Author Topic: Partilhas  (Read 3643 times)

Karipau

• Player
  • Member
  • Instrução dura.....Combate fácil
Partilhas
« on: September 29, 2009, 20:28:26 »
  Eu venho aqui apresentar uma proposta:

Tenho visto e tenho reparado que vários bons jogadores (entre outros lembro-me do El-saladino, El-comandante, Samu, Bewaers, etc), haverá muito mais.

Eu proponho isto também pois tenho partilhas com alguns jogadores, uns que nem sequer conheço, mas que hipoteticamente ou não me poderão levar a um bloqueio, completamente sem intenção, aliás como me pareçe que o foram estes jogadores e outros.

Então o que proponho é o seguinte:

Se der claro!!!!!!!!

Se é impossível atacar que está em partilahas conosco (e muito bem, pois é um meio seguro de se cair em "asneiras";

Portanto a minha ideia, talvez impossível de pôr em practica, era que os elementos em partilha, não pudessem atacar os mesmos alvos no espaço de uma hora, e essa função ser automática.

Eu volto a expôr um caso que muito bem me pode suceder, eu acho que já referi isso em algum post, mas estou em partilhas (sei a razão e está denunciada), pois abrimos o jogo em casa da minha mãe, o que penso eu nos leva a ficar em partilhas. Ora às vezes passa-se uma semana que não falo com ele a não ser aqui pelo jogo, e como é logíco nem eu, nem ele, (seria impensável) faz uma lista de ataques para dar ao outro.

Isto só para dizer que (contra mim falo, pois estava sujeito a que um ataque me voltasse para trás, por essa razão), pudesse ser criado um sistema automático que impedisse ataque a uma conta, por um duo ou mesmo trio de contas partilhadas.

Com os cumprimentos, e peço que quem o quizer fazer, que opine, mas com opiniões construtivas, pois pela minha parte agradeço e a Administrãção também agradeçe, se é que não me possa responder logo e terminar com este tópico.

Krad

• Member
Re: Partilhas
« Reply #1 on: September 29, 2009, 20:33:56 »
Epah como tu bem disseste tens people nas partilhas que não conheçes

Agora eu tinha nas minhas partilhas os 5 melhores atacantes e mais activos do SE por razões de compatibilidade e cruzamento de IP's e devido a isso não podia ir atacar os mesmos alvos que eles??

Achas isso justo?

Para ti a solução ou deixam de abrir lá o jogo ou fazem a tal lista nada mais a fazer

Os IPS que interagem de pessoas que não conheces não contam como partilhas de IP's ( Penso eu )

KUKU

• Member
« Reply #2 on: September 29, 2009, 20:41:46 »
O Bruno, sargo e Morgan já disseram que a situação das Partilhas vai ter alterações...

Por isso é uma questão de esperar...

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #3 on: September 29, 2009, 20:42:53 »
Posso adiantar que estão a ser feitas alterações em relação a alguns dos assuntos que levantam, em especial às partilhas. Quando for possivel vão ser comunicadas.

Karipau

• Player
  • Member
  • Instrução dura.....Combate fácil
« Reply #4 on: September 29, 2009, 22:03:28 »
ok, ESPERO POR ELAS :fine :fine :fine

Krad, tens toda a razão, mas era uma maneira de evitar BANs, às vezes injustificados :fine :fine

Que seja tomada a melhor opção

kimitsu

• Member
« Reply #5 on: September 29, 2009, 22:06:51 »
Tudo o que é baseado nas regras não é injusto.

E venham de lá essas novidades das partilhas depois.

Krad

• Member
« Reply #6 on: September 29, 2009, 22:07:49 »
ok, ESPERO POR ELAS :fine :fine :fine

Krad, tens toda a razão, mas era uma maneira de evitar BANs, às vezes injustificados :fine :fine

Que seja tomada a melhor opção

Tens razão, mas acho que quem têm essas partilhas por viverem juntos ou conhecerem-se deve ter MUITO cuidado

Eu tenho 1 amigo que joga SE ( não está na mesma ally que eu ) mora a 10 metros de mim e se eu quisesse entrar, entrava pelo PC dele mas nop não interajo!

Nocte

• Player
  • Member
« Reply #7 on: December 06, 2009, 11:20:24 »
boas amigos!!
tenho nas minhas partilhas três colegas meus de trabalho pq usamos uma intranet de uma instituição (já reportado), tenho outro da ally q pediu-me só para fazer fleet pq esteve sem net 1 dia(nao demorei 5 minutos) e agora nao sei o q reportar se trabalho ou publico?
agora estou de maos atadas reporto ou nao??
bom jogo a todos!!

Nocte

• Player
  • Member
« Reply #8 on: December 06, 2009, 11:47:21 »
após troca de mensagens com membro da minha aliança creio q descobri o "problema" da partilha que passo a explicar:

Jogador   Dias passados   IP
nocte    0   XXX   (MAI)
LiderdaMafia    0       (MAI)
Nacho Vidal    1       (MAI)
Callves    2               (ficou sem net um dia e pediu-me para fazer fleets)
van gogh    13              ( força aerea portuguesa partilhava a rede com o Demmolidor, Dare-Devil)
R127    31                      (Demmolidor, Dare-Devil(desistiu no Civ) força aerea portuguesa partilhava a rede com o Van Gogh)

mas mesmo assim terei q reportar na partilha, público ou trabalho?

Don Martin

• Member
« Reply #9 on: December 06, 2009, 11:56:04 »
Esperem pelas novidades e vão ver  :)  :fine

Krad

• Member
« Reply #10 on: December 06, 2009, 12:04:26 »
Reporta simplesmente que jogas no mesmo local que certos jogadores

Caso seja verificada em várias contas no mesmo IP alguma violação aos pontos imediatamente acima descritos, poderá resultar BAN permanente em todas as contas.
É expressamente proibida qualquer interacção directa ou indirecta entre contas que partilharam o mesmo IP nos últimos 35 dias.
Estas interacções incluem ataques aos mesmos alvos de contas em partilha, geração de destroços por uma conta e recolha de outra.
No entanto existem casos de excepção:
Quando existirem mais de 5 contas associadas a um IP, um dos jogadores pode reportar o IP como sendo um local público, pedindo que este seja ignorado para efeitos de partilha.
Para reportar um IP como sendo de um local público, o jogador deve usar os mecanismos de reportar descritos no fundo desta página.
Situações de partilhas esporádicas de IPs de locais reconhecidos como públicos ou de acesso por Telemóvel, juntamente com interacções espaçadas no tempo (mais de 7 dias após partilhas) poderão ser toleradas.
Outras situações em que as interacções ocorram muito espaçadas no tempo (mais de 15 dias após partilhas) poderão ser toleradas.