o que esta aparecer pelo k os moderadores e outros jogadores especial da rev é k eles sao os bons e eu sou o mau, dps digam k n é para rir 
Não, o que está a aparecer é que eles erraram e foram penalizados por isso, pelo que, segundo a minha opinião (e de outros) não se torna necessário penalizar em praça pública
Tu não és mau, apenas entendo que não é em praça pública que se deve penalizar quem erra, é nos devidos sítios, ou seja no jogo e isso já foi feito
Por outro lado, o jogador banido pediu desculpas pelo seu comportamento, assumindo que errou. Como se sabe não adianta de nada pois o mal já está feito, mas tambem poderia não o fazer e tem valor por o ter feito

A quem foi banido, resta-me dizer que a melhor forma de mostrarem que estão arrependidos é começarem uma conta do zero, sei que custa mas por vezes temos que errar e pagar pelos erros que cometemos para crescermos na vida (embora isto seja apenas um jogo)
Se houve mais alguem que beneficiou do bug, pois tem aqui a oportunidade de o dizer, será obviamente penalizado (digo eu), mas é a melhor forma de sair da situação, pois neste momento, havendo consciência que existe um bug e que o seu aproveitamento é um comportamento errado, a obrigação de comunicar a quem de direito esse facto torna-se agora mais obrigatória do que antes da descoberta do bug