Author Topic: Não resisti... e o meu pedido de desculpas por isso.  (Read 26374 times)

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
Re: Que definição há para encerramento de tópicos?????????
« Reply #60 on: December 21, 2009, 14:42:40 »
Vamos deixar de brincar com coisas sérias sff.

Instalou-se um clima de desconfiança que em nada ajuda o jogo por causa de meia duzia de comentários e suspeições.

É urgente clarificar as situações para de uma forma clara e transparente as diversas duvidas serem expostas e então sim , cada um dizer de sua justiça.

Invariavelmente , sempre que surge um bug grave ( como foi o caso) nos dias a seguir aparecem mais bugs, ou por não correcto entendimento do bug em causa ou por outra coisa qualquer.

Situações que pretendo clarificar mais tarde - lamento mas estou com um dia tramado e de todo não o posso fazer agora.

1) Em relação ao bug e o porque dos bans, será dada informação mais tarde.
2) Mensagens referidas pelo kuka.
3) Outros bugs ou desconfianças quanto a excesso de recursos de alguns jogadores
4) Excesso de actividade de alguns jogadores
5) Os Admins jogarem ou não jogarem em algumas edições.
6) Relacionamento das Alianças

Para alem da minha falta de tempos existem duas conversas que infelizmente ficaram a meio devido , como já disse, à minha falta de tempo e que pretendo concluir antes de vir ao forum clarificar estas situações.

Acresce que, como devem calcular, este assunto deverá ser falado ainda com admin, para tanto quanto possivel encerrar estas questões de vez.

Penso que não esqueçi nenhum dos assuntos e mais uma vez, agradeço que aguardem por logo à noite pois só nessa altura poderia vir ao forum.

Até lá agradeço que não sejam abertos mais posts sobre este assunto e que guardem os v/ comentários para mais tarde.

Topico reaberto

« Last Edit: December 21, 2009, 15:11:02 by Morgan »

KUKU

• Member
« Reply #61 on: December 21, 2009, 14:44:35 »
Já que existem dúvidas do porquê do encerramento do tópico criado pelo Kuka:

- Não é permitido publicar mensagens pessoais e/ou conversas (MSN, IRC, etc.). No caso de serem colocadas sem consentimento de qualquer das partes, são consideradas como uma situação muito grave
 Desrespeito por este ponto poderá levar à exclusão permanente do fórum e até do jogo.

- A participação ou a criação de tópicos sobre advertências e exclusões (bans), bem como insinuações/afirmações acerca de medidas tomadas pelos Moderadores ou pela administração passam a ter tolerância zero e serão punidas com exclusão do Fórum e em casos extremos, do Jogo.

Ainda por cima vindo de um jogador que tão bem conhece as regras e que inclusivé já foi moderador.

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
Re: Cada um que faça as contas de somar...
« Reply #62 on: December 21, 2009, 14:54:44 »
Não percebi o que tem de ser clarificado? :S

O que interessa o que ele ou outro dizem se não utilizarem?
« Last Edit: December 21, 2009, 17:16:00 by Bruno »
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Quem não se sente não é filho de boa gente
« Reply #63 on: December 21, 2009, 15:06:20 »
Para o Kuka em especial e para a comunidade em geral, que é quem realmente importa

Viram os tópicos anteriores e obviamente a explicação é simples

Estava a ser irónico como é apanágio da minha personalidade, julgo que já andamos nisto há mais de dois e já deveriam saber isso, eu sou irónico, brincalhão e tenho muito orgulho em ser assim

Só uma pessoa burra é que não entendeu o que se passou naquela colectiva e é tão burro tão burro mas tão burro, que ainda se ligou no messenger a perguntar-me se eu tinha usado o bug, ao qual na minha boa fé lhe expliquei que estava a ser irónico e que eu sou assim, até lhe dei um exemplo de uma colectiva anterior que tinha enviado a dizer que vinha aí cometa e que ninguem acreditou porque normalmente eu costumo tentar enganar o pessoal com esse tipo de assuntos

Só depois é que liguei este assunto a um post de outro jogador e vi que esse jogador andava a passar informações de coisas que se passavam na aliança, que é de facto uma situação de baixo nível e lamentável...

Mas há alguem que consegue ser mais burro ainda e foi um fantoche nas mãos daqueles que queriam que essa colectiva passasse cá para fora e assim não se queimaram, com o objectivo claro que me queimarem a mim, à AncFal, ao Sargo e sem pensarem nas consequências que isso pode ter ao nível da comunidade e das descredibilização do jogo

Peço aos administradores do jogo que venham a público afirmar categoricamente que a minha conta foi investigada e que não usei qualquer bug para evoluir

Ao Kuka o mínimo que exijo é um pedido de desculpas...

Quanto ao Sargo, para mim é uma pessoa excepcional, que tem defendido o jogo como ninguem, e que passou a ser administrador mas que até aqui nunca usou tal influência para nos ajudar no que quer que seja, nem eu queria isso porque eu não jogo isto para ganhar nem para perder, jogo isto porque gosto de jogar

Espero que a comunidade acredite em mim, pois se não acreditarem muito provavelmente irei abandonar o jogo... com muita pena minha

Cumprimentos a todos e desculpem o testamento
#beanisthebest

Tsubas

• Member
Re: Quem não se sente não é filho de boa gente
« Reply #64 on: December 21, 2009, 15:09:24 »
RESPOSTA AO POST DO KARIPAU

O motivo é que não se pode discutir bans no fórum, julgo eu  :fine

Mas já que vamos por ai e estão a por em causa o bom nome do Sargo, que tanto fez e continua a fazer pelo jogo, então aqui vai:

1- O Sargo desde o inicio que tem a conta na AncFal, qual o problema disso??? Se eles nos quisesse beneficiar acham que iam meter uma conta na ally? Não seria melhor ficar sem ally ou ir para outra??? E dizia-nos o que tinha a dizer no msn ou assim??? Pensem nisso antes de falar  :fine

2- Tanto eu como o Bean(julgo eu) estamo-nos a lixar para o possam bem pensar de nós, não nos aquece nem arrefece, por isso continuem ai com as suposições  :fine

3- É preciso não nos conhecerem mesmo a mim e ao Bean(ambos estamos sempre a ironizar) para levarem aquilo a sério, até o meu "smile" no fim acho que reflecte bem o contexto daquela colectiva, mas enfim....

4- Já que levantam suspeitas acerca de elementos da AncFal, venho então dizer que os supostos batoteiros, então têm na aliança o jogador que assim que teve conhecimento do BUG, foi de imediato falar com o Bruno para lhe comunicar a situação, ao contrário de outros que usaram e abusaram do mesmo, tendo conhecimento que era BUG, não o reportei como bug no fórum porque não queria que quem o estava a usar e já desconfiava que havia ali marosca em alguns dos que se vieram a confirmar, o deixassem de usar a partir do momento em que soubessem que alguém tinha descoberto tb o possível bug e como não sabia quanto tempo levaria a admin a tratar o assunto, falei somente com o Bruno, diga-se que a administração tratou do assunto de uma forma rapidíssima  ;)

5-  Karipau não reportei a batota do Bean e não reportei porque NÃO HOUVE BATOTA, mas reportei assim que soube que alguém andava a usar o BUG ;)

Portanto apartir de agora quando fizerem de pombos correios de outros, tenham bem atenção ao que dizem  :fine

THEMAN

• Player
  • Member
« Reply #65 on: December 21, 2009, 15:12:09 »
Ja disse o que tinha a dizer sobre este assunto.

T AMARO

• Member
« Reply #66 on: December 21, 2009, 15:17:48 »
Este assunto acho que foi longe demais, pois cabe na cabeça de alguém que a administração tivesse conhecimento de alguém que utilizava um bug e nao era banido, banindo os outros pela mesma causa...

Na nossa aliança como talvez na maioria das alianças, devido aos anos que jogamos juntos, existe cumplicidade e isso leva-nos a podermos brincar sobre varios assuntos, e todos os que pertencem ao espírito da aliança conseguem entender as coisas nas entrelinhas, qq pessoa com 1 de QI entenderia no contexto que se seguiu que o bean estava a ser irónico, como é apanágio dele.
Mas como infelizmente estava na aliança alguem mais interessado em passar informaçoes da aliança e actividades de jogadores do que em entrar no espirito e aprender a jogar, da nesta tremenda confusao que so prejudica a o jogo.

Qto ao sargo nem vale a pena defende-lo, pois acho que ao fim de dois anos conseguimos distinguir Homens de miudos, e os Homens nao misturam Trabalho com lazer...

Na ancfal nunca se utilizaram bug's para sermos primeiros, ja outros nao podem falar do mesmo

R00ster

• Member
« Reply #67 on: December 21, 2009, 15:31:27 »
mt agua corre por aki!

Agora somos todos santinhos... enfim....

uma coisa é certa se fosse investigado desde inicio e n so kando foi denunciado de certeza k eramos so os 5...

kanto ao resto n tenho mais nada a acrescentar fui punido e mt bem punido.
Kem passou a informação ao tsubas já sabia do bug a pelo menos há 3 semanas, posso afirmar isto pois sei que descobriu o bug e a quem espalhou a informação.

FOI PUNIDO QUEM USOU O BUG NAS ULTIMAS 48H(no máximo) ATE AO BAN.

Karipau

• Player
  • Member
  • Instrução dura.....Combate fácil
« Reply #68 on: December 21, 2009, 15:32:14 »
Certo então foi tudoooooooooooooooo IRONIA??????????????????????????????????????????

Brincadeira, e mais brincadeira, muita brincadeira e continua a BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então continuem a BRINCAR, mas se calhar cada vez mais sozinhos!!!!

Tsubas não mistures alhos com bugalhos, o mesmo será dizer nomes individuais com alianças...................

Os culpados foram, e muito bem, banidos, ou queres que a Aliança seja banida????, pergunto eu???

O que queria era saber se todas as contas foram "auditariadas", ou se se ficaram pelo acaso!!!!!!!!!!

Sempre gostei deste jogo por dois motivos:

1.º Os pagantes não tem vantagens directas, com produções a mais e afins, o que dá a mais todos podem ter só que com mais clikes.
   2.º É a maneira, dizendo melhor os moldes do jogo, que tirando o BUG referido, tem mecanismos que evitam as batotas (pelo menos vou tendo fé nisso), mas que há sempre quem "fure" esses esquemas há, e teem vindo a punir quem arranja esses artefacto!

ROOSTER, o problema é precisamente esse, por isso:
                     Começo a duvidar de tudo e de todos >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Tsubas

• Member
« Reply #69 on: December 21, 2009, 15:37:02 »
Karipau onde tou a misturar nomes individuais(jogadores), com nomes colectivos(alianças) ?????

Quanto à tua pergunta, acho que a admin já respondeu que INVESTIGOU TODAS AS CONTAS e não escolheu ao acaso e por acaso foi logo acertar em quem usou  :th :th :th

Por isso não sei de onde foste ver disso, mas pronto  :S

kimitsu

• Member
« Reply #70 on: December 21, 2009, 15:39:26 »
Cada um acredita no que quer acreditar, mas na minha curta passagem pela AncFal no Civ, Ironia não falta ao Mr.Bean.

E já agora não vejo o facto de a Administração ajudar uns, sim por isso só isso levaria o jogo na maré contraria à qual a Administração está a combater.

Se até agora acreditaram e ajudaram a administração, porque neste preciso momento, em que o Origins tem fim à vista e o Civ está com poucos jogadores, porque desconfiarem agora?

Não sejam tontos ao desconfiarem da Administração antes e agora com o Sargo, que tanto fazem para MANTER este projecto VIVO.

Portanto deixem se de coisas de este ser favorito por isto, e ser ajudado por este, e ajudem o projecto a viver mais.

Sem mais.
Kimitsu

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #71 on: December 21, 2009, 15:39:36 »
Esta conversa já mete nojo. Será que custa assim tanto esperar?!?

Fala com o Roõster sff andes de vir aqui com mais coisas destas.

Repito o que disse ontem aqui no forum

Quando a situação foi detectada, todas as contas sem excepção foram verificadas por via do asck (Advance system to kill cheats)

Obviamente que ninguem é bruxo e apenas quando a admin teve conhecimento é que agiu...da melhor forma possivel que foi controlar o jogo por forma a conseguir saber qual o nivel de utilização do bug, se estava muito espalhado ou não.

« Last Edit: December 21, 2009, 15:47:03 by Morgan »

I'm Gogeta

• Member
  • Kamehameha :p
« Reply #72 on: December 21, 2009, 16:45:00 »
eu nao sei se tenho o bug

nao me banam! :lol

afinal qual é o bug? :S

KUKU

• Member

I'm Gogeta

• Member
  • Kamehameha :p