Author Topic: Destruir colonia  (Read 9599 times)

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
Destruir colonia
« on: October 01, 2007, 09:07:10 »
Quero destruir uma colonia , mas não encontro a opção...alguem sabe onde está?

LinkinPark

• Member
Re: Destruir colonia
« Reply #1 on: October 01, 2007, 09:11:16 »
Vista geral, á frente do planeta, onde diz endereço: as coord - apagar

Sync

• Member
« Reply #2 on: October 01, 2007, 09:22:59 »
já a mandar destruir colónias ?!?!?!?  :th :th :th :th :th :th

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #3 on: October 01, 2007, 09:31:37 »
Claro...enganei-me  :-[ e mandei para um sitio que não me interessa :th...mais vale destruir já e fazer outra :lol

Sync

• Member
« Reply #4 on: October 01, 2007, 09:35:19 »
Claro...enganei-me  :-[ e mandei para um sitio que não me interessa :th...mais vale destruir já e fazer outra :lol

Quem pode ....pode.
Se tens 10 k de diamante, 20 de zion e 3.5 k de metal de sobra....... dá-mos  :-D :-D

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #5 on: October 01, 2007, 12:03:51 »
 :-D

guerra de posições a quanto obrigas....mais para a frente digo-te o que andamos a fazer :-)

Draco

• Guest
« Reply #6 on: October 01, 2007, 12:42:33 »
:-D

guerra de posições a quanto obrigas....mais para a frente digo-te o que andamos a fazer :-)

...A Planear correntes..só pode! :-D :fine

Sync

• Member
« Reply #7 on: October 01, 2007, 13:10:01 »
Planear correntes na Terra........ :th :th :th :th :th
A maior parte do ppl deve-se ir embora e ficam cá só os noobs, mas tão à vontade.

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #8 on: October 01, 2007, 14:30:29 »
:-) não querr dizer que sejam 3x colonias - provavelmente uma basta :-)

Draco

• Guest
« Reply #9 on: October 01, 2007, 15:20:16 »
Planear correntes na Terra........ :th :th :th :th :th
A maior parte do ppl deve-se ir embora e ficam cá só os noobs, mas tão à vontade.

Desculpa lá, mas acordas-te com a mosca ou gostas pura e simplesmente de ser arrogante e mal criado para com quem nunca viste mais gordo??!
Já ouviste falar em Ironia!! Parece me que não de todo!!
Ja não basta levar com tópicos arrogantes de tua autoria a dizer que estas-te nas tintas para o  pessoal "do estou on" e assim e ainda tens a lata de escrever coisas menos simpaticas, a roçar a ofensa, sem razão nenhuma??
Já reparas-te que o "titulo" que ostentas é para ser respeitado e não te dá de todo a liberdade de seres arrogante e antipático!? Muito antes pelo contrario, deves ter uma preocupação disciplinar sobre tudo o que escreves e dizes, pois isto pode ser muita coisa, mas o Cabaret da coxa não me parece!
Sabes, já na tropa se diz "à vontade, não é á vontadinha!! E o menino deve comer elasticos ao pequeno almoço, pois estica-se como o caraças"!!
Pois é, isto de ser moderador toda a gente quer, mas  a devida competência para tal...
Vê se aprendes a ter uma melhor conduta como, porque estás a dirigir-te a pessoas e não a sacos de batatas. Esta situação como a do teu tópico do "estou on", serão devidamente explicadas num mail  á Admin.  >:(

Sync

• Member
« Reply #10 on: October 01, 2007, 15:57:54 »
Em vêz do mail aconselho-te a fazeres um tópico na parte da assembleia pública para q quem compartilhe da tua opinião relactivamente à minha pessoa possa exprimir solidariedade para contigo.
Quanto ao conteúdo do teu post ..........

KrazyMike

• Member
« Reply #11 on: October 01, 2007, 15:58:34 »
Concordo com o post do Draco...
Alguns posts (e threads) desse senhor Sync já começam a irritar. Espero que a administração para a próxima tenha mais atenção na escolha da equipa de moderadores do Fórum, e que tenha mão pesada sobre certas e determinadas atitudes.

Mike

LinkinPark

• Member
« Reply #12 on: October 01, 2007, 16:00:48 »
Pessoal, esta thread era sobre destruir colonias...tão a fugir ao topico. Isto ja devia estar fechado.

Sync, pelo que percebi és moderador....chamares noob a quem fica na Terra, por muito que possa ser verdade, ou deixar de o ser, não é como um colega meu diria, ético.

Por outro lado, não vejo necessidade de agora ir abrir um tópico para fazer peixarada acerca do Sync.

Cumps
Aquele abraço.

pjav

• Member
« Reply #13 on: October 01, 2007, 16:04:06 »
ops!

que se passa aqui?

Tenham calma e nunca se esqueçam que estamos aqui para nos divertirmos!

Levem as coisas numa boa  :)
« Last Edit: October 01, 2007, 16:20:32 by pjav »

Domm aka Ronon Dex

• Member
  • De volta ao vício...
« Reply #14 on: October 01, 2007, 16:13:58 »
Antes de mais, quero afirmar que o trabalho do sync tem sido muito bom! :fine Continuação de bom trabalho na moderação do fórum.

Em relação ao tópico "estou on", já lá deixei a minha opinião!  ;)

Deixando o offtopic, cada um é livre de fazer ou deixar colónias..tudo depende da estratégia adoptada! Se é cedo ou não, também depende do que o jogador em questão quer fazer!

É óbvio que, tendo em conta as características de outros planetas,não faz muito sentido manter colónias na terra (numa fase mais avançada do jogo) mas, mais uma vez, tudo depende do que o jogador pretende fazer ou da estratégia que adoptou!

Assim sendo, cada um é livre de fazer o que quer, desde que seja fiel às regras do jogo!

A todos, bom jogo e...deixem-se de picardias pois isso não vos leva a lado nenhum!!! ;)