Author Topic: O que mudavam para a futura edição?  (Read 25555 times)

speed

• Member
  • Let there be rock |.| |.|
Re: O que mudavam para a futura edição?
« Reply #90 on: October 03, 2009, 18:17:24 »
exatamente nao faço a minima de que jog é que tão a falar, mas n ha nenhum melhor que este, não vamops tar a tornar este jogo igual aos outros, porque os outros não prestam

ya. eu antes de jogar o system jogava um censurado. jogava 1 mes e depois desistia.. pk fleets eram praticamente impossiveis por ai fora

JPMMaia

• Member
« Reply #91 on: October 04, 2009, 00:02:47 »
exatamente nao faço a minima de que jog é que tão a falar, mas n ha nenhum melhor que este, não vamops tar a tornar este jogo igual aos outros, porque os outros não prestam

ya. eu antes de jogar o system jogava um censurado. jogava 1 mes e depois desistia.. pk fleets eram praticamente impossiveis por ai fora

ya isso mesmo, os fleets depois de os descobrir tornou o jogo numa coisa fantastica lol

Krad

• Member
« Reply #92 on: October 04, 2009, 09:04:46 »

Os fleets não são impossíveis  :-/

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #93 on: October 04, 2009, 09:27:29 »
Agradeço que parem de vez com comparações deste tipo. Discutam o SE que é isso que importa sff

FallenLegend

• Member
« Reply #94 on: October 05, 2009, 18:09:20 »
Falando unicamente como um jogador mineiro, penso que a sinergia de Mercúrio e Vénus estará eclipsada pelo um maior número de colónias em Marte, tal como o Krad mostrou (apesar dele valer a sua posição para dizer que é preferível ter colónias em Marte do que nesses dois planetas, eu faço o mesmo mas apenas para tentar arranjar uma alteração aos valores de produção dos recursos nos 2 ou mesmo nos 3 planetas).

Está mais que visível que um jogador irá conseguir produzir mais recursos básicos (Metal e Diamante) com duas colónias em Marte do que uma em Mercúrio e outra em Vénus!

Nem vou pronunciar-me com os outros três, só mesmo refiro que o valor do hidrogénio tornou-se nesta edição o mais próximo do seu valor real que nunca, era um recurso facilmente acumulável, custava a ser produzido no inicio do jogo, mas mais tarde todos acabavam por o ter em excesso, pelo menos numa ou outra colónia, não é um recurso facilmente consumido na construção de naves ou edifícios só mesmo nas pesquisas, grande parte era usado como combustível.

http://i17.photobucket.com/albums/b61/FallenLegend777/planetasFL.jpg