Cá vai a minha opiniao sobre o special
* Versão acelarada
Achei exelente pq fez acelerar o desenvolvimento do jogo, mas mto mau pq fez com que estivesse-mos que estar constantemente ligados, e que mta gente tivesse optado por fazer defesas para afastar os farms diários, mas para versões com data final é a melhor coisa, mas com outras capacidades nos bunkeres
* Redução das distancias
bom para os mercadores

* Aumento dos campos da terra
150 acho que é mto, talvez começar com 100 e dar para aumentar como nos outros planetas ate aos 120
* Veiculos
Serve para cada um se entreter com o que gosta, eu veiculos so na vida real

* Traduções
O motivo que faltava para a internacionalização, agora é só publicitar - Bom trabalho Eric

* Produções minas/planetas
Como ja mtos falaram, a produçao de zion, ditou o top neste especial, e foi esta por causa da estrategia da Ancfal que controlou durante mto tempo plutao que os tops ficaram completamente dominados por membros desta aliança

* Portal
Não tive grande necessidade de utilizar, mas é mais uma ferramenta para o pessoal poder contar, sobre o preço nao vou falar mto, mas tb acho um pouco exagerado
* Defesas
neste especial foi mto boa para evitar farms, pq quado se produz 350.000 de metal por hora em mercurio, ou nao dormimos ou temos visitas diarias...
* Cometas
Foi algo que ja tinha presenciado na versão beta, só que não vimos os resultados, pode fazer mudar o rumo do jogo completamente, e cria entre ajuda entre o pessoal
Podem cair, mas todos ao lado como os do especial que só não escapei ao de mercúrio (era impossível

) e mesmo assim fez-me perder 1.159.008 pontos

* Limite de colonias por planeta, à semelhança da terra
Plutão acho que é o único planeta pelas suas características que tem necessidade disso, ou se mete limite ou se mudam as produções

* Encerramento do Mercado em dias diferentes
Exelente, ao menos assim, os mercadores nao estao parados nenhum dia

, agora sinceramente é interessante pq cria outra dinâmica à coisa
* Existirem 36 regiões por zona (e não 49)
Fica mais facil de visualizar
* Vontade para jogarem no CIV
Eu possivelmente irei entrar, mas jogar como neste especial vai ser mto difícil, ser top da trabalho, eu é que pensava que não