Planear correntes na Terra........

A maior parte do ppl deve-se ir embora e ficam cá só os noobs, mas tão à vontade.
Desculpa lá, mas acordas-te com a mosca ou gostas pura e simplesmente de ser arrogante e mal criado para com quem nunca viste mais gordo??!
Já ouviste falar em Ironia!! Parece me que não de todo!!
Ja não basta levar com tópicos arrogantes de tua autoria a dizer que estas-te nas tintas para o pessoal "do estou on" e assim e ainda tens a lata de escrever coisas menos simpaticas, a roçar a ofensa, sem razão nenhuma??
Já reparas-te que o "titulo" que ostentas é para ser respeitado e não te dá de todo a liberdade de seres arrogante e antipático!? Muito antes pelo contrario, deves ter uma preocupação disciplinar sobre tudo o que escreves e dizes, pois isto pode ser muita coisa, mas o Cabaret da coxa não me parece!
Sabes, já na tropa se diz "à vontade, não é á vontadinha!! E o menino deve comer elasticos ao pequeno almoço, pois estica-se como o caraças"!!
Pois é, isto de ser moderador toda a gente quer, mas a devida competência para tal...
Vê se aprendes a ter uma melhor conduta como, porque estás a dirigir-te a pessoas e não a sacos de batatas. Esta situação como a do teu tópico do "estou on", serão devidamente explicadas num mail á Admin.