Olha... eu então já estava banido umas 4 ou 5 vezes... Com tantos jogadores que tenho protegidos com 'N' no meu observatório... torna-se normal teres sempre os mesmos alvos e arriscando atacá-os mais de 3 vezes em 24h sem sequer te dares por isso.Bom bom era essa regra ser aplicada para um planeta e não para um jogador. Daria um jeitão...
# Se o defensor tiver menos de 10.000 pontos é permitido 3 ataques no total a cada 24h.# Se o defensor tiver mais de 10.000 pontos é permitido 3 ataques a cada região a cada 24h.
Quote from: KrazyMike on October 06, 2007, 01:02:01Olha... eu então já estava banido umas 4 ou 5 vezes... Com tantos jogadores que tenho protegidos com 'N' no meu observatório... torna-se normal teres sempre os mesmos alvos e arriscando atacá-os mais de 3 vezes em 24h sem sequer te dares por isso.Bom bom era essa regra ser aplicada para um planeta e não para um jogador. Daria um jeitão... Quote# Se o defensor tiver menos de 10.000 pontos é permitido 3 ataques no total a cada 24h.# Se o defensor tiver mais de 10.000 pontos é permitido 3 ataques a cada região a cada 24h.
... mas acho que nesta fase do jogo do pessoal top100/top150... ninguém se chateava se fosse aplicado os 3 ataques à região. Mike