Author Topic: SE - Após Special - conclusões:  (Read 7304 times)

Mokca

• Member
Re: SE - Após Special - conclusões:
« Reply #30 on: January 29, 2009, 20:57:51 »
Como não participei no special desde o inicio até ao fim não sei a que se referem todos os pontos, mesmo assim vou tentar comentar alguns.

Versão acelarada
Gostei bastante da ideia, concordo com o que já foi dito.
Não podia ser implementado no normal pois ia beneficiar mais os mineiros.
No entanto acho que uma aceleração não tão grande fazia falta no normal pois torna-se um pouco monotono.
Não tenho a certeza mas penso que a velocidade do special era de 3x, acho que no normal alterar para uma velocidade de 1.5 ou 2 no maximo traria algum dinamismo ao jogo.

Aumento dos campos da terra.
Essa mudança penso que é da opinião geral de que não pode ser implementada pois isso reduziria a taxa de abandono na terra.

Veículos
Concordo totalmente com o Bruno.
Não trás novidade nenhuma, mas quanto mais variedade melhor. :-D

Traduções
Pelo que vi está muito bom, e vistas as estatisticas ainda que não muito grandes mas já se vêm algumas diferenças.

Cometas
Não experimentei, mas sempre me pareceu uma ideia bastante boa porque causa sempre algum impacto positivo para os novos jogadores.

Limite de colonias por planeta, à semelhança da terra
Na terra é compreensivel para manter o espaço a novos jogadores, nos outros planetas são estrategias de cada um o que deixa de fazer sentido.

Encerramento do Mercado em dias diferentes
Boa ideia. Mais uma vez uma ideia que não trás grandes mudanças, mas que mesmo assim faz alguma diferença. :-D

Vontade para jogarem no CIV
Vontade de 100%.
Como na edição normal já não é possivel lutar pelos lugares do top é sempre motivante uma noova edição, principalmente quando essa edissão vai incluir novidades.

Impacto das versões Especiais no Normal
Penso que o impacto é bastante grande. As edições special tiram todo o interesse na edição normal.
Principalmente pelo que já referi a cima, possibilidade de lutar pelo top.

Este tópico pode ser ligado a uma questão ja varias vezes discutido, o reset no normal.

Este assunto não é pra ser discutido aqui, mas aproveito para dar a minha opinião:

Se continuarem com a ideia do reset só na versão 1.0 a versão normal vai acabar por "morrer".
Digo isto tendo em conta o tempo de cada actualização, pois caso as actualizações continuem a demorar o tempo que demoram agora pelas minhas ideias em 2012 ainda estará tudo na mesma. Não é numa questão de trazer mais jogadores que digo isto, é simplesmente com o objectivo de motivar aqueles que já cá está desde o inicio e já estão saturados de ver sempre as mesmas contas, as mesmas alianças....

No entanto conheço este projecto desde a 5ª beta, e apesar de não concordar com todas as decisões não posso deixar de dizer...

É impossivel agradar a gregos e a troianos! :P

Continuem assim pois estão a desempenhar um excelente trabalho :fine :fine

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #31 on: February 17, 2009, 22:05:29 »
Era util haver mais comentários

KUKU

• Member
« Reply #32 on: February 18, 2009, 13:50:40 »
* Versão acelarada
Para versões de curta duração parece-me obrigatorio acelarar as produções  :fine
* Redução das distancias
Mais fácil visualização e planetas mais pequenos logo viagens mais curtas  :fine
* Aumento dos campos da terra
Deveriam manter os 100, quem dá 150 tb dá 200 e por ai fora  :bad
* Veiculos
Se partirmos do principio que a terra é para abandonar, serve apenas para entreter os jogadores menos activos  :bad
* Traduções
Grande Trabalho do Eric  :fine
* Produções minas/planetas
Plutão continua demasiado potente e deveria ser "controlado" de alguma maneira, talvez numero maximo de colonias (3)  :th
* Portal
Desilução completa, algo pra usar com sorte de 3 em 3 meses ou menos :bad
* Defesas
Ultra-pwb é de loucos, uma bizarma , é arma que faltava aos bunkers para ficarem instransponiveis  :'(
* Cometas
São bem-vindos e obriga mesmo a pensar em ter de se fazer colonias separadas o mais possivel, mesmo que seja dentro do mesmo planeta, grande adição (desde que nao me acerte :D:fine
* Limite de colonias por planeta, à semelhança da terra
A aplicar a plutão seria algo interessante  :fine
* Encerramento do Mercado em dias diferentes
è bom da sempre para andar entretido noutros mercados :D   :fine
* Existirem 36 regiões por zona (e não 49)
 :fine  parece mais facil navegar e visualizar a zona  :fine
* Vontade para jogarem no CIV
Vontade nao falta, tempo logo veremos, mas espero lá estar  :fine

Acho que está tudo dito aí...