Author Topic: Não resisti... e o meu pedido de desculpas por isso.  (Read 54731 times)

kimitsu

• Member
Re: Sorry Pessoal
« Reply #45 on: December 20, 2009, 01:23:21 »
Nao dramatizei qe continuarei a jogar e com orgulho, pois se um homem anda com 2 pernas .. o SE conta com o meu traseiro sentado numa cadeira em frente a um pc para o apoiar  :fine

Nem mais.  :fine

Aprendemos com os erros amigo, nossos ou dos outros.  :fine

Força nisso.

GarfieldWild

• Member
« Reply #46 on: December 20, 2009, 01:47:20 »
"errare humanum est"  :fine

Karipau

• Player
  • Member
  • Instrução dura.....Combate fácil
« Reply #47 on: December 20, 2009, 01:55:49 »
Bem pouco tenho a dizer, simplesmente uma coisa não devia de ter acontecido :'( :'( :'( :'(

Mas digo muitas vezes errar é Humano, reconhecer o erro é ainda mais que isso.... :fine :fine

Vão ter, aliás já vos foi dado o castigo que merecem, portanto acho que estão "Perdoados", mais uma vez que isto sirva de lição a outros possíveis "BUGs" (oxalá não) que possam acontecer, denunciem logo e dêem conhecimento a quem de direito!!

Sim Undamed aqua Holow, esperamos por ti, assim como aos outros, o SE precisa de gente. :fine :fine :fine

Como foi dito no Poster que o Rooster abriu quem nunca errou que atire a primeira pedra, por isso, a melhor maneira de ficarem na "FOTO", foi mesmo este gesto..
    Espero que até Breve, para esse "rabo" não ganhar "calo" :-D :-D :-D :-D

Domm aka Ronon Dex

• Member
  • De volta ao vício...
« Reply #48 on: December 20, 2009, 04:25:40 »
Desculpem a sinceridade mas descobrir um BUG, usar e abusar dele e depois vir para o fórum pedir desculpas só porque foram apanhados, é um bocado...nem sei bem como o classificar!  :th

Se por acaso os admins andassem a "dormir" e não vos apanhassem (pelo menos agora) também tinham vindo pedir desculpas por andar a usar um bug para proveito próprio e assim desvirtuar a realidade do jogo? Não me parece...

Acho que é de mau gosto, virem para aqui admitir que erraram só porque foram apanhados! Enquanto o abuso durou, andaram todos contentes a rankar e a rir-se daqueles que jogam como deve ser!

Não vale a pena andar a dar "palmadinhas" nas costas e a dizer que é de Homem vir para o fórum admitir que erraram, quando as pessoas em questão, só o fizeram porque foram apanhadas e assim tentam "minimizar" o que fizeram!

Para mim, independentemente das pessoas em questão, não é de valorizar os pedidos de desculpa...deve-se enaltecer que joga com dignidade e de forma correcta.

Cumpts

Nocte

• Player
  • Member
« Reply #49 on: December 20, 2009, 19:21:25 »
banidos de vez e pronto!!!
se tiverem serviço já pago azar...ou começam do ZERO!!! ZERO PONTOS!!!
eles sabiam as regras, e de certeza que haverá mais, há muita discrepancia pontual

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #50 on: December 20, 2009, 19:25:04 »
Topico encerrado.

Todos os jogadores foram verificados sem excepção (toda a moderação que joga idem).

As situações em que se verificou abuso, foram tratadas e estão bem identificadas ingame.

KUKA

• Member
Cada um que faça as contas de somar...
« Reply #51 on: December 21, 2009, 13:57:20 »
Isto é um assunto que diz respeito a todos e tem de ser clarificado. Não pode ficar longe dos olhos de todos.

Apreciem e comentem se faz favor.

Para bem da verdade e do próprio jogo, que o tópico se mantenha aberto e não seja CENSURADO.

THEMAN

• Player
  • Member
Re: Cada um que faça as contas de somar...
« Reply #52 on: December 21, 2009, 13:59:24 »
KUKA tu ja andas ca a tanto tempo já devias conheçer um bocado melhor o Bean...

Ps:Onde arranjaste essas mensagens?:th

Krad

• Member
« Reply #53 on: December 21, 2009, 13:59:29 »
Assuntos da adm e dos mod's

Nada a dizer eu ...

Se for verdade ou brincadeira não posso avaliar lol

kimitsu

• Member
« Reply #54 on: December 21, 2009, 14:00:18 »
Ps:Onde arranjaste essas mensagens?:th

Isso tb me intrigou um pouco. :blink

A admin disse que ja verificou tudo, duvidas da admin?

KUKU

• Member
« Reply #55 on: December 21, 2009, 14:02:28 »
Tópico Encerrado.

Sargopt

• Member
« Reply #56 on: December 21, 2009, 14:20:43 »
Não sabia que o kuka agora fazia de correio para os outros  :-D

A unica coisa aqui que acho grave, é a publicação de mensagens colectivas privadas que foram "roubadas" a uma aliança.

Quanto ao resto, acho que só quem nao conhece o bean, e o tsubas claro, é que pode estranhar.

È com muita pena que digo isto, mas acho estranho ver as pessoas descerem tão baixo, Alem do mais ja me conheces bem e devias ter um pouco de consideração quando metes o meu nome ao barulho com mensagens roubadas sem estarem no seu devido contexto ;) , quem não teve coragem de vir mostrar isso usou-te como fantoche...enfim

Karipau

• Player
  • Member
  • Instrução dura.....Combate fácil
Que definição há para encerramento de tópicos?????????
« Reply #57 on: December 21, 2009, 14:31:43 »
  Estava a ver o Post do Kuka de repente, tópico bloqueado :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Porquê???????  pergunto eu, qual é a questão, já havia vozes a falarem em brincadeira, acham?????????????????????

EU NÃO.....................................

O que ainda poderia admitir, era que a resposta do Tsubas fosse em brincadeira, mas uma coisa é certa também fica mal na FOTO, no meu ponto de vista, pois ao ter conhecimento duma situação destas, deveria ter denunciado o Bean................

E não digo mais nada, mas se não houver explicação por parte da administração, tanto no que foi dito no Post do Kuka, na minha pergunta e ainda em reports feitos por dois jogadores sobre outro jogador................... admito que tudo o que "ajudei" na criação do jogo, ajudarei e tudo farei para divulgar isto....................................

Tenho a certeza que os administradores tudo farão, para tirar isto a limpo, pois de certeza que mais jogadores usaram do BUG, por isso "TRATAMENTO IGUAL" SFF

Breaker

• Member
Re: Que definição há para encerramento de tópicos?????????
« Reply #58 on: December 21, 2009, 14:33:52 »
Foi no contexto de brincadeira que existe na aliança, nunca irão entender, pois só sabe quem é.  :fine

FallenLegend

• Member
Re: Que definição há para encerramento de tópicos?????????
« Reply #59 on: December 21, 2009, 14:34:47 »
Más interpretações poderão surgir de mensagens retiradas do contexto.

Depois é o facto de divulgação de conversas no jogo e colocadas no fórum, e num tópico a discutir bans do jogo!