RESPOSTA AO POST DO KARIPAU
O motivo é que não se pode discutir bans no fórum, julgo eu

Mas já que vamos por ai e estão a por em causa o bom nome do Sargo, que tanto fez e continua a fazer pelo jogo, então aqui vai:
1- O Sargo desde o inicio que tem a conta na AncFal, qual o problema disso??? Se eles nos quisesse beneficiar acham que iam meter uma conta na ally? Não seria melhor ficar sem ally ou ir para outra??? E dizia-nos o que tinha a dizer no msn ou assim??? Pensem nisso antes de falar

2- Tanto eu como o Bean(julgo eu) estamo-nos a lixar para o possam bem pensar de nós, não nos aquece nem arrefece, por isso continuem ai com as suposições

3- É preciso não nos conhecerem mesmo a mim e ao Bean(
ambos estamos sempre a ironizar) para levarem aquilo a sério, até o meu "smile" no fim acho que reflecte bem o contexto daquela colectiva, mas enfim....
4- Já que levantam suspeitas acerca de elementos da AncFal,
venho então dizer que os supostos batoteiros, então têm na aliança o jogador que assim que teve conhecimento do BUG, foi de imediato falar com o Bruno para lhe comunicar a situação, ao contrário de outros que usaram e abusaram do mesmo, tendo conhecimento que era BUG, não o reportei como bug no fórum porque não queria que quem o estava a usar e já desconfiava que havia ali marosca em alguns dos que se vieram a confirmar, o deixassem de usar a partir do momento em que soubessem que alguém tinha descoberto tb o possível bug e como não sabia quanto tempo levaria a admin a tratar o assunto, falei somente com o Bruno, diga-se que a administração tratou do assunto de uma forma rapidíssima

5- Karipau não reportei a batota do Bean e não reportei porque NÃO HOUVE BATOTA, mas reportei assim que soube que alguém andava a usar o BUG

Portanto apartir de agora quando fizerem de pombos correios de outros, tenham bem atenção ao que dizem