Author Topic: Não resisti... e o meu pedido de desculpas por isso.  (Read 54650 times)

KUKU

• Member
Re: Não resisti... e o meu pedido de desculpas por isso.
« Reply #30 on: December 19, 2009, 14:22:19 »
Qual é o drama? todos os jogadores que jogam para top, jogam até ao limite das regras..sempre foi assim, sempre assim será

Até admito que é bom para o jogo que assim seja pois só assim se consegue descobrir situações de erro/não pensadas e evoluir o jogo, tornando-o melhor
é isso mesmo bora todos fazer batota, ate os moderadores dao boas dicas. :O
dps disto n a mais nd a dizer :S
onde anda administração  :th

Não coloques palavras nas bocas de outras pessoas que isso é muito feio.

De resto nada a acrescentar a não ser isto:

Quem nunca errou que atire a primeira pedra.

Kingu

• Member
« Reply #31 on: December 19, 2009, 14:23:49 »
é isso mesmo bora todos fazer batota, ate os moderadores dao boas dicas. :O
dps disto n a mais nd a dizer :S
onde anda administração  :th

:O
és de compreensao lenta ou quê?????
Somos todos como tu..... uns Santo(i)s

Santis

• Member
  • FEA Forever
« Reply #32 on: December 19, 2009, 14:27:50 »
 :lol :lol :lol

é o k digo mais para k?!?

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #33 on: December 19, 2009, 14:31:35 »
Se tens algo a dizer, diz, se é para spamm ou algo que em nada contribua para a discussão, sugiro o bar

Relembro que estamos na area da Assembleia publica que tem limites bem definidos.

Radict

• Member
« Reply #34 on: December 19, 2009, 14:32:56 »
É simples, não façam acusações aos outros sem qualquer tipo de fundamentos, que vão fazer má figura ;)

Espero que os banidos voltem todos a jogar, que têm qualidade para entrar de novo no top100 rapidamente :)

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #35 on: December 19, 2009, 14:41:08 »
Não dramatizem

Quem se aproveitou do bug foi penalizado, erraram e estão a pagar por isso

Claro que depois de descobertos é que vieram a público falar, mas como são humanos... faz parte ;)

Julgo que a Administração investigou tudo até ao mais ínfimo pormenor, o bug está resolvido (o que é positivo) e siga para a frente

Tudo isto está errado mas é normal... eu se descobrisse um bug que me desse vantagens não sei como iria reagir, por isso não vou tecer considerações na praça pública sobre quem quer que seja
#beanisthebest

docttor_bOb

• Member
« Reply #36 on: December 19, 2009, 14:42:36 »
palavras para que?

sem assunto Por: **** 12:32:45 17/12/09

Se eu soubesse que Bug era, até o corrigia, mas parece que é um Bug desconhecido...

pelas **** nao é dificil de ver quem enviou essa mp

Santis

• Member
  • FEA Forever
« Reply #37 on: December 19, 2009, 14:46:52 »
o que esta aparecer pelo k os moderadores e outros jogadores especial da rev é k eles sao os bons e eu sou o mau, dps digam k n é para rir :th

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #38 on: December 19, 2009, 14:51:58 »
Errado.

Mas cada um que pense o que bem entender, desde que respeite os outros.

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #39 on: December 19, 2009, 14:59:37 »
o que esta aparecer pelo k os moderadores e outros jogadores especial da rev é k eles sao os bons e eu sou o mau, dps digam k n é para rir :th

Não, o que está a aparecer é que eles erraram e foram penalizados por isso, pelo que, segundo a minha opinião (e de outros) não se torna necessário penalizar em praça pública

Tu não és mau, apenas entendo que não é em praça pública que se deve penalizar quem erra, é nos devidos sítios, ou seja no jogo e isso já foi feito

Por outro lado, o jogador banido pediu desculpas pelo seu comportamento, assumindo que errou. Como se sabe não adianta de nada pois o mal já está feito, mas tambem poderia não o fazer e tem valor por o ter feito ;)

A quem foi banido, resta-me dizer que a melhor forma de mostrarem que estão arrependidos é começarem uma conta do zero, sei que custa mas por vezes temos que errar e pagar pelos erros que cometemos para crescermos na vida (embora isto seja apenas um jogo)

Se houve mais alguem que beneficiou do bug, pois tem aqui a oportunidade de o dizer, será obviamente penalizado (digo eu), mas é a melhor forma de sair da situação, pois neste momento, havendo consciência que existe um bug e que o seu aproveitamento é um comportamento errado, a obrigação de comunicar a quem de direito esse facto torna-se agora mais obrigatória do que antes da descoberta do bug
#beanisthebest

Sonhadora

• Member
« Reply #40 on: December 19, 2009, 15:15:31 »
Aqui não há bons e maus, há pessoas que cometem erros (que admitiram ter cometido e que estão a pagar por isso) e há os que agora tentam fazer disso um circo. Não vejo em que que isso vá ajudar nem o que pode trazer de bom para o jogo. Como já foi dito a admnistração investigou todos um por um e resolveu o bug, penso que devia ser suficiente, o que está feito feito está.
Este tópico é um pedido de desculpas e não nos cabe por em causa se tivesse sido assim ou assado, vir para aqui julgar os outros é fácil mas não é o caminho certo não é isso que faz de alguns os "bons" e torna os outros "maus".

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #41 on: December 19, 2009, 15:23:00 »
Tudo dito

Topico encerrado

I'm Gogeta

• Member
  • Kamehameha :p
« Reply #42 on: December 19, 2009, 15:35:25 »
morgan esqueceste te de encerrar o topico outra vez... :P

LittleDragon

• Guest
Sorry Pessoal
« Reply #43 on: December 20, 2009, 01:07:07 »
Bem, nao vou ser difrente.. nem queria ser mais que os outros ao usar o bug .. usei e abusei dele no dia antes de ser banido e por isso venho aqui pedir desculpas publicas, quer a REV qe sempre me acolheu, quer a toda a comunidade SE, admins e mods incluidos .

Continuarei a jogar e vou tentar fazer os possiveis para nao acontecer o mesmo daqui em diante,

Obrigado a todos os amigos/conhecidos/jogadores pelas pm's e mc's qe trocamos..
Nao dramatizei qe continuarei a jogar e com orgulho, pois se um homem anda com 2 pernas .. o SE conta com o meu traseiro sentado numa cadeira em frente a um pc para o apoiar  :fine

Obrigado a todos.

UnDamned aKa Hollow  :fine

Kingu

• Member
Re: Sorry Pessoal
« Reply #44 on: December 20, 2009, 01:12:15 »
todos nós erramos.
o que interessa agora é aprender com os erros  :fine

Da corda a esse traseiro que o SE bem precisa  ;)