Bem, vamos por partes
1- Do que a mim me diz respeito, a administração comprovou facilmente que não utilizei o bug, e porquê? porque desde que tenho a nave-mãe ainda não sofreu qualquer dano, logo ainda não a reparei, logo não podia usufruir do bug

2- Kuka, da minha parte já me pediste desculpa e é quanto me basta, cometeste um erro, é certo, mas como te disse eu também já cometi um erro contigo noutro tópico e também te pedi desculpa, faz parte do ser humano. Faz o que achares melhor, mas julgo que devias voltar ao jogo, até porque acabaste por escorregar nas informações que te passaram...
3- Karipau, tu também escorregaste nas informações que te passaram, por isso nada mais tenho a dizer
4- Quanto a este ponto nada posso provar, existe sempre a (reduzidíssima) possibilidade de estar enganado, mas têm hipótese de a seguir ao meu post se defenderem, se assim o entenderem e se estiver enganado cá estarei para admitir que estou enganado
Quem forneceu a informação à REV da minha colectiva está clarinho como a água das caraíbas... tudo começou aqui
http://forum.sysemp.net/index.php?topic=26634.msg207807#msg207807Quando este jogador postou fiquei logo com a pulga atrás da orelha que algo estranho se passava mas sem saber minimamente o que era, lancei de imediato uma colectiva para o ar insinuando que alguém tinha passado informações lá para fora (referia-me somente ao facto de o Sargo ter uma conta no CIV, estava longe, muito longe de saber o que realmente se passava).
Passado um tempinho aparece no messenger o jogador que recentemente foi expulso da AncFal e acolhido na A4V a dizer que tinha urgência em falar comigo e questionou-me sobre o que tinha dito na colectiva da polémica e eu expliquei-lhe que estava a brincar... estranhei a atitude pois a urgência dele reduziu-se a falar sobre o bug e o meu eventual aproveitamento
Passado um tempinho fez-se luz na minha cabeça, pois sabia que o jogador em questão era amigo do Chinês e foi só juntar 1+1. Comuniquei o facto dentro da aliança e este jogador foi expulso, como é óbvio

Agora as pessoas em questão não tiveram a coragem de fazer aquilo que o Kuka fez para não se queimarem no fórum. No entanto, alguém fez chegar a informação a elementos da REV porque, como é lógico, tinham sido jogadores da REV a serem expulsos e era fácil de prever que eles iriam espumar se soubessem que na AncFal havia um jogador que tinha utilizado o bug e não tinha sido expulso e que ia dar nisto
Por isso, tanto o Kuka como o Karipau foram utilizados... penso que está clarinho como a água
Agora pergunto novamente à A4V o que pretendem fazer com este tipo de jogador(es)? querem ter este tipo de jogadores na vossa aliança? confiam nestes jogadores? Será que era só o elemento da nossa aliança que fornecia informações ao elemento da vossa, ou será que o contrário também se verificava?
Se nada fizerem é porque aceitam este tipo de comportamento como sendo o comportamento padrão de um elemento da A4V... julgo não ser necessário dizer mais nada

Lamento que todo o tipo de expediente seja utilizado para se conseguir partir umas naves e para se subir na classificação, chegando a colocar a credibilidade do jogo em questão...
Fiquei bastante aborrecido com toda esta situação, não por mim, mas pelo Sargo e por todos aqueles que têm lutado para manter o System Empires no alto, pois estas pessoas não merecem que todo o seu trabalho seja colocado em causa desta forma. Estamos a falar de situações que ultrapassam os limites do jogo, falamos de situações que colocam em causa o trabalho das pessoas, a honestidade das pessoas e isso não é admissível
Espero que todas as pessoas envolvidas nesta situação aproveitem tudo isto para reflectirem sobre o que fizeram e que no futuro tenham mais cuidado
Lamento o testamento