Todos querem impedir de atacar...
não percebo, tou a ver protecção demais a quem defende 
Já deste a perceber a tua opinião relativo a isto muitas vezes. Penso que não é necessário repetires sempre que não concordas.
Já agora:
Total de Ataques: 44.483, mesmo com todas estas protecção e proibições que achas mal o número é elevadíssimo. Além de que estas regras foram definidas no início do jogo (excepto a dos 12 pontos).
Não tenho culpa se estou numa zona que não me permite ter bons alvos e tou todo dia aqui e podes confirmar as minhas estatisticas:
Estatísticas Ataques Lucro
1 dia 1 3.478
5 dias 21 170.269
Quem me conhece de longa data sabe que sou um player OFENSIVO e como tal expresso as minhas opiniões por achar desiquilibrado.
No dia 4 de Setembro abandonei o "vizinho" do lado porque implementaram algo que favorecia quem defende.
Talvez seja eu que não me adapte a esta forma de jogar... e o meu remédio será seguir o mesmo caminho, o que é uma pena pois gosto de toda a estrutura do jogo menos destes aspectos defensivos.
Não se ofendam comigo, continuem o bom trabalho que tem feito, mas já vi que algumas opiniões andam a por o dedo na "ferida" e como tal o melhor mesmo é ficar calado.
Boa continuação.