Author Topic: Perguntas Mais Frequentes  (Read 17753 times)

Domm aka Ronon Dex

• Member
  • De volta ao vício...
Re: Perguntas Mais Frequentes
« Reply #15 on: October 14, 2007, 14:10:43 »
Mais um óptimo trabalho carapuça!!!  :fine

Netflash

• Member
« Reply #16 on: October 21, 2007, 11:58:49 »
Gostaria de fazer uma questão.

Não estou a entender muito bem para que serve criar uma nova colónia. Julguei que ao encher os campos da colónia inicial, se deveria criar uma nova e que essa iria herdar o nível de tecnologias já desenvolvidas na primeira. Isso não acontece sendo necessário voltar a desenvolver tudo de novo! Sendo assim os campos na nova colónia vão ficar cheios novamente sem se poder atingir níveis mais altos nos edificios, etc. Esta a escapar-me qualquer coisa não está?

LinkinPark

• Member
« Reply #17 on: October 21, 2007, 12:08:11 »
Não, não querias chegar a uma nova colonia e ficar com os edificios que ja tinhas na primeira :P

A unica coisa que te fica da primeira são as tecnologias do laboratorio que ja desenvolves-te.

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #18 on: October 21, 2007, 13:39:45 »
Esta a escapar-me qualquer coisa não está?
Faltam-te várias, podes numa evoluir o Laboratório e noutra o Hangar... assim já sobram mais campos. Podes também colonizar fora a da Terra e ter um maior número de campos.

De qq modo teres várias colónias permite que produzas mais (se meteres nível 20 em 5 estás a produzir o 5x mais) , permite também que optes por fazer várias em diferentes planetas aproveitando o que cada um tem de melhor ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

-_-dUnNo-_-

• Member
« Reply #19 on: October 28, 2007, 11:11:52 »

P: Já enchi os campos da uma região, como aumento esse número?
R: Não é possível aumentar os campos de uma região.

penso que deverias alterar isto, segundo http://forum.sysemp.net/index.php?topic=3000.0

Carapuca

• Member
  • SE Auxiliar Utilities Spammer
    • Kongregate Flash Games
« Reply #20 on: October 28, 2007, 11:50:30 »
Isso ja tem uns dias. Nem me lembrei de alterar :fine.

GodFather.

• Member
« Reply #21 on: November 16, 2007, 18:50:59 »
Bem desculpem me lá...

Os recursos na lista de construção no Hangar ou Armamento podem ser roubados como se estivessem por gastar.

isso ker dizer ke no relatorio de epionagem de outro jogador vai aparecer os recursos actuais na colonia + os recursos ke estao no hangar...correcto??

Duracell

• Member
« Reply #22 on: November 16, 2007, 18:55:23 »
Apenas se no relatório aparecer em baixo das tecs uma secção "X". Se isso acontecer, o "R" da secção de recursos aparece com outra cor e os recursos que vês são os recursos que o jogador tem "livres" mais os recursos que estão no Hangar e na Fábrica de Armamento que ainda não foram gastos e possíveis de roubar.

Carapuca

• Member
    • Kongregate Flash Games
« Reply #23 on: November 16, 2007, 19:25:23 »
De: http://forum.sysemp.net/index.php?topic=836.0

Ora bem, temos as seguintes secções:
Recursos, Hangar, Armamento, Edifícios, Tecnologias, X -> Ocultos
A secção Ocultos destaca-se das restantes porque tem os seguintes requisitos para ser vista: nível de espionagem superior ao do adversário e 5 sondas de espionagem.
Esta secção mostra: número de minas anti-frota, de bombas e actualiza a economia que é mostrada na 1ª secção dos recursos adicionando-lhe a economia que o jogador tem nas listas do hangar e armamento. (nesta situação o R de recursos fica laranja)

metal

• Member
« Reply #24 on: November 23, 2007, 12:20:59 »
Excelente tópico.

Obrigado Carapuça.

EDIT: Desculpa: Carapuca
« Last Edit: November 27, 2007, 14:52:53 by metal »

t2r2s

• Member
  • MVP da minha casa
« Reply #25 on: November 27, 2007, 14:44:04 »
Excelente tópico.

Obrigado Carapuça.

escreve-se Carapuca :fine

Carapuca

• Member
    • Kongregate Flash Games
« Reply #26 on: November 27, 2007, 17:31:10 »
Escrevo "ca" por normalmente nao haver "ça", ja nem me dou ao trabalho de experimentar :-[.

Carapuca

• Member
    • Kongregate Flash Games
« Reply #27 on: January 28, 2008, 13:44:59 »
Adicionado as Perguntas (e Respostas):

P: Ao evoluir uma Tecnologia numa Região terei esse Tecnologia disponível noutra Região?
R: Sim, mas só terás a Tecnologia disponível noutro lado após um certo tempo (Tempo de Propagação). Esse tempo está relacionado com a tua Tecnologia de Comunicações.

P: Reparei que posso evoluir a mesma Tecnologia em vários Laboratório simultaneamente, é bug?
P: Reparei que posso evoluir a mesma Tecnologia em vários Laboratório simultaneamente. Ganho os pontos relativos ás duas evoluções?
R: É possível desenvolver a mesma Tecnologia em vários laboratórios. O objectivo é permitir que a segunda Região "receba" a Tecnologia mais depressa.
    Os recursos gastos o 2º Laboratório a evoluir a mesma Tecnologia não será contabilizado nos pontos.

P: Porque há um número limite de simulações?
R: Esse número limite existe para limitar o uso excessivo do Simulador, permitindo que o servidor funcione melhor.
    Poderás simular melhor em: http://se-extras.com/index.php

serenity

• Member
« Reply #28 on: November 06, 2009, 09:39:28 »
amigos é assim eu já tenho nave de colonização só que não cnsg sair do planeta como é que o faço  :-[ ?

FallenLegend

• Member
« Reply #29 on: November 06, 2009, 12:23:02 »
amigos é assim eu já tenho nave de colonização só que não cnsg sair do planeta como é que o faço  :-[ ?

http://www.cportuguesa.com/testes/col/col.htm

Tens mais tutoriais em video como este neste tópico: http://forum.sysemp.net/index.php?topic=10779.0