos"!

Já deu para ver que nem todos são honestos mas os admins/donos do jogo devem sê-lo pois é a prosperidade do vosso negócio que está em jogo!
Pois, o perigo está aí... ;)

relembro o P.S. do topico inicial
P.S.-> Não levem a mal, mas aqueles que vao partir do principio que vamos fazer batota do genero de carregar recursos e coisas do genero, abstenham-se de comentar sff pq é um insulto á nossa inteligencia. Não transportem para os outros o que voçes fariam na nossa situação sff.
Não foi isso que eu quis dizer meu caro Sargopt. Mas como Vª EXª é o supra-sumo da inteligência não se descuide pois a verdade é como o azeite... Vem sempre ao de cima... ;)
Cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém...
Já agora quero deixar também um Post Scriptum: O perigo a que me referia seria a promiscuidade entre jogadores/moderadores e moderadores/admin/fundadores de alianças. E já agora tenham cuidado com  os cometas... É que às vezes sofrem alguns desvios...
Façam do jogo o que quiserem... O problema não é meu pois tal como muitos, serei um a menos... Com tanta suspeição que em nada abona o jogo e só prejudica quem apenas quer jogar e distrairse um pouco, assim como os proprietérios detes jogo que não gostariam de estar rodeados desta lama... Não enrolem na porcaria o nome da A4V...

Eu votei sim, mas á condição. Ou seja, podem jogar desde que publiquem as colonias que criam, para eu colocar la as minhas tambem. Assim se o Garfield tiver razão (embora eu desconfie que o post foi colocado pelo Odie), eu tambem garanto que nao levo com cometas.

Devem tambem criar uma aliança chamada Admins para assim podermos todos bater neles de forma mais organizada, tudo sobre a supervisão do Jon..

Há.. e se fosse possivel, nao podiam ter bunker... (ok, ok, eu sei que estou a abusar..mas é porque é Natal e lá em casa não há lasagna, mas bacalhau)

Sargopt

• Member
« Reply #33 on: December 22, 2009, 17:38:35 »
Vamos no juntar numa aliança e ficar identificados.

Quanto aos cometas, aviso ja que ficar ao pé de mim é quase certeza que levam com eles, na ultima edicao especial levei com 4 calhaus e na anterior foi 5 senao tou em erro :D

democrata

• Member
« Reply #34 on: December 22, 2009, 17:56:25 »
Vamos no juntar numa aliança e ficar identificados.

Quanto aos cometas, aviso ja que ficar ao pé de mim é quase certeza que levam com eles, na ultima edicao especial levei com 4 calhaus e na anterior foi 5 senao tou em erro :D

E falo pelo meu amigo garfield e tenho a certeza do que estou a dizer, porque vi a copia de um scan de um print de uma fotocopia de um mail interno, onde se dizia que isso era um truque muito inteligente para nos enganar.. (assim a laia do ar estupido do odie, mas que na verdade é muito inteligente).

È que se apanharem com os cometas no especial, a malta pensa.. há,ok, são meros mortais como nós. Mas na realidade e no que interessa (nas edições de longa duração) depois não levam com nenhum

Sim, porque esta pergunta é apenas o inicio, é como quando as namoradas  nos dizem, olha, vou passar o fim de semana do fim do ano contigo, e eu penso, ok, é uma edição especial, de curta duração, granda maluqueira....e depois o raio da gaija nunca mais baza, torna se uma versão longa e desastrada de uma Civilização.. voces estão la escondidos, com nicks que ninguem adivinha e os cometas passavam vos ao lado.. há pois é.. e as minas, rendem o dobro.. (no minimo)..

Portanto... Por mim, jogam onde quiserem, identificados e sem bunkers (e se me puderem mandar o horário das frotas, tb agradeço).

Breaker

• Member
« Reply #35 on: December 22, 2009, 18:13:59 »
Eu continuo a dizer que há pessoas que deviam ter juízo e continuam sem ele :s
« Last Edit: December 22, 2009, 18:17:04 by Breaker »

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #36 on: December 22, 2009, 18:28:22 »
Sephen, o rapaz está a ironizar... conheço a ironia à distância, sou perito nisso  :-D
#beanisthebest

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #37 on: December 22, 2009, 18:48:01 »
Mas alguem acredita em coincidências? .... os cometas nas ultimas edições foi o psy a vingar-se do quanto o sargo lhe atazanou a cabeça no passado :-)

:-D :-D :-D

(isto sou eu a ser ironico  :P )

KUKA

• Member
« Reply #38 on: December 22, 2009, 20:14:34 »
Sephen, o rapaz está a ironizar... conheço a ironia à distância, sou perito nisso  :-D

nááááááááááááá!!!

mas por falarem em mails internos, eu tive acesso a um, com a localizacao das colonias do sargo... portanto, vai ser uma noite de consoada interessante :D
« Last Edit: December 22, 2009, 20:16:50 by KUKA »

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #39 on: December 22, 2009, 20:41:39 »

nááááááááááááá!!!

Agora fiquei na dúvida, é ele que não está a ironizar ou sou eu que não sou perito nisso?  :-D :-D :-D

É só para informar que ofereço uma playstation 3 a quem crashar o Sargo, isto é, todos aqueles que o conseguirem crashar entrarão num sorteio e ficam habilitados a ganhar a consola
#beanisthebest

Sargopt

• Member
« Reply #40 on: December 22, 2009, 20:58:24 »
Esta parte é muito boa sem duvida :-D :-D :-D

porque vi a copia de um scan de um print de uma fotocopia de um mail interno

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Last Edit: December 22, 2009, 21:47:19 by Morgan »

GarfieldWild

• Member
« Reply #42 on: December 22, 2009, 22:16:17 »
Eu não vejo qualquer problema, desde que não haja favorecimento próprio ou de "amigos"!

Já deu para ver que nem todos são honestos mas os admins/donos do jogo devem sê-lo pois é a prosperidade do vosso negócio que está em jogo!
Pois, o perigo está aí... ;)

relembro o P.S. do topico inicial
P.S.-> Não levem a mal, mas aqueles que vao partir do principio que vamos fazer batota do genero de carregar recursos e coisas do genero, abstenham-se de comentar sff pq é um insulto á nossa inteligencia. Não transportem para os outros o que voçes fariam na nossa situação sff.
Não foi isso que eu quis dizer meu caro Sargopt. Mas como Vª EXª é o supra-sumo da inteligência não se descuide pois a verdade é como o azeite... Vem sempre ao de cima... ;)
Cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém...
Já agora quero deixar também um Post Scriptum: O perigo a que me referia seria a promiscuidade entre jogadores/moderadores e moderadores/admin/fundadores de alianças. E já agora tenham cuidado com  os cometas... É que às vezes sofrem alguns desvios...
Façam do jogo o que quiserem... O problema não é meu pois tal como muitos, serei um a menos... Com tanta suspeição que em nada abona o jogo e só prejudica quem apenas quer jogar e distrair-se um pouco, assim como os proprietários deste jogo que não gostariam de estar rodeados desta lama... Não enrolem na porcaria o nome da A4V...

:blink :blink :blink :blink :blink :blink :blink

Querem ver que agora tb é admin que cria cometas especiais para a a4v... epa por amor de deus , ja começo a ficar realmente farto disto.

:lol Onde é que Vª Exª foi descobrir isso? Pensava que era mais inteligente... Enfim, enganei-me... Peço desculpa...  :(

Sr. Refeição

• Member
  • Por pedido de alguns, o nick foi alterado! xD
« Reply #43 on: December 22, 2009, 22:18:53 »
Esta parte é muito boa sem duvida :-D :-D :-D

porque vi a copia de um scan de um print de uma fotocopia de um mail interno

"vi um A de um B de um C de um D de um E" -> Já viste a confusão que isto causa? Eu nem consigo fazer uma frase dessas! Quanto mais percebê-la! Só consigo fazer isto com parentescos (mas muito manhosamente), e vejam no que dá:

"Eu conheço um irmão de um amigo de uma pessoa da administração da minha confiança." É extremamente difícil!

Deixem-se de tretas, se não confiassem na administração não pagavam serviços... E acham que o jogo tinha alguma ponta de piada se não existissem cometas, se a produção fosse triplicada, se não tivesses concorrência alguma?
Grow up people!

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #44 on: December 22, 2009, 23:20:55 »
Sugiro a leitura deste topico

http://wiki.sysemp.net/main.php?p=comets