Author Topic: Portal, o que está bem o que está mal  (Read 7361 times)

volcom

  • Member
  • Posts: 622
  • A MALTA QUER É BARRACA
Re: Portal, o que está bem o que está mal
« Reply #30 on: March 08, 2009, 09:53:48 »
Quote
Então q se aumenta as restrições ao nível do nº de * q se pode utilizar. Ex: 1* por mês.
Eu inicialmente pensei q o portal seria para q as grandes frotas mudassem de "terrenos de caça", de forma a trazer + dinamismo à estratégia "frotista".
Haver um pouco de incerteza quem tinha o q e onde..... o caçador virar presa de alguém q juntava toda a frota para ir atrás dele, ........
Neste momento, haver portal ou n haver é igual para essas frotas.

Nem mais...a grande vantagem de dar um certo dinamismo ao jogo pura e simplesmente desapareceu, os custos são exagerados

Morgan

  • Global Moderator
  • Member
  • Posts: 8.196
  • Morgan
Re: Portal, o que está bem o que está mal
« Reply #31 on: March 08, 2009, 10:10:26 »
Com o SE CIV vão ser corrigidas algumas situações.

Ao valorizar mais tecnologias como o hiperespaço e motores/consumos, estamos a introduzir mais factores que influenciam as viagens via portal , em vez de atacar apenas a questão dos consumos de uma forma directa.

Penso que é necessário esperar pelo fim do se civ para então equacionar outras soluções.

Apos SE CIV poderá ser equacionada  novamente um avançar do desenvolvimento do portal

Poderá passar pela possibilidade de haver passagem de recursos bem como outras soluções em termos de custos e tempos -  mas com a verdadeira revolução que o se civ implica, alterar agora significava perder o fio à meada e ficar sem pontos de comparação com o que actualmente existe.