WTF?!

Estou a ver que nem os mercadores nem se entendem com esta ferramenta que todos usam e no entanto nenhum consegue ver que pão é pão, queijo é queijo (a minha versão seria a mesma só que no final seria vómitos

Entre eu e o queijo há o efeito de entropia)
Deixando definições e interpretações à parte, tornemos as coisas realistas, estás tu em Saturno e tens excedente Hidrogénio, decides vendê-lo, ora supomos então que a quantidade que fosses vender iria-te dar cerca de 10.000 créditos, o que o SE Market faz é analisar as melhores rotas para que vendas recursos que certos mercados estejam carentes e no final compila-os por ordem decrescente ao lucro que terias se fizesses uma rota. Voltando ao exemplo, ele dar-te-ia a rota que disseste: "Saturno > Marte Hidrogénio 14136.509 (141.4%)", traduzindo ele apenas diz-te que se tu enviares esse Hidrogénio excedente da tua colónia de Saturno para Marte, se vendesses todo, terias 14136.509 créditos disponíveis, cerca 41,4% mais do que aqueles que terias se vendesses o Hidrogénio em Saturno.
Pessoalmente eu descarto essa caixa para colocar os dados, a mim importa-me o lucro no final da rota, cru e duro, mesmo atendendo a custos de mobilização dos recursos como o Bean disse e bem, essa questão deve ser ponderada pelo jogador, que se estiver interessado, recorra ao SE Extras para determinar e analisar os custos de transporte, quanto a este e outras questões não ajudarei, já que desenvolvi e apurei as minhas capacidades de mercador com o tempo que investi, erros que cometi e os custos que paguei ao determinar certas particularidades e reacções do mercado