Author Topic: Ataques depois da meia noite  (Read 7178 times)

i9lrd

• Member
Ataques depois da meia noite
« on: October 10, 2007, 00:50:47 »
Tentei fazer um ataq e fui impedido com a msg de q só podia fazer três ataqs por dia, mas eu tinha feito dois ataqs no dia anterior e como já passava da meia noite deveria ser possível a realização de novos ataques.
Deixo a sugestão para q os ataqs sejam actualizados quando começa o dia, á meia noite, e não quando existe a actualização.

BomTrabalho

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
Re: Ataques depois da meia noite
« Reply #1 on: October 10, 2007, 00:54:55 »
a regra das 24h e´para impedir que às , por exemplo. 0:0 Horas começe tudo a atacar...

Ao estares limitado às 24h desde o teu ultimo ataque, passa a ser uma hora não pre-determinada, logo, mais dificil de controlar em termos de tempo e , fundamental, não existe uma sobrecarga do servidor a uma hora fixa.

Koji

• Guest
« Reply #2 on: October 10, 2007, 00:58:15 »
Todos querem impedir de atacar...

não percebo, tou a ver protecção demais a quem defende  :bad

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #3 on: October 10, 2007, 01:08:23 »

Já deste a perceber a tua opinião relativo a isto muitas vezes. Penso que não é necessário repetires sempre que não concordas.

Já agora:
Total de Ataques: 44.483, mesmo com todas estas protecção e proibições que achas mal o número é elevadíssimo. Além de que estas regras foram definidas no início do jogo (excepto a dos 12 pontos).
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

i9lrd

• Member
« Reply #4 on: October 10, 2007, 01:11:57 »
ok, mas podiam ao menos arranjar forma de avisar mal o ataque é iniciado? pode vos parecer irrelevante mas por vezes ajuda noutras funcionalidades pendentes, isto seria uma sugestão.

bom trabalho

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #5 on: October 10, 2007, 01:16:20 »
ok, mas podiam ao menos arranjar forma de avisar mal o ataque é iniciado? pode vos parecer irrelevante mas por vezes ajuda noutras funcionalidades pendentes, isto seria uma sugestão.

bom trabalho
Tens conhecimento desta secção:
http://forum.sysemp.net/index.php?topic=1666.0

Por lá facilmente vês ;)

Koji

• Guest
« Reply #6 on: October 10, 2007, 01:25:59 »

Já deste a perceber a tua opinião relativo a isto muitas vezes. Penso que não é necessário repetires sempre que não concordas.

Já agora:
Total de Ataques: 44.483, mesmo com todas estas protecção e proibições que achas mal o número é elevadíssimo. Além de que estas regras foram definidas no início do jogo (excepto a dos 12 pontos).

Não tenho culpa se estou numa zona que não me permite ter bons alvos e tou todo dia aqui e podes confirmar as minhas estatisticas:

Estatísticas         Ataques     Lucro          
1 dia                                  1    3.478    
5 dias                                21          170.269

Quem me conhece de longa data sabe que sou um player OFENSIVO e como tal expresso as minhas opiniões por achar desiquilibrado.

No dia 4 de Setembro abandonei o "vizinho" do lado porque implementaram algo que favorecia quem defende.

Talvez seja eu que não me adapte a esta forma de jogar... e o meu remédio será seguir o mesmo caminho, o que é uma pena pois gosto de toda a estrutura do jogo menos destes aspectos defensivos.

Não se ofendam comigo, continuem o bom trabalho que tem feito, mas já vi que algumas opiniões andam a por o dedo na "ferida" e como tal o melhor mesmo é ficar calado.

Boa continuação.

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #7 on: October 10, 2007, 01:33:44 »
Repara que por tu teres tido azar não deves querer que sejam mudadas as regras do jogo. Tenta colonizar noutro lado, não tens aliança? Eu vejo muita gente com aliança mas parece que não jogam como tal :( Falem, comuniquem, ajudem-se... o que não deve faltar é bons alvos espalhados pela Terra.

As protecções existem para não haver tanta desistência que por sua vez ainda te ia piorar o caso.

Aqui todos são livres e devem dar a sua opinião. No entanto já vi pelo menos 3 a 4 vezes tu a criticares a mesma coisa :(

i9lrd

• Member
« Reply #8 on: October 10, 2007, 01:34:25 »
estou esclarecido.  :fine

bom trabalho

Koji

• Guest
« Reply #9 on: October 10, 2007, 01:39:30 »
Eu estou mais que esclarecido.

Acabou-se as critica e/ou sugestoes.

Fico-me pela secção ataques que por acaso anda muito pobrezinha  :bomb (12 D, 6 L)
« Last Edit: October 10, 2007, 01:41:38 by Koji »

Silver

• Game Programmer
  • Member
« Reply #10 on: October 10, 2007, 02:44:34 »
Peço-te que não ofendas a administração do SE, ninguém está a tentar calar-te. O Bruno apenas referiu que já sabemos o que pensas, mas que não vamos mudar as regras novamente só para poderes atacar e por isso podes dar algum descanso a essa opinião especifica.
Agradeço a compreensão. Bom jogo :fine

Revenger

• Member
« Reply #11 on: October 10, 2007, 20:09:42 »
a regra das 24h e´para impedir que às , por exemplo. 0:0 Horas começe tudo a atacar...

Ao estares limitado às 24h desde o teu ultimo ataque, passa a ser uma hora não pre-determinada, logo, mais dificil de controlar em termos de tempo e , fundamental, não existe uma sobrecarga do servidor a uma hora fixa.

já agora gostava de ver esclarecido uma dúvida que as regras e este post me deixaram:

imaginem que faço 3 ataques as 15h 18h 20h. quando é que posso voltar a atacar? segundo a minha ideia será as 15h01min do dia seguinte n é? e só poderei fazer um segundo ataque as 18h01min e assim por diante.

a outra questão é menos objectiva. digamos que é um bichinho. não percebo muito bem como quando sofremos um ataque os satélites solares são destruidos e quando levamos com um cometa em cima a nossa frota não é. digamos que se a frota estiver parada não há nenhum cometa que se desvie. ou seja, nós é que deviamos de desviar a frota para não ser atingida. e os satélites solares só tem lógica serem destruidos se o atacante o desejasse. é que os edifícios também não se mexem e não são destruidos. e não acredito que as naves tenham de ir para fora da órbita planetária para depois entrarem novamente para fazerem o ataque. imaginem que estão mesmo ao lado do local que querem atacar, as defesas e naves estão no solo ou na atmosfera e portanto os tiros vão para baixo e as naves atacantes disparam para fora da órbita planetária para uns satélites que não podem atacar... não faz muito sentido. ainda por cima estar a destruir satélites por exemplo na terra é estar a criar destroços que deviam poder atingir as naves e destrui-las. porque só um parafuso no espaço pode ganhar uma velocidade imensa e causar muita mossa, quanto mais um satélite destruido em pedaços... sim porque o metal não iria simplesmente desaparecer. bem... regras são regras mas como muitas tem uma lógica de suporte achei que devia expor as minhas ideias e pode ser que esteja a não perceber a lógica destas.

bem acho que me alonguei e só um viciado como eu vai ler :-D

Sync

• Member
« Reply #12 on: October 10, 2007, 20:29:10 »

imaginem que faço 3 ataques as 15h 18h 20h. quando é que posso voltar a atacar? segundo a minha ideia será as 15h01min do dia seguinte n é? e só poderei fazer um segundo ataque as 18h01min e assim por diante.
yep

Quanto à 2ª parte, os satélites são destruidos pq o combate dá-se em órbita.
A parte dos cometas e das naves n serem destruidas, isso acontesse pq elas conseguem desviar-se deles, têm essa mobilidade.
Os destroços......é para quando estiverem feitos

Casteloes

• Member
« Reply #13 on: October 10, 2007, 20:31:05 »

Eu não acho que seja protecção a mais é o normal. Atacas 3 vezes passadas 24 horas podes atacar outra vez é o normal. Assim da tempo a pessoa para se recompor. Se um jogador mais forte que eu me esta a atacar de hora a hora eu não posso fazer nada desisto e assim ainda pior.

Revenger

• Member
« Reply #14 on: October 10, 2007, 20:43:01 »

yep

Quanto à 2ª parte, os satélites são destruidos pq o combate dá-se em órbita.
A parte dos cometas e das naves n serem destruidas, isso acontesse pq elas conseguem desviar-se deles, têm essa mobilidade.
Os destroços......é para quando estiverem feitos

ai é que está. o conceito de os combates só se dar na órbita não me faz sentido. fazia sentido se os combates fossem entre naves de planetas diferentes como em certo jogo. mas neste melhor e grandioso jogo :-D há combates entre imperios que partilham fronteiras no solo e se as naves descem ao sola para roubar os recursos e o armamento que é destruido está no solo não faz muito sentido os combates serem pensados só para as órbitas. até porque se as naves estivessem em órbita nunca partilhariam a mesma órbita mais baixa dos satélites. acho eu... ;)