Author Topic: Ban  (Read 9056 times)

Kyuzo

• Member
Ban
« on: October 06, 2007, 00:45:18 »
Tentaram-me atacar mais de tres vezes.Recebi isto:
A sua região em [3:250:41] sofreu uma tentativa de ataque pelo jogador Eruvatar da região [3:225:35].
Este ataque foi impedido devido ao limite que possui de 3 ataques contra si em 24h.

Gostava que banissem o jogador Eruvatar.

Cumps

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
Re: Ban
« Reply #1 on: October 06, 2007, 00:47:28 »
Porque?
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Kyuzo

• Member
« Reply #2 on: October 06, 2007, 00:49:18 »
Poque nas regras diz que so se pode se pode atacar o mesmo 3vezes em 24horas ele atacou-me 3 e ja ia atacar a 4 so não deu porque o jogo não deixa, logo ele tem de ser banido por não cumprir as regras.

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #3 on: October 06, 2007, 00:50:36 »
Hm? Mas o ataque não ocorreu! A verificação está lá para não haver defensores injustiçados e atacantes banidos...

Tu não perdeste nada, ele perdeu tempo, slots e Hidrogénio.

Kyuzo

• Member
« Reply #4 on: October 06, 2007, 00:52:41 »
ya, mas tentou segundo as regras isso devia de chegar para banir penso eu.Mas voces é que fizeram as regras voces é que sabem embora pense que isso seja uma má ideia.

Cumps

Koji

• Guest
« Reply #5 on: October 06, 2007, 00:53:57 »
Não se deve banir o pessoal lol

pensa bem se fosse tu podes atacar 2 vezes a noite e 2 vezes de manha querias ser banido por isso?

O beneficiado foste tu que nao te deixou atacar a 4ª vez  ;)

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #6 on: October 06, 2007, 00:55:36 »
http://wiki.sysemp.net/index.php?title=Regras
Aqui não diz que irá haver ban, apenas se específica um limite!

Isso a meu ver era quase como se tentasses 4 regiões na Terra seres banido. (pq tb estavas a tentar algo que não podes)

Kyuzo

• Member
« Reply #7 on: October 06, 2007, 00:57:06 »
Eu acho mal.Mas se a regras sao assim, tenho de jogar com elas :-D

Cumps

Koji

• Guest
« Reply #8 on: October 06, 2007, 00:59:57 »
Tenta compreender que se banir o ppl é gente a abandonar o jogo, e leva a uma sobrecarga de controle desses actos.

Assim é o próprio sistema de jogo que impede as acções contra as regras evitando bans e trabalho para os operadores do jogo.

KrazyMike

• Member
« Reply #9 on: October 06, 2007, 01:02:01 »
Olha... eu então já estava banido umas 4 ou 5 vezes... Com tantos jogadores que tenho protegidos com 'N' no meu observatório... torna-se normal teres sempre os mesmos alvos e arriscando atacá-os mais de 3 vezes em 24h sem sequer te dares por isso.
Bom bom era essa regra ser aplicada para um planeta e não para um jogador. Daria um jeitão... :P

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #10 on: October 06, 2007, 01:04:04 »
Olha... eu então já estava banido umas 4 ou 5 vezes... Com tantos jogadores que tenho protegidos com 'N' no meu observatório... torna-se normal teres sempre os mesmos alvos e arriscando atacá-os mais de 3 vezes em 24h sem sequer te dares por isso.
Bom bom era essa regra ser aplicada para um planeta e não para um jogador. Daria um jeitão... :P

#  Se o defensor tiver menos de 10.000 pontos é permitido 3 ataques no total a cada 24h.
# Se o defensor tiver mais de 10.000 pontos é permitido 3 ataques a cada região a cada 24h.

Koji

• Guest
« Reply #11 on: October 06, 2007, 01:06:53 »
Bruno, mais esclarecedor que isso não há  :fine

KrazyMike

• Member
« Reply #12 on: October 06, 2007, 01:14:12 »

#  Se o defensor tiver menos de 10.000 pontos é permitido 3 ataques no total a cada 24h.
# Se o defensor tiver mais de 10.000 pontos é permitido 3 ataques a cada região a cada 24h.

Enganei-me... onde está 'planeta' deve ler-se 'região'.  8)
Em relação à quote, sei que agora estão todos abaixo dos 10k de pts... mas acho que nesta fase do jogo do pessoal top100/top150... ninguém se chateava se fosse aplicado os 3 ataques à região.  :P

Mike

Albator

• Member
  • MY FREEDOM IS UNDER THAT FLAG
« Reply #13 on: October 06, 2007, 01:17:30 »
Yep! o Bruno faz-nos a papinha toda... nem precisas de te preocupar com numero de ataques e assim é mais fácil. ;)

Ateu

• Member
« Reply #14 on: October 06, 2007, 01:23:07 »
Quote from: KrazyMike

... mas acho que nesta fase do jogo do pessoal top100/top150... ninguém se chateava se fosse aplicado os 3 ataques à região.  :P

Mike

Percebo perfeitamente o que dizes. Faço dezenas de espionagens para obter um ou dois alvos que valham a pena.

Mas como estamos a começar, temos de nos aguentar.