Eu venho aqui apresentar uma proposta:
Tenho visto e tenho reparado que vários bons jogadores (entre outros lembro-me do El-saladino, El-comandante, Samu, Bewaers, etc), haverá muito mais.
Eu proponho isto também pois tenho partilhas com alguns jogadores, uns que nem sequer conheço, mas que hipoteticamente ou não me poderão levar a um bloqueio, completamente sem intenção, aliás como me pareçe que o foram estes jogadores e outros.
Então o que proponho é o seguinte:
Se der claro!!!!!!!!
Se é impossível atacar que está em partilahas conosco (e muito bem, pois é um meio seguro de se cair em "asneiras";
Portanto a minha ideia, talvez impossível de pôr em practica, era que os elementos em partilha, não pudessem atacar os mesmos alvos no espaço de uma hora, e essa função ser automática.
Eu volto a expôr um caso que muito bem me pode suceder, eu acho que já referi isso em algum post, mas estou em partilhas (sei a razão e está denunciada), pois abrimos o jogo em casa da minha mãe, o que penso eu nos leva a ficar em partilhas. Ora às vezes passa-se uma semana que não falo com ele a não ser aqui pelo jogo, e como é logíco nem eu, nem ele, (seria impensável) faz uma lista de ataques para dar ao outro.
Isto só para dizer que (contra mim falo, pois estava sujeito a que um ataque me voltasse para trás, por essa razão), pudesse ser criado um sistema automático que impedisse ataque a uma conta, por um duo ou mesmo trio de contas partilhadas.
Com os cumprimentos, e peço que quem o quizer fazer, que opine, mas com opiniões construtivas, pois pela minha parte agradeço e a Administrãção também agradeçe, se é que não me possa responder logo e terminar com este tópico.