Começo por dizer que a ideia que trouxe do special se confirma, o portal tem um preço demasiado elevado, e não vejo maneira de o tornar mais barato nos actuais moldes, 2% e 4% de desconto por nivel com tec portal e hiper, de nada adianta.
Arrisco-me a dizer que o portal neste momento tem uma utilidade praticamente nula. Quanto muito serve passar ums blindadoszecos de um lado para o outro. Ainda tou para ver quem o utiliza já que dentro da aliança não há utilizadores do mesmo.
Não me serve de muito gastar 115Milhoes de H (creditos convertidos em H) para ir a plutao, pq depois nunca mais da vida lá saio, pois sao precisos mais 115M, e vou precisar de 6 meses para pagar a viagem de ida ...
Arranjem em vez de um portal o inverso, um portal que seja barato e demore um mes se for preciso, prefiro pagar 1M de Z e demorar 10 dias, que este exagero e demorar 2 horas.
O portal barato traria uma dinamica muito grande ao jogo, assim como está é mais uma funcionalidade que não terá praticamente uso, em minha opinião.
Uso do portal para saltar a frota.
Créditos: -451.094.340,419 Consumo: 2.507.366 H
Obviamente vou me mudar para mercurio no modo transferir a durar 5 dias, que é 6x mais barato